Queria, aliás, ensiná-la a fazer a graça, sob pedido. Mas não dá. Em vez de adicionarmos um "nome de ordem" quando ela o faz, desatamos todos a rir e é impossível!!!!!

Moderador: mcerqueira
Os gatafunhos têm a ver com o browser que está a utilizar, quando utilizo o firefox de vez em quando acontece isso.Nikofreitas Escreveu:
P.S.- E ainda não consegui dar com o tipo de teclado para desaparecerem os gatafunhos...
Tem a ver com o encoding usado, se é UTF-8 ou se é Western (ISO-xx). Pode alterar nas definições do browser o tipo de encoding.kittten Escreveu:Os gatafunhos têm a ver com o browser que está a utilizar, quando utilizo o firefox de vez em quando acontece isso.Nikofreitas Escreveu:
P.S.- E ainda não consegui dar com o tipo de teclado para desaparecerem os gatafunhos...
ahahah sim, o traseiro sujo! sim, a minha petra ja a vi fazer isso e tinha la um coco pendurado.. lol sim, quando comem alguns cabelos ou coisas que apanham..Floripes2 Escreveu:Sem desfazer nas indicações da veterinária, não é preciso andar a espremer as glândulas anais em idades tão precoces. Essas glândulas são naturalmente "espremidas" sempre que os cães defecam e o seu produto ajuda na expulsão das fezes. Num cão jovem e saudável, a limpeza faz-se naturalmente e na quantidade certa.
Além disso, o cheiro é um identificador, por isso é que os cães, quando travam conhecimento, cheiram sempre o traseiro uns dos outros, é uma espécie de cartão de identidade do cão.
Se um cachorro não tem parasitas intestinais detectáveis e mesmo assim continua a arrastar o traseiro pelo chão, o mais provável é que haja na alimentação algo que lhe torne as fezes demasiado duras e irritantes. E também pode ser o traseiro sujo, simplesmente.