Oscar - Salvador da Animais de Rua - Estrelinha Maior...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
sxmota
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 6:02 pm

quarta fev 22, 2012 1:18 am

ahahah, o Oskita a desafiar o Garfield ppara a brincadeira! :D

Parabéns pelo colinho, Mafalda. :) sei bem o bom que é... ****
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

quarta fev 22, 2012 1:51 am

Era uma das últimas barreiras a serem transpostas. Nunca lhe tinha
conseguido pegar a sério ao colo. O trauma era demasiado grande, suponho, para confiar noutro ser humano a esse ponto. Afinal, o último que o tinha conseguido (sem anestesias) tinha sido tão mau. Mas hoje consegui, por pouco tempo claro, estas coisas fazem-se aos poucos. E soube-me tão bem, valeu este último ano de luta, de desespero, de tristezas até. Valeu a pena ser irracional, remar, literalmente, contra a maré. Eu sabia, lá no fundinho mesmo, que conseguiria trazê-lo de volta, em todas as vertentes. Fiquei muito feliz e, acho, talvez arrogantemente, que ele também. Confiou e levou uma enchente de beijos...

É o gato mais fantástico que conheci até hoje, às vezes, com a rotina, esqueço-me de quão especial é, da sorte que tenho em viver com ele. Hoje, relembrou-me a alma especialíssima que é. Como ele me ensina sobre perdão sobretudo. Mas também, amor ao próximo, espírito de tolerância.

É o melhor e mais fantástico ser vivo que conheço!!!
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

quarta fev 22, 2012 6:48 am

Garfield2010 Escreveu:E quem acabou de pegar no Oskita ao colo (mas mesmo ao colo, levantá-lo do chão, pôr-me de pé e tudituditudi), fizemos um encosto de cabeças e dei-lhe um valente amasso cheio de beijinhos q.b.? Ahhhh pois, fui eu. Roam-se de "inbeja" :wink: ....

Só quem conhece a história pode perceber a minha alegria com uma coisa tão simples e corriqueira.... mas foi a primeira vez que o consegui fazer, sem ele estar anestesiado....

E "biba" o Oskita, carago! Ahhhh gato "balente"
YYYUUUUPPPPIII
estou feliz, tão feliz...que quase choro de alegria :oops: , se não estivesse a trabalhar :oops: :oops: , parabéns espero que este ano ainda consigas mais avanços e que ele se mostre mais como é na realidade antes das mazelas e sofrimento a que foi sujeito...tem a sorte de te ter ao lado dele e do amor incondicional que te tem e tu tens a ele...parabéns a ti mas também á fantástica familia que tens.

Bjs do tamanho do mundo e quando lhe pegares outra vez dá-lhe uma beijoca por mim bem boa.

Obrigada
pela partilha e já sabes...ADORO este gato :wink:
Última edição por Lunabloom em quarta fev 22, 2012 11:00 am, editado 1 vez no total.
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

quarta fev 22, 2012 10:58 am

É incrivel o quanto estes patudinhos nos ensinam!!

Triste de todos que não valorizam estes seres maravilhosos e ainda por cima os mau tratam. Nunca vão saber o sentimento que se sente quando um animal nos ama, defende, acarinha e confia em nós!!

É realmente um grande alma o Óskitas!!! :)
Garfield2010
Membro Veterano
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

quarta fev 22, 2012 11:22 am

Lunabloom Escreveu:
Garfield2010 Escreveu:E quem acabou de pegar no Oskita ao colo (mas mesmo ao colo, levantá-lo do chão, pôr-me de pé e tudituditudi), fizemos um encosto de cabeças e dei-lhe um valente amasso cheio de beijinhos q.b.? Ahhhh pois, fui eu. Roam-se de "inbeja" :wink: ....

Só quem conhece a história pode perceber a minha alegria com uma coisa tão simples e corriqueira.... mas foi a primeira vez que o consegui fazer, sem ele estar anestesiado....

E "biba" o Oskita, carago! Ahhhh gato "balente"
YYYUUUUPPPPIII
estou feliz, tão feliz...que quase choro de alegria :oops: , se não estivesse a trabalhar :oops: :oops: , parabéns espero que este ano ainda consigas mais avanços e que ele se mostre mais como é na realidade antes das mazelas e sofrimento a que foi sujeito...tem a sorte de te ter ao lado dele e do amor incondicional que te tem e tu tens a ele...parabéns a ti mas também á fantástica familia que tens.

Bjs do tamanho do mundo e quando lhe pegares outra vez dá-lhe uma beijoca por mim bem boa.

Obrigada
pela partilha e já sabes...ADORO este gato :wink:
Obrigada Luna, foi uma luta mas recompensou. O mais engraçado é que foi por impuso, estava a dar-lhe festas e de repente peguei nele ao colo sem pensar, claro que me dei logo conta, ele começou logo a tremer e a encolher-se mas depois descontraíu um pouco, dei-lhe uns beijos e pu-lo no chão, foi tudo muito rápido mas foi a primeira vez que o abracei sem "ganzas" (dele, ok?) pelo meio :lol: .
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano

quarta fev 22, 2012 11:23 am

Rakelm Escreveu:É incrivel o quanto estes patudinhos nos ensinam!!

Triste de todos que não valorizam estes seres maravilhosos e ainda por cima os mau tratam. Nunca vão saber o sentimento que se sente quando um animal nos ama, defende, acarinha e confia em nós!!

É realmente um grande alma o Óskitas!!! :)
É mesmo uma grande alma Raquel. E um lutador também! É o meu Super-Oskita!!!
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
TSaphira
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 8:33 am

quinta fev 23, 2012 11:58 am

Viva o Oskita :D
<p>Bem hajam</p>
<p>Teresa</p>
<p>Cita&ccedil;&atilde;o: "Viver &eacute; a arte de sorrir quando a vida diz que n&atilde;o"</p>
Garfield2010
Membro Veterano

quinta fev 23, 2012 6:18 pm

Agradeço a todos os que torcem por este lutador. Ele não imagina os fãs que tem senão, ternurento como é, dava umas valentes turras em cada um. Mas eu sei e esse apoio foi importante em dias difíceis. Foi muito bom saber que nem todos pensavam que eu era completamente louca.

Obrigada!
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano

segunda mar 05, 2012 11:33 am

Umas fotos do fim de semana cansativo:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

E a minha versão de Leitão à Bairrada:

Imagem
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Lunabloom
Membro Veterano

segunda mar 05, 2012 11:39 am

Garfield2010 Escreveu:Umas fotos do fim de semana cansativo:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

E a minha versão de Leitão à Bairrada:

Imagem
YES consigo ver as fotos...não sei o que se passou mas normalmente não consigo ver as fotos :o , e hoje consigo :roll:
Estão demais e esse leitãozinho tem tão bom aspecto :twisted: , lindo mesmo...mas o Bi é mesmo enorme em relação ao Oskita :o
Lunabloom
Membro Veterano

segunda mar 05, 2012 11:42 am

Garfield2010 Escreveu:Umas fotos do fim de semana cansativo:

Imagem
Nesta foto o Oskita parece enorme em relação ao Gaffy lol
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

segunda mar 05, 2012 11:45 am

Ah umas beijocas nessa leitãozinho é que era!! o Óscar é mesmo lindo!

O Vicente só consigo ver um monte de pêlo deitado numa cama, será um cobertor amachucado, será um novelo GIGANTE de lã???!! e até que decifrei uns bigoditos, ahhh é o Bicas :o :o :o Porrrraaaaa o tipo é mesmo GRANDE!!! mas tbm é lindo!!!!

Vida de gato é mmo dificil ao fim de semana!!!
Garfield2010
Membro Veterano

segunda mar 05, 2012 11:49 am

Não é nada grande.... Vocês são umas invejosas porque eu tenho um dois-em-um: um "cãoto", um gato com tamanho de cão...

O Oskita tem a mania de se deitar assim, é a posição de gato "morrido"...
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

segunda mar 05, 2012 12:11 pm

Estas fotos são uma delicia!! :D

Coisas boas!!!
Garfield2010
Membro Veterano

terça mar 06, 2012 10:00 am

Faz hoje um ano que o Oskita chegou. Parece muito mais tempo na realidade. Considero 06 de Março de 2011 a sua data de nascimento porque acho que foi mesmo um renascimento para ele.

Março de 2011:

Imagem

Imagem

Imagem

Março de 2012:

Imagem

Imagem

Imagem

Parabéns meu amor e obrigada por todo o carinho que nos dedicas...
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Responder

Voltar para “Gatos”