Parabéns pelo colinho, Mafalda.

Moderador: mcerqueira
YYYUUUUPPPPIIIGarfield2010 Escreveu:E quem acabou de pegar no Oskita ao colo (mas mesmo ao colo, levantá-lo do chão, pôr-me de pé e tudituditudi), fizemos um encosto de cabeças e dei-lhe um valente amasso cheio de beijinhos q.b.? Ahhhh pois, fui eu. Roam-se de "inbeja"....
Só quem conhece a história pode perceber a minha alegria com uma coisa tão simples e corriqueira.... mas foi a primeira vez que o consegui fazer, sem ele estar anestesiado....
E "biba" o Oskita, carago! Ahhhh gato "balente"
Obrigada Luna, foi uma luta mas recompensou. O mais engraçado é que foi por impuso, estava a dar-lhe festas e de repente peguei nele ao colo sem pensar, claro que me dei logo conta, ele começou logo a tremer e a encolher-se mas depois descontraíu um pouco, dei-lhe uns beijos e pu-lo no chão, foi tudo muito rápido mas foi a primeira vez que o abracei sem "ganzas" (dele, ok?) pelo meioLunabloom Escreveu:YYYUUUUPPPPIIIGarfield2010 Escreveu:E quem acabou de pegar no Oskita ao colo (mas mesmo ao colo, levantá-lo do chão, pôr-me de pé e tudituditudi), fizemos um encosto de cabeças e dei-lhe um valente amasso cheio de beijinhos q.b.? Ahhhh pois, fui eu. Roam-se de "inbeja"....
Só quem conhece a história pode perceber a minha alegria com uma coisa tão simples e corriqueira.... mas foi a primeira vez que o consegui fazer, sem ele estar anestesiado....
E "biba" o Oskita, carago! Ahhhh gato "balente"
estou feliz, tão feliz...que quase choro de alegria, se não estivesse a trabalhar
![]()
, parabéns espero que este ano ainda consigas mais avanços e que ele se mostre mais como é na realidade antes das mazelas e sofrimento a que foi sujeito...tem a sorte de te ter ao lado dele e do amor incondicional que te tem e tu tens a ele...parabéns a ti mas também á fantástica familia que tens.
Bjs do tamanho do mundo e quando lhe pegares outra vez dá-lhe uma beijoca por mim bem boa.
Obrigada
pela partilha e já sabes...ADORO este gato
É mesmo uma grande alma Raquel. E um lutador também! É o meu Super-Oskita!!!Rakelm Escreveu:É incrivel o quanto estes patudinhos nos ensinam!!
Triste de todos que não valorizam estes seres maravilhosos e ainda por cima os mau tratam. Nunca vão saber o sentimento que se sente quando um animal nos ama, defende, acarinha e confia em nós!!
É realmente um grande alma o Óskitas!!!
YES consigo ver as fotos...não sei o que se passou mas normalmente não consigo ver as fotosGarfield2010 Escreveu:Umas fotos do fim de semana cansativo:
E a minha versão de Leitão à Bairrada: