Recentemente(vai fazer 2 semanas) adquiri um cachorro labrador retriever.
Há cerca de 4 dias ele começou a fazer diarreia, 2 dias após mudar-mos a raçao dele de royal canin a qual estava habituado (impóssivel suportar os custos aqui em casa

Ontem começou com diarreia de novo além disso sempre que acabava de comer ficava inquieto e a coçar-se muito, já nao quer mais estar no seu cesto, quer ficar no chão frio.. e de um instante para o outro começa-se a coçar e a ganir ganir ganir..
Levamos ao veterinario de urgências.. foi desparasitado novamente.. as vacinas estão em dia. Foi-nos dito que pode ser parasitas ou o fato de não termos feito a transiçao correta da raçao.. (falta de experiencia com animais de raça)
Hoje ele continua na mesma, muita coceira, nao sossega, nao dorme.. mas quer brincadeira e tem muito apetite..
Está a fazer dieta.. arroz cozido e frango cozido sem sal.. mas estou preocupado porque o cachorro passa o dia a ganir e a ganir, coçar-se e coçar.. e depois tem a diarreia

Alguém com opinião sobre este assunto ?
Agredeço
