REGISTAR NO LOP
Moderador: mcerqueira
repetido
Última edição por Babaorum em quinta fev 23, 2012 10:26 pm, editado 1 vez no total.
<p>I see dumb people. They don't see each other. They only see what they want to see. They don't know they're dumb. I see them all the time. They're everywhere. </p>
Apesar de nao ser isto que se discute aqui vou aproveitar o tópico para tirar uma duvida:
Os cachorros filhos de uma cadela com RI e um pai com LOP obtêm RI ou LOP?
(fiquei na duvida pois li que só podiam obter LOP a partir da 3ª geração salvo erro)
Os cachorros filhos de uma cadela com RI e um pai com LOP obtêm RI ou LOP?
(fiquei na duvida pois li que só podiam obter LOP a partir da 3ª geração salvo erro)
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Só RI, acho que só depois da 3ª. geração mas tem a ver também com a classificação em expos (penso eu de que ...)
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Obrigadakittten Escreveu:Só RI, acho que só depois da 3ª. geração mas tem a ver também com a classificação em expos (penso eu de que ...)

<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>