Com LOP e Sem LOP

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

quinta fev 23, 2012 9:43 pm

TheOne Escreveu:
kittten Escreveu:
TheOne Escreveu:
kittten Escreveu:
MDFF Escreveu:Eu sou a favor da eutanásia quando não ha mesmo nada a fazer.
Antes de comprar a minha cadela, ia comprar a uma outra criadora de quintal como voces dizem, e a cachorra que escolhi nasceu com o cérebro comprimido.
Não via, não aprendeu a comer, não ouvia... e teve mesmo de ser abatida porque não havia nada a fazer e aí acho justo.
Sério? Era Doberman?
Oh Sr. calhau, isso é só aos 7 anos 8)
Pois é tem razão sr Um, não me lembrei desse pormenor, mas às tantas não era puro nem devia ter o céu da boca preto ... ou isso é também aos 7 anos?
É, o céu tende a escurecer com a idade, e a pureza só é verificada para lá dos loucos 7 anos 8)
Ora bolas não percebo nada disto, é cada tiro cada melro :cry:
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
Praziquantel
Membro Veterano
Registado: quarta set 28, 2011 11:19 pm

quinta fev 23, 2012 9:44 pm

MDFF Escreveu:
Não acho justo quando se mata só porque não preenche os requisitos do estalão da raça.
Ou porque são brancos, ou porque não tem não sei quantos centimetros nas patas, etc. .
Ninguém acha justo e não é isso que se fala. fala-se de problemas de saúde graves que impeçam um animal de ter uam vida com um minimo de qualidade de vida. A menos que achem que deixar viver um animal que irá sofrer com dores toda a sua vida é qualidade de vida.

Houve aqui uma pessoa que referiu o abate per si, mas como igualmente lançou uma estatística não podemos levar isso a sério...a chamada estatítsitca do molha o dedo e vê o vento tem piada..mas na vida real não existe.
mar72
Membro Veterano
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

quinta fev 23, 2012 9:46 pm

kittten Escreveu:Boxers brancos e DA porcelana podem ser registados em LOP mas com LOP condicionado, ou seja, não podem participar em exposições nem reproduzir.
Os filhos de um boxer branco ou de um DA porcelana não podem ser registados em LOP.
Kitten o regulamento dos DA mudou mto recentemente e o LOP dos merles (porcelana) ja só é condicionado a exposição. Ja é permitido a criação e registo das ninhadas filhos de porcelana.
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

quinta fev 23, 2012 9:47 pm

Ahahahahaha essa foi muito bem metida kitten!

Acho que se esperarmos um pouco pela primeira ninhada do Omlet24 ainda o vamos ler por aqui a dizer que afinal não se ganha dinheiro nenhum e só se gasta. Ou então decide que só ele é que é sério e perde dinheiro, mas pronto pelo menos vai ficar a perceber que a coisa não é fácil.
kittten
Membro Veterano

quinta fev 23, 2012 9:47 pm

mar72 Escreveu:
kittten Escreveu:Boxers brancos e DA porcelana podem ser registados em LOP mas com LOP condicionado, ou seja, não podem participar em exposições nem reproduzir.
Os filhos de um boxer branco ou de um DA porcelana não podem ser registados em LOP.
Kitten o regulamento dos DA mudou mto recentemente e o LOP dos merles (porcelana) ja só é condicionado a exposição. Ja é permitido a criação e registo das ninhadas filhos de porcelana.
Obrigada pela informação Mar, por acaso pensei que fosse também condicionado à criação, mas e perdoem-me o off topic, pode cruzar com qualquer cor?

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

www.apterrariofilia.org

Madalena Marques
Omlet24
Membro Veterano
Registado: quarta fev 08, 2012 2:52 pm
Chinchila Fêmea Branco Mosaico
Cão - Chow Chow Creme

quinta fev 23, 2012 9:51 pm

OFF-TOPIC - Editado pela moderação

www.chinchilasboq.webnode.pt

SlbTelmo no Youtube
kittten
Membro Veterano

quinta fev 23, 2012 9:53 pm

E muito, muito mal educado, faltou esse atributo nos que descreveu.

www.apterrariofilia.org

Madalena Marques
Babaorum
Membro Veterano
Registado: domingo out 31, 2010 6:09 pm

quinta fev 23, 2012 9:54 pm

Reportadíssimo. Não há pachorra para aturar putos que já é a 3ª ou 4ª vez que escrevem "hirónico" :roll:
<p>I see dumb people.&nbsp;They don't see each other. They only see what they want to see. They don't know they're dumb. I see them all the time. They're everywhere. &nbsp;</p>
mar72
Membro Veterano

quinta fev 23, 2012 9:55 pm

WaterMonitor Escreveu:No dia em que o Omlet24 tiver que eutanasiar um bebé que nasceu nas suas mãos, conversamos.

Agora vou dar de comer aos cães (um srd cerdoso com 14 anos, uma coisa com pintas pretas que parece uma Dogue Alemã raquítica mas que é ... srd e um Dogue azul à séria mas que só come se eu estiver a olhar para ele).
deve ser o defeito dos azuis... é minha tem a mania q é aristocrata... so come comigo e de colher... senta-se e abre a boca para eu meter a colher c a comida...
mar72
Membro Veterano

quinta fev 23, 2012 9:59 pm

kittten Escreveu:
mar72 Escreveu:
Obrigada pela informação Mar, por acaso pensei que fosse também condicionado à criação, mas e perdoem-me o off topic, pode cruzar com qualquer cor?
nop... pretos e arlequins... por acaso so nao tenho a certeza se podem cruzar porcelanas entre si ja q o risco de malformações graves aumenta exponencialmente mas neste caso vou confirmar pq de repente surgiu-me a duvida tb... mas c as cores q lhe dao origem podem, ou seja, pretos e arlequins...
kittten
Membro Veterano

quinta fev 23, 2012 10:01 pm

Obrigada Mar :wink:

www.apterrariofilia.org

Madalena Marques
Praziquantel
Membro Veterano

quinta fev 23, 2012 10:02 pm

Omlet24 Escreveu:
Praziquantel Escreveu: Peço desculpa por lhe notar isto em público, mas se respeitar o acima, decerto terá um feedback melhor e as pessoas estarão mais interessadas em o ajudar.
Como se eu tivesse problemas que me dissessem algo em público. Com esta frase hirónica tu pensas que me estás a humilhar, mas não... Estás a mostrar o teu nível :wink:
Jovem, a frase não é irónica ( sem h). A frase tem exactamente o sentido que lhe dei. Se respeitar os outros, será respeitado, não discuta sobre o que desconhece, procure aprender antes de ensinar e terá uma experiência enriquecedora.

Fala do meu nível...bem, o meu nível é simplesmente este, aos 18 anos eu estava na faculdade, já tinha viajado por meio mundo,de Inglaterra ao Japão, falava fluentemente 3 idiomas, escrevia textos para o jornal da faculdade. Respeitava os mais velhos e sabia o meu lugar na sociedade.

Você entra neste fórum, aos 18 anos escreve de uma forma que eu não admitiria os meus filhos escreverem aos 8, é arrogante, mal educado, demonstra uma falta de cultura geral tremenda e está aqui francamente, para desestabilizar.

Resumindo, não, não fui irónico..disse-lhe para ter respeito e procurar aprender em vez de andar aqui á rufia.
mar72
Membro Veterano

quinta fev 23, 2012 10:05 pm

confirmado.... é possivel legalmente cruzarem 2 merles e os seus filhos serem registados mas é altamente desaconselhado pq ha elevada percentagem de morte fetal e complicações na gravidez, ha aumento d risco de malformações e de surdez e alem disso so vai dar origem a pretos e merles e nunca terao arlequins...

com isto sai q os pretos filhos desta cruza nem sequer sao bons reprodutores pois carregam o gene merle consigo...

no site da FCI tem la mto bem explicado tudo assim como s desaconselham cruzamentos consecutivos em linhas da geração seguidas de azul com azul e arlequim com arlequim. por exemplo
Babaorum
Membro Veterano
Registado: domingo out 31, 2010 6:09 pm

quinta fev 23, 2012 10:07 pm

O merle é dominante, portanto os pretos saidos de merle são tão bons como qualquer outro preto.
<p>I see dumb people.&nbsp;They don't see each other. They only see what they want to see. They don't know they're dumb. I see them all the time. They're everywhere. &nbsp;</p>
Praziquantel
Membro Veterano

quinta fev 23, 2012 10:08 pm

Para ser franco, sou contra esta liberalizaçã..abre o caminho para muita coisa
Bloqueado

Voltar para “Cães”