Site estranho nas mensagens de alguns membros - SPAM

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

domingo fev 19, 2012 8:19 am

Olá,
Ultimamente tenho reparado em alguma coisa estranha nas mensagens de alguns foristas, nelas aparece-me um símbolo como se nao conseguisse ver uma imagem que está lá e quando faço citar aparece (no sítio da suposta imagem) o site "www.[editado]"

Em algumas contas isto aparece sempre que o user posta uma mrnsagem.

Sou só eu que vejo?
Alguém me sabe explicar o que é?

Editado para retirar o site
Última edição por maraya em terça abr 10, 2012 1:05 pm, editado 2 vezes no total.
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
tlopes

segunda fev 20, 2012 10:41 am

Por favor reporte alguns exemplos, para podermos perceber a que situação se refere. À partida serão os próprios membros a escrevem isso na própria mensagem.
maraya
Membro Veterano

segunda fev 20, 2012 10:49 am

reportei 3 mensagen de 3 membros diferentes agora mesmo

Nao me parece que sejam eles a escrever pois a mensagem é sempre composta pela repetição de algo que outro membro tinha dito no tópico seguido de um símbolo com o link
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
tlopes

segunda fev 20, 2012 11:07 am

Agradeço a notificação. Trata-se de spam e todos os utilizadores foram bloqueados e as mensagens eliminadas.
maraya
Membro Veterano

segunda fev 20, 2012 1:18 pm

Obrigada :)

Sobrou um: http://arcadenoe.sapo.pt/member.php?id=145531
Vou reportar algumas mensagens deste.
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

segunda fev 20, 2012 2:03 pm

Maraya, edite a sua primeira mensagem, onde fornece o link "pirata". Ao mantê-lo, está a fazer o favor aos spamers. :wink:
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
maraya
Membro Veterano

segunda fev 20, 2012 2:23 pm

Floripes2 Escreveu:Maraya, edite a sua primeira mensagem, onde fornece o link "pirata". Ao mantê-lo, está a fazer o favor aos spamers. :wink:
Ops tem razão :lol:
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

sábado fev 25, 2012 10:56 am

motlines Escreveu:Trata-se de spam e todos os utilizadores foram bloqueados e as mensagens eliminadas.
maraya
Membro Veterano

sábado fev 25, 2012 4:37 pm

O melhor será nao citar as mensagens desses membros :wink:
Reportem os que encontrarem pra ver se isto acaba de vez
99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

quarta fev 29, 2012 2:03 pm

Eu já reparei em 1 ou 2 foristas que andam a fazer copy/past dos nossos textos e utilizam-os como se fossem deles. Já reparei nisso em 2 comentários meus e terminam com esse site editado que estão a falar.
maraya
Membro Veterano

quarta fev 29, 2012 7:29 pm

99smiles Escreveu:Eu já reparei em 1 ou 2 foristas que andam a fazer copy/past dos nossos textos e utilizam-os como se fossem deles. Já reparei nisso em 2 comentários meus e terminam com esse site editado que estão a falar.
Pois, a moderação já eliminou alguns mas eles continuam a aparecer :?
Reportem os que virem :wink:
anioska
Membro Veterano
Registado: sexta fev 19, 2010 3:16 pm
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

quinta mar 08, 2012 1:11 pm

Acabei de reportar mais um :?
maraya
Membro Veterano

terça abr 10, 2012 1:07 pm

E continuam a aparecer por cá :|
Pergunto se devemos continuar a reportar as mensagens ou nao vale a pena?
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”