Labrador linhagem americana

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

User25
Membro Veterano
Registado: segunda set 26, 2011 7:49 pm

sexta fev 24, 2012 2:58 pm

teresa1978 Escreveu:
User25 Escreveu:
teresa1978 Escreveu:off-topic: Mais fotos da KIRA!!!!!! :oops: por favor!
ela é linda!!!!
Ainda tem aqui mais 3 fotos

http://s1171.photobucket.com/albums/r54 ... C_0042.jpg

Obrigado realmente ela e muito linda e muito mas muito vaidosa

OBRIGADA!!!! é REALMENTE linda!!!! :D
Deviam de a ver a andar eu nunca vi tal coisa, eu não sei se é por ser um molosso mas ela abana-se toda e peito no ar
pupyylab
Membro Veterano
Registado: quinta jul 14, 2011 1:15 pm

sexta fev 24, 2012 3:21 pm

Ela é toda linda e então o pelo!!!!!! super!!!
Parabens
User25
Membro Veterano

sexta fev 24, 2012 3:28 pm

pupyylab Escreveu:Ela é toda linda e então o pelo!!!!!! super!!!
Parabens
obrigado a sua labradora tambem é muito linda
greenandme
Membro Veterano
Registado: segunda ago 08, 2011 10:11 pm

sexta fev 24, 2012 4:20 pm

User25 Escreveu:
greenandme Escreveu:Como é que se vê as fotos aumentadas?
Você clica no link, aparece a foto e depois e so clicar na mesma que ela aumenta, se quiser ver as fotos seguintes é so fazer next.
Então o problema é mesmo daqui. Eu já tinha tentado isso, o problema é que não aumenta. Mas mesmo em pequenininha ela é giraça ;)
pupyylab
Membro Veterano
Registado: quinta jul 14, 2011 1:15 pm

sexta fev 24, 2012 4:27 pm

User25 Escreveu:
pupyylab Escreveu:Ela é toda linda e então o pelo!!!!!! super!!!
Parabens
obrigado a sua labradora tambem é muito linda
Obrigada pelo elogio :)
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

sexta fev 24, 2012 6:48 pm

User25 vou ser um bocado lamechas, prepare-se: fiquei emocionada de ver as fotos da sua Kira porque há umas semanas estive (por acaso na companhia de outra utilizadora deste Forum) a ajudar uma dona a dizer adeus à Estrelinha, uma CC com 5 anos que paralisou das patas de trás e não recuperou.

Nós estávamos no vet para uma consulta, mas não tivemos alma de deixar a dona sozinha, que é pessoa minha conhecida, e aguentámos firme ao lado dela. Foi péssimo.
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

sexta fev 24, 2012 7:00 pm

WaterMonitor Escreveu:User25 vou ser um bocado lamechas, prepare-se: fiquei emocionada de ver as fotos da sua Kira porque há umas semanas estive (por acaso na companhia de outra utilizadora deste Forum) a ajudar uma dona a dizer adeus à Estrelinha, uma CC com 5 anos que paralisou das patas de trás e não recuperou.

Nós estávamos no vet para uma consulta, mas não tivemos alma de deixar a dona sozinha, que é pessoa minha conhecida, e aguentámos firme ao lado dela. Foi péssimo.
Esses momentos são tão intensos. Foi um bonito gesto da vossa parte, ficar ao lado dela.

No outro dia, estava eu no vet para uma consulta e aconteceu-me algo semelhante mas quase o inverso. A veterinária chegou bastante emocionada à sala de espera pois uma cadela que está lá em tratamento, depois de uma intervenção cirúrgica (para recuperar a mobilidade) e de semanas de reabilitação, colocou-se pela primeira vez em posição e fez xixi! :D Não conseguir conter-me... :cry: Sou mesmo lamechas... :roll:
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
smrpt
Membro Veterano
Registado: domingo abr 03, 2011 12:21 pm

sexta fev 24, 2012 7:16 pm

É linda mesmo só não gosto de uma coisa mas isso é a minha opinião, não gosto do rabo cortado eu adoro o rabo dos labradores.
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

sexta fev 24, 2012 7:38 pm

Labrador de cauda cortada? :o Onde?

Se está a referir-se à Kyra, ela não é labrador, é cane corso.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
smrpt
Membro Veterano
Registado: domingo abr 03, 2011 12:21 pm

sexta fev 24, 2012 7:49 pm

Desculpe pensei que fosse algum labrador x qualquer coisa.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta fev 24, 2012 11:29 pm

WaterMonitor Escreveu:User25 vou ser um bocado lamechas, prepare-se: fiquei emocionada de ver as fotos da sua Kira porque há umas semanas estive (por acaso na companhia de outra utilizadora deste Forum) a ajudar uma dona a dizer adeus à Estrelinha, uma CC com 5 anos que paralisou das patas de trás e não recuperou.

:( Foi muito triste mesmo, um animal ainda jovem...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

indigo003
Membro Veterano
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm

sábado fev 25, 2012 12:00 am

dinodane Escreveu:

:( Foi muito triste mesmo, um animal ainda jovem...
estes relatos deixam-me sempre com um nó na garganta!!! :|
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
emanuelsa
Membro Júnior
Registado: sábado set 04, 2010 1:08 pm
Tobias - Comum Europeu;
Rodolfo - Persa;

sábado fev 25, 2012 12:15 am

Boa Noite,

Tem um excelente cão, muito bonito!

Quanto ao Labrador, vou ser honesto, não sei que cruzamentos de labrador ele fez, mas tem um stop muito denunciado, o que dá ao Labrador uma expressão muito forte, tirando alguma da docura do olhar do Labrador.

Não é por ser o meu cão, mas gosto mais deste tipo de expressão: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... c&start=15

Abraço! (Vejo que também é de Vila do Conde/Póvoa, boa gente! :))
User25
Membro Veterano

sábado fev 25, 2012 1:01 pm

smrpt Escreveu:Desculpe pensei que fosse algum labrador x qualquer coisa.
labrador lol tem tudo a ver lol :D
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

sábado fev 25, 2012 5:37 pm

O gesto bonito, a meu ver, foi de um jovem rapaz dono de Bulldog que nos ajudou a transportar a Estrelinha sem a conhecer de parte alguma.

Foi de uma enorme gentileza pois ficou todo urinado (ela já não se controlava). A Estrelinha era grande e pesada e o rapaz nem nos deu hipótese. Muito boa pessoa.
Responder

Voltar para “Cães”