Mas para quem se lembra do Boxy, ele esta bem, muito meigo e sociável, adaptou-se muito bem ao Luxemburgo, ele adora brincar na neve!
Mas há um mês, eu notei uma pequena bolinha na anca esquerda. No mesmo dia pensei em leva-lo ao veterinário. Mas resolvi esperar um mês, porque na altura eu nao tinha mesmo como o levar, e ele teria que lá ir para levar vacinas e para comprar um comprimido para os vermes.
Nesse espaço de tempo a bolinha cresceu, antes para encontra-la tinha que se procurar bem, e agora só ao passar a mao na zona, sente-se logo.
Bem, tal como planeei, levei-o à vet habitual. Que nao me inspirou confiança desde o inicio... ja tinha tido a impressão que ela so faz o que faz pelo dinheiro. Ela mal tocou no Boxy, mesmo para lhe dar a vacina, foi "de longe", isso porque no registo dela dizia que nas vezes que la estivemos, foi preciso o açaime.. O Boxy esta tão diferente que nem lhe rosnou uma única vez...
Eu insisti varias vezes em relação à bolinha, so fiquei a saber que ele vai ter que ser operado. Paguei 55€ por uma vacina e comprimido...
Agora procuro um bom veterinário. Eu gostava muito da clinica onde eu o levava em Portugal, gostaria de saber a vossa opinião... Vale a pena eu ir com ele a Portugal para fazer a operação? Em media quanto custará? A bolinha esta um pouco mais pequena que um caroço de cereja, alguém ja passou por isso? Estou muito preocupada, pois ele ja tem 5 aninhos...
Peço desculpa pelo testamento, mas precisava desabafar um pouco. E por a conversa em dia com meus amigos do arca

agradeço desde já!