Quando é que tenho paz?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Toblito
Membro Veterano
Registado: domingo jun 12, 2011 5:40 pm

quarta fev 22, 2012 9:58 pm

Começo a achar que a relação esterilização = acalmar da fera é um mito :D

A minha foi esterilizada aos 6 meses e nada mudou! Continua a mesma peste de sempre...

Quando lhe dá para as correrias ninguém a agarra, vira tudo! E ai do 1º que lhe deite a mão, leva logo uma ferradela ou uma arranhadela. Já é mesmo feitio, que se há-de fazer :lol:
minimeu
Membro
Registado: sexta jul 22, 2011 4:31 pm

sábado fev 25, 2012 9:20 pm

Pense assim será que se ela(e) fosse diferente voce gostaria dela(e) da mesma maneira, essas asneiras são normais. o meu minimeu é bipolar, tanto rorrona sem parar e dorme a tarde toda, como durante a noite atira com estantes cheias de livros e com a tv para o chão, quando isso aconteceu eu estava durante o descanço dos justos, já viu como eu acordei, primeiro deparo-me com aquele cenário catastrófico, depois fico aterrorizada com a ideia dele se ter magoado, asseguir irrito-me com ele, e depois finalmente olho para o telemóvel e percebo que tenho 5 min para me arranjar e dar a comida ao bandido e 10 para chegar ao instituto, mas há sempre um lado positivo, ele acordou-me e assim nao me atrasei muito para a aula.
Belle1999
Membro
Registado: segunda nov 30, 2009 10:52 pm

domingo fev 26, 2012 1:31 am

Bom, como tenho 4 cães, a Tinky tem muito bem com o que se distrair, mas a noite, na hora de dormir... Falta sono! :roll:
É uma corrida pra lá, um vento preto pra lá (a Tinky é totalmente preta, a não ser pelos olhinhos amarelos brilhantes)... Só quando nos deitamos é que ela se acalma, sobe na cama com o motor ligado no volume máximo e deita em cima de nós, ou do lado.
Esses dias lá foi a menina acordar minha mãe e meu pai as mordidas, nos pés, as oito da manhã em pleno feriado.
Posso dizer, com orgulho :lol: que a Tinker Bell acalmou um pouquinho que seja depois da esterilização. Gostava de pular nos colos, principalmente da minha vó, para provocar (ela não gosta muito de animais :?)
Fazer o que, gatos não são cães :wink:
Sim, eu gosto muito mais de animais do que de pessoas.
BetaPat
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

domingo fev 26, 2012 9:47 am

O meu Felini, que já está quase a fazer 14, é uma paz de alma. Só come, bem felizmente, e dorme. Mas tb nunca foi um gato mt "eléctrico", mas noto que cada vez se mexe menos...
Nicky2
Membro
Registado: segunda jun 20, 2011 3:03 pm

domingo fev 26, 2012 1:08 pm

minimeu Escreveu:Pense assim será que se ela(e) fosse diferente voce gostaria dela(e) da mesma maneira, essas asneiras são normais. o meu minimeu é bipolar, tanto rorrona sem parar e dorme a tarde toda, como durante a noite atira com estantes cheias de livros e com a tv para o chão, quando isso aconteceu eu estava durante o descanço dos justos, já viu como eu acordei, primeiro deparo-me com aquele cenário catastrófico, depois fico aterrorizada com a ideia dele se ter magoado, asseguir irrito-me com ele, e depois finalmente olho para o telemóvel e percebo que tenho 5 min para me arranjar e dar a comida ao bandido e 10 para chegar ao instituto, mas há sempre um lado positivo, ele acordou-me e assim nao me atrasei muito para a aula.
a minha também é bipolar :twisted:
Nicky2
Membro
Registado: segunda jun 20, 2011 3:03 pm

domingo fev 26, 2012 1:12 pm

MiCas2011 Escreveu::lol: :lol: :lol:

Xiiiiii.... eu adoro quando a minha Micas lhe dá para a parvoeira... :lol: :lol:

Adoro gatos atrevidos e brincalhões. Adoro quando brincam às escondidas connosco. Adoro quando eu acordo com um peso em cima de mim... adoro... adoro... até adoro quando me acordam às 5 da manhã com uma turrinha na cara...

Adoro mesmo quando vejo um gato feliz... porque um gato que não brinca é um gatinho que pode estar doente e até um pouco triste... embora eu saiba que nem todos os gatos são eléctricos!

O meu Tareco era um gato com várias facetas... era falador... brincalhão... atrevido... inteligente... e também um doce! Quase que acredito que ele entendia tudo o que eu lhe dizia e respondia na língua dele... :lol: :lol:

A Micas parece mais tola... mas também tem a sua beleza... embora não "fale"... :wink:
eu também gosto, e adoro brincar com ela às apanhadas e escondidas :twisted:
quando é ela apanhar, ela salta me aos braços e depois corremos pela casa, somos loucos :lol: mas apesar de tudo nunca trocaria a minha Menina Energética por uma almofada de sofá :oops: :twisted:
MDFF
Membro Veterano
Registado: sexta ago 12, 2011 9:39 pm
Localização: Lola, Fiona, Mia (Gatas Europeu Comum); Safira (Boxer)

segunda fev 27, 2012 3:16 pm

A minha gata mais velha tambem só fazia era estragos e o calmante dela foi a gata mais nova.

Agora como são duas, brincam entre elas e a mais velha não está tão irrequieta.

Será que está relacionado?
<p><strong>"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." </strong></p>
<p><strong>(Arthur Schopenhauer)</strong></p>
Responder

Voltar para “Gatos”