Boas,
Eu quero adoptar uma iguana, mas antes de o fazer quero reunir o máximo de informação e condições necessárias às necessidades dela.
Tenho andado a pesquisar bastante, e desde já um grande obrigado a todos os membros do Arca de Noé por partilharem os vossos conhecimentos e experiências, que sem dúvida me estão a ajudar bastante.
A razão de iniciar este tópico prende-se com uma dúvida que no meio da minha investigação sobre as melhores soluções de alojamento me surgiu,
sei que a grande maioria de donos de iguanas opta por um terrário, mas enquanto pesquisava encontrei o flexarium da exoterra, na descrição diz que é ideal para animais como camaleões e iguanas, mas fiquei com a pulga atrás da orelha, como é feito de fibras de nylon, será que mantém a temperatura e a humidade do habitat?
Alguém tem um flexarium? Podem-me dizer o que acham deste habitat?
Desde já obrigado por toda ajuda que me poderem dar.
LaaB
Flexarium
Moderador: mcerqueira
Eu simplesmente disse que o flexarium que a user quer comprar só eu que o estou a vender não disse mais nada...
Antes de por os peixes no aquário: http://arcadenoe.sapo.pt/article.php?id=407
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm
Rikasss Escreveu:Eu simplesmente disse que o flexarium que a user quer comprar só eu que o estou a vender não disse mais nada...

<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p> </p>
<p> </p>
Pois... 

Antes de por os peixes no aquário: http://arcadenoe.sapo.pt/article.php?id=407
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
o tal usuario fantasmamotlines Escreveu:Anúncios de vendas s� podem ser publicados na secção Classificados.

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm
mas este ja tem 13 mensagens !!!Bondage2010 Escreveu:o tal usuario fantasmamotlines Escreveu:Anúncios de vendas s� podem ser publicados na secção Classificados.
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p> </p>
<p> </p>