Dou laranjinha pêlo comprido lindo.... ADOPTADO(Novas fotos)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quarta fev 15, 2012 9:06 am

Estou chateada com o Sr. Leonardo Manuel :x :evil:
O rapaz lembrou-se de acordar ás 5 da manhã e como se isso não fosse suficiente para me irritar, ainda partiu um relógio de pedra que o dono tinha feito.
Este, que está assinalado:
Imagem

O que me deixa ainda mais chateada é que o dono fez um corte muito feio na perna quando estava a fazer o relógio e afinal o bendito relógio só durou 3 meses :evil:
Este Leo de vez em quando deve ficar possuido e quando faz asneiras, é á grande :(
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

quarta fev 15, 2012 9:57 am

Ai ai Sr. Leo!!! :evil:

Castigo nele Minuxa!!
O problema é que se for como os meus castigos só duram 2 minutos!!! :o
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

quarta fev 15, 2012 10:02 am

Leo a pão e água até ao final da eternidade!! (diga se que a eternidade não dura muito lá em casa)

è verdade Minuxa ás vezes tbm não sei o que lhes passa naquela cabeça, e começam logo a fazer asneiras, é que deixam um rasto de destruição por onde passam, depois são as coisas mais meigas e doces do mundo, isto é quando estão a dormir!!! :twisted:
Minuxa
Membro Veterano

quarta fev 15, 2012 10:07 am

Qual castigo???
O rapaz olha para mim com o ar mais inocente do mundo :roll:
Voces não imaginam, mas ele é mesmo o gato mais meiguinho que já vi na minha vida :oops:
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Lucci
Membro Veterano

quarta fev 15, 2012 10:19 am

ahahaha!! Minuxa essa é a declaração de todos escravos de um felino!!

Mas concordo eu tbm não consigo po-los de castigo, especialmente o Gui!
e ando encantada com um laranjinha que anda abandonado aqui na rua do escritório, que é um pote de mel, tão meigo tão meigo!! Mas nem posso pensar nisso, a Kika vira demónio com outros animais lá em casa!!
Minuxa
Membro Veterano

quarta fev 15, 2012 10:22 am

Lucci Escreveu:ahahaha!! Minuxa essa é a declaração de todos escravos de um felino!!

Mas concordo eu tbm não consigo po-los de castigo, especialmente o Gui!
e ando encantada com um laranjinha que anda abandonado aqui na rua do escritório, que é um pote de mel, tão meigo tão meigo!! Mas nem posso pensar nisso, a Kika vira demónio com outros animais lá em casa!!
Tadinho :(
de certeza que a Kika não aceita mais um parceiro de destruição em casa?
Rakelm
Membro Veterano

quarta fev 15, 2012 10:24 am

Voces não imaginam, mas ele é mesmo o gato mais meiguinho que já vi na minha vida :oops:[/quote]

Acho que para os inicios deste post já tinha disto isto também!! E é mesmo verdade!! :)
Lucci
Membro Veterano

quarta fev 15, 2012 11:34 am

Infelizmente, não posso, se quero manter a minha rainha da máfia saudavel!

Isto porque aqui há dias tive de ir ao Vet com o gato dos meus pais e esqueci me em casa de umas coisas, qdo voltei subir com o flecha dentro da transportadora, deixei o á porta fechado,o gui mais um pouco e já brincava, a Kika so de olhar à distância passou se por completo, ficou muito muito stressada, fui embora, á noite com a transportadora vazia ( era a do Gui) só com o cheiro a gata voltou a passar se!até hj tenho a trasnportadora na garagem! Falei à VET e ela disse que seria normal, que voltasse a tentar a arpoximação mas com calma e gradual, pois tentei uma segunda vez mas já não tentei a 3ª, aquela cara de gatinha fofa desaparece em segundos ela vira demónio, o pior é que depois ataca o Guilherme, e a gata ficou nervosa cerca de 2 semanas, sempre que ia a minha mãe tinha de deixar o casaco ( porque pego no flecha ao colo) no carro. Agora ja suporta o cheira mas fica logo em estado alerta, portanto evito pegar no flecha! Tive de lhe dar calmantes e por conselho da VET se quiser outro animal nao podsso ter a Kika, porque ela não aguentaria o stress! por isso não há mais animais, com pena minha porque este laranja é mesmo lindo, mas a minha menina está em primeiro lugar!
Lucci
Membro Veterano

segunda fev 27, 2012 4:08 pm

Onde andas tu LEO???

Ainda de castigo até à eternidade???!!!!!!

Fotos queremos fotos!!
Minuxa
Membro Veterano

segunda fev 27, 2012 4:35 pm

Qual castigo????
Mas eu lá consigo por o rapaz de castigo :oops:
Nem por me acordar todos os dias ás 6 da manhã, com um berreiro ensurdecedor, me consigo xatear com ele :?
Quanto ás fotos, até lhe tenho tirado algumas, mas a preguiça tem-me impedido de ligar o computador em casa para as postar aqui 8)
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

segunda fev 27, 2012 4:38 pm

Minuxa, vê a coisa por este prisma:
Assim renovas a decoração da tua casa com regularidade. ehehehhe
Lucci
Membro Veterano

segunda fev 27, 2012 4:47 pm

Minuxa Escreveu:Qual castigo????
Mas eu lá consigo por o rapaz de castigo :oops:
Nem por me acordar todos os dias ás 6 da manhã, com um berreiro ensurdecedor, me consigo xatear com ele :?
Quanto ás fotos, até lhe tenho tirado algumas, mas a preguiça tem-me impedido de ligar o computador em casa para as postar aqui 8)
Abaixo a preguiça Minuxa!!

o meu laranjita ainda ontem dei com ele já na cozinha na caminha dele, e eu a esfregar as mãos de contente, mas ás 5 da manha deu lhe para ir esfregar a porta como se não houvesse mais amanha!!! mas pronto deixei o sair ( só hj :roll: ) mais cedo! e ele em troca deu me uam turrinha tão boa, mas tão boa!!!!!
Minuxa
Membro Veterano

segunda fev 27, 2012 4:51 pm

ana-carla Escreveu:Minuxa, vê a coisa por este prisma:
Assim renovas a decoração da tua casa com regularidade. ehehehhe
Olá Ana-Carla! Até que enfim vens visitar o meu laranjinha :P
Quanto á renovação, ele não estraga garnde coisa, a não ser os cortinados :roll:
Rakelm
Membro Veterano

segunda fev 27, 2012 4:51 pm

Eu não tenho noticias do meu afilhado á tanto tempo que até já ando a chamar Leo ao Gui da Lucci!!! :lol: :lol: :lol:
Minuxa
Membro Veterano

segunda fev 27, 2012 8:44 pm

Aqui estão novas fotos do Sr. Leonardo! Desculpem serem muito parecidas, mas como gosto de quase todas, nunca sei qual escolher :oops:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”