Ajuda precisa-se

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
NCordeiro
Registado: quinta jul 01, 2010 8:02 pm

segunda fev 27, 2012 6:32 pm

Boa tarde,
nunca tive gatos na minha vida, mas vou adoptar um gato de dois anos em abril, de uma senhora que vai para o estrangeiro e que tem oito gatos para dar.
Eu já dei a minha palavra que ficava com um, mas ela agora quer que eu fique com dois gatos porque são companheiros.

Eu não sei o que fazer, preciso de opiniões.
pacoo
Membro Veterano
Registado: quarta out 14, 2009 5:00 pm

segunda fev 27, 2012 6:50 pm

NCordeiro Escreveu:Boa tarde,
nunca tive gatos na minha vida, mas vou adoptar um gato de dois anos em abril, de uma senhora que vai para o estrangeiro e que tem oito gatos para dar.
Eu já dei a minha palavra que ficava com um, mas ela agora quer que eu fique com dois gatos porque são companheiros.

Eu não sei o que fazer, preciso de opiniões.
a minha opinião é que se conseguir suportar os custos de dois gatos, então força! :) relativamente ao espaço acho que onde se mete um mete-se mais outro. assim quando estiverem sozinhos em casa sempre se entretêm um ao outro. muitas pessoas têm um gato e depois de algum tempo querem outro como companhia para o 1º, o problema dessas pessoas depois é juntá-los, por isso aproveitava que já são companheiros :D
homeless
Membro Veterano
Registado: sexta jan 09, 2009 10:22 am

segunda fev 27, 2012 6:57 pm

além disso o animal que irá adoptar está habituado à companhia de outros gatos!
já lhe bastará ter de mudar de casa e de humano...a companhia de outro gato, ao qual estará habituado, tornará concerteza a habituação à nova casa mais fácil.

se tem capacidade financeira...o espaço é o mesmo.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda fev 27, 2012 8:58 pm

Completamente de acordo com a pacoo e a homeless. :wink:
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Responder

Voltar para “Gatos”