Boa tarde,
nunca tive gatos na minha vida, mas vou adoptar um gato de dois anos em abril, de uma senhora que vai para o estrangeiro e que tem oito gatos para dar.
Eu já dei a minha palavra que ficava com um, mas ela agora quer que eu fique com dois gatos porque são companheiros.
Eu não sei o que fazer, preciso de opiniões.
Ajuda precisa-se
Moderador: mcerqueira
a minha opinião é que se conseguir suportar os custos de dois gatos, então força!NCordeiro Escreveu:Boa tarde,
nunca tive gatos na minha vida, mas vou adoptar um gato de dois anos em abril, de uma senhora que vai para o estrangeiro e que tem oito gatos para dar.
Eu já dei a minha palavra que ficava com um, mas ela agora quer que eu fique com dois gatos porque são companheiros.
Eu não sei o que fazer, preciso de opiniões.

além disso o animal que irá adoptar está habituado à companhia de outros gatos!
já lhe bastará ter de mudar de casa e de humano...a companhia de outro gato, ao qual estará habituado, tornará concerteza a habituação à nova casa mais fácil.
se tem capacidade financeira...o espaço é o mesmo.
já lhe bastará ter de mudar de casa e de humano...a companhia de outro gato, ao qual estará habituado, tornará concerteza a habituação à nova casa mais fácil.
se tem capacidade financeira...o espaço é o mesmo.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Completamente de acordo com a pacoo e a homeless. 

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke