Iniciante Repteis
Moderador: mcerqueira
Camaleao que nao cresca muito só conheço o Dilepsis(nao sei se se vende cá) e o Camaleao Folha, o folha é mesmo muito pequeno.
Como ja referi a espécie acima, acho que o Armindo possui um.(?)
São lagartos medios, só precisam de uma humidade elevada, um Terrario de vidro normal, podes fazer ou comprar um da ExoTerra, Zoomed, etc...
(Este penso que tem de ser de vidro porque eles têm a mania de saltar...)
Tens este video para veres +/- o Réptil, as colorações nao sei se sao muito diversificadas, sendo primariamente amarelos/laranjas. Os machos maiores que as femeas.
http://www.youtube.com/watch?v=VmRzFxhO ... re=related
Como ja referi a espécie acima, acho que o Armindo possui um.(?)
São lagartos medios, só precisam de uma humidade elevada, um Terrario de vidro normal, podes fazer ou comprar um da ExoTerra, Zoomed, etc...
(Este penso que tem de ser de vidro porque eles têm a mania de saltar...)
Tens este video para veres +/- o Réptil, as colorações nao sei se sao muito diversificadas, sendo primariamente amarelos/laranjas. Os machos maiores que as femeas.
http://www.youtube.com/watch?v=VmRzFxhO ... re=related
Esqueci-mede mencionar que os habitos sao mais noturnos do que diurnos tal como o Leopardo mas podes mexer de dia na mesma, pode é estar escondido entre as folhas ou por baixo dos troncos, etc...
Quanto ao preço... nao faço a minima
Quanto ao preço... nao faço a minima

E o Gecko Bibroni ?
Nao conhecia o Rhacodactylus ciliatus mas e lindo **, so que tambem nao queria outro animal noturno..
, queria um animal mais vivo de dia, eles nao costumam andar muito ? sao rapidos ?
E um dragao barbudo precisava de mais ao menos um terrario de que tamanho ?
Nao conhecia o Rhacodactylus ciliatus mas e lindo **, so que tambem nao queria outro animal noturno..

E um dragao barbudo precisava de mais ao menos um terrario de que tamanho ?
Yah, e mesmo la a frente do pingo doce,
O preco agora tambem nao e importante se encontrar um que queria mesmo ca me arranjo
,
Porque sinceramente nao gosto de escorpioes nem de tarantulas e se levasse uma cobra para casa acho que a minha mae me matava ahah, e tambem nao tenho assim um grande interesse por cobras..
O preco agora tambem nao e importante se encontrar um que queria mesmo ca me arranjo

Porque sinceramente nao gosto de escorpioes nem de tarantulas e se levasse uma cobra para casa acho que a minha mae me matava ahah, e tambem nao tenho assim um grande interesse por cobras..
http://www.youtube.com/watch?v=G3yz6_rE ... re=related
Pachydactylus bibronii
Nunca tinha visto tal espécie...
, bastante admiravel, este é diurno e o terrario está uma maravilha. Tambem nao tem aspeto de ser grande.
Os DB's requerem um Terrario de 120cm(comp.) x 60cm x 60cm.
O "Crested Gecko" nao é rapido mas salta...
Pachydactylus bibronii
Nunca tinha visto tal espécie...

Os DB's requerem um Terrario de 120cm(comp.) x 60cm x 60cm.
O "Crested Gecko" nao é rapido mas salta...
epah aquela loja as condições dos animais =S nao sao muito boas, não sei se reparas-te, o camaleão deve ter chegado ah pouco tempo, pq ainda fui la nao ah muito tempo comprar ratos.... a cena dos db é que saem caros em electricidade e alimentação...