CasadeAnaval Escreveu:
OLá Betaferi.
O titulo para mim está muito mal feito. Se eu não puder ajudar, não gosto de animais ? Posso não etr meios. É uma daquelas pescadinhas de rabo na boca que tinha um outro site, o pegadas online, que usava como mensagem, " se gosta mesmo dr animais, visite-nos" Era ridiculo.
Ajudar eu ? Não digo que sim nem que não. Se puder ajudo, mas não irei escrever aqui e não será por causa DESTE tópico mas de outros com sentido colocados pela Nynf no fórum sobre a mesma coisa.
Boa Noite
Qdo se quer pegar em algo não há duvida nenhuma que qq coisita serve. Pois para mim o titulo não me deixa nada ofendida e de certeza que quem colocou aqui o apelo tb não tinha essa intenção. Para mim não importa como e qual o sentido que se pode entender ao ler o titulo mas sim a ajuda que sem duvida nenhuma chegou aos animais.
Hj estive na UZ com a CB2002, Arcanjo, Doidona, Topdown e marido e digo-vos que parece que há mais pessoas afinal que gostam de animais mas que andam distraidas algumas que constatei nunca lhes passou pela cabeça que uma instituição pudesse albergar 1000 animais e outras que ajudam sem qq tipo de preconceito desde que saibam como ajudar.
A campanha foi um sucesso, na UZ fazia-se fila para entrar, ainda pensei ficar na rua a ganhar uns trocos como arrumadora :p :p tal foi a adesão a esta campanha.
Já tou como os do Big Brother

OBRIGADO A TODOS OS PORTUGUESES vá e para que não me venham já aborrecer com a porcaria do português e dizer que sou xenofoba e racista OBRIGADO A TODOS OS QUE NÃO SÃO PORTUGUESES E QUE AJUDARAM :p :p
Fiquem bem pq eu hoje estou exausta mas FELIZ pa caraças
Sandra Albuquerque