Obrigado Pacoo, mas diz-me o que é o pompomzinho? lol agora fiquei nas couvespacoo Escreveu:tão lindoooa minha lira não tem pompomzinho

Olha e o teu piriquito ja se aguenta no poleiro? Com o adesivo
jokas
Moderador: mcerqueira
Obrigado Pacoo, mas diz-me o que é o pompomzinho? lol agora fiquei nas couvespacoo Escreveu:tão lindoooa minha lira não tem pompomzinho

ahah é o rabinhodogville Escreveu:Obrigado Pacoo, mas diz-me o que é o pompomzinho? lol agora fiquei nas couvespacoo Escreveu:tão lindoooa minha lira não tem pompomzinho

Olha e o teu piriquito ja se aguenta no poleiro? Com o adesivo
jokas

agenta-se bem sem adesivo porque umas das patas consegue enrolar-se bem no poleiro e então fica encostado ás grades.
  agenta-se bem sem adesivo porque umas das patas consegue enrolar-se bem no poleiro e então fica encostado ás grades.   vou comprar umas ripas para colocar num poleiro
  vou comprar umas ripas para colocar num poleiro  
Obrigado Voca, mas tem que se ter cuidado ,que ele ás vezes da lambidelas outras sai mordidelavoca Escreveu:Está enorme e tão lindo, só apetece dar beijinhos e abraçinhos
 não foi ha muito que andei com uma beiça meio descaida
  não foi ha muito que andei com uma beiça meio descaida  

Obrigado Voca, ja lá fui ver o jeitoso do Rufus QUE ESTÁ FANTASTICO.voca Escreveu:dogville o meu Rufus está muito bom, coloquei fotos novas no tópico dele se quiser vá lá dar uma olhadelalambidelas do Rufus, para o seu patudo lindo
Ó "calimero" querido da tia. Estás com um ar bébé.dogville Escreveu:
Uploaded with ImageShack.us
Aqui vai uma visão aérea, do ar de inocente do Mr Fox, este cão saiu-me ca um intruja
Até estou com medo de o levar a pesar, ai meu deusss, cresce...cresce... parece que anda a espinafres

O que te aconteceu? Foi o mano Romeu, foi?
   Queres que a tia vá aí dar uma palmada no malandreco???
   Ou será que foste tu que fizeste uma malandrice e estás com essa carinha para a Mãmã não ralhar???
 Ou será que foste tu que fizeste uma malandrice e estás com essa carinha para a Mãmã não ralhar???   

Adoro, adoro, adoro este miúdo.

Argguida Escreveu:Ó "calimero" querido da tia. Estás com um ar bébé.dogville Escreveu:
Uploaded with ImageShack.us
Aqui vai uma visão aérea, do ar de inocente do Mr Fox, este cão saiu-me ca um intruja
Até estou com medo de o levar a pesar, ai meu deusss, cresce...cresce... parece que anda a espinafres

Já ha algum tempo que ele está com olhos verdes, que é para nos amolecer o coração mais depressa e melhor.Argguida Escreveu:Esse miúdo é o máximo.
Tem um ar de "calimero".

É mesmo lindo e patusco o raio do miúdo.

Agora está com os olhinhos verdes não esta?
Apartir de dia 3 ate o dia 13 de Março pode (3ªvacina) e depois pára mais uma semana de quarentena e viva a ruaaaa para sempre. Ele tem que levar amassos de outros cães para não pensar que todos são mais pequenos do que ele (aliás ele deve pensar que é o maior gato da freguesiaArgguida Escreveu:Ok. Então temos de combinar quando ele puder passear.
Não sei é se ele irá aguentar tantos amassos. É tão giro o raio do miúdo e tem um ar ... que só apetece "estrafegá-lo" com beijocas.

).
 ).  vou-me fartar de rir
  vou-me fartar de rir 
 a única coisa que tenho a apontar é ladrar bastante quando vê outro cão. imita o irmão mais velho que também está sempre a tentar mostrar aos outros cães quem manda
 a única coisa que tenho a apontar é ladrar bastante quando vê outro cão. imita o irmão mais velho que também está sempre a tentar mostrar aos outros cães quem manda   
  acho que deve começar a pensar em mudar o nome do tópico, que ele já não tem 5 semanas, obviamente
 acho que deve começar a pensar em mudar o nome do tópico, que ele já não tem 5 semanas, obviamente   
   tá crescidooo
  tá crescidooo