Guilherme & Kika e mini humano!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Tadinho do Gui, ele é aqui que chamo de "florzinha de estufa", tudo o afecta!
Mas o importante é que ele recupere rapidamente e se calhar é melhor não o deixares ir para a marquise! O leo também gosta de fazer isso, mas nos dias mais frios não o deixo ir.
Mas o importante é que ele recupere rapidamente e se calhar é melhor não o deixares ir para a marquise! O leo também gosta de fazer isso, mas nos dias mais frios não o deixo ir.
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
Pois é mesmo a minha flor de estufa!!! A Vet chama lhe carinhosamente o " Gato Podre "!!!Ontem já lhe coreti o acesso à marquise, porta fechada!! Pimba, toma lá que é pra aprenderes!!!
Obrigado Minuxa!
Ah o Leo está lindão!!!! mesmo mesmo mesmo!!!
Obrigado Minuxa!
Ah o Leo está lindão!!!! mesmo mesmo mesmo!!!
Oohh.... Tadinho...
As melhoras para esse gatinho mais lindo!
... Não sabia que os gatos apanhavam faringites. Estamos sempre a aprender!
As melhoras para esse gatinho mais lindo!
... Não sabia que os gatos apanhavam faringites. Estamos sempre a aprender!
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
Pois Micas2011, nem eu sabia, mas olhe aprendi da pior forma!
O babe hoje já se notava que estava mais bem dispostinho, já se levantou da caminha e já foi lamber um bocadinho da comidinha! Parace estar a recuperar bem.
Minuxa : depois de os ver assim tão apagadinhos, se o pusesse bom, arrancar as teclas do portátil, que se lixasse o portátil! O meu marido se lê isto tem um ataque do coração, mas antes o meu menino bem que 3 portateis inteiros!!
O babe hoje já se notava que estava mais bem dispostinho, já se levantou da caminha e já foi lamber um bocadinho da comidinha! Parace estar a recuperar bem.
Minuxa : depois de os ver assim tão apagadinhos, se o pusesse bom, arrancar as teclas do portátil, que se lixasse o portátil! O meu marido se lê isto tem um ataque do coração, mas antes o meu menino bem que 3 portateis inteiros!!

Infelizmente, muitas das vezes aprendemos da pior forma... mas ainda bem que o menino está melhor!
Agora com muito miminho e com os tratamentos, não tarda nada vai estar a "teclar" as novidades...
Continuação de boas melhoras.
Agora com muito miminho e com os tratamentos, não tarda nada vai estar a "teclar" as novidades...

Continuação de boas melhoras.
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
... e o gatinho está melhor?
Bom dia!!=)
Ontem cheguei a casa e o meu namorido já tinha ido buscar os babes a casa da avó, sim porque não tive coragem de o deixar sozinho! Ontem à noite já miou, já brincou e já pediu miminhos!!
Apenas tem a zona da garganta um pouquinho inchada ( hj de manha já quase não se notava) mas já está normal, ontem não fez febre e passou esta noite bem! Sim pq gatinho doente deixa a cozinha e vem dormir para o quarto, mas até que se portaram muito bem!!!
Em suma o Gui está a recuperar bem, sexta vai à VET outra vez a ver se está tudo a correr a 100%!
Obrigado a todos que se preocuparam com o meu pequeno douradinho!
Ele manda turrinhas e amassos!!!
Ontem cheguei a casa e o meu namorido já tinha ido buscar os babes a casa da avó, sim porque não tive coragem de o deixar sozinho! Ontem à noite já miou, já brincou e já pediu miminhos!!
Apenas tem a zona da garganta um pouquinho inchada ( hj de manha já quase não se notava) mas já está normal, ontem não fez febre e passou esta noite bem! Sim pq gatinho doente deixa a cozinha e vem dormir para o quarto, mas até que se portaram muito bem!!!
Em suma o Gui está a recuperar bem, sexta vai à VET outra vez a ver se está tudo a correr a 100%!
Obrigado a todos que se preocuparam com o meu pequeno douradinho!
Ele manda turrinhas e amassos!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Que boa noticia
O Gui está recuperar a velocidade relampago
Acho melhor o Vet mudar o nome "gato podre" para "gato valente"
Sim, porque nem nós humanos, recuperamos assim tão rapidamente

O Gui está recuperar a velocidade relampago

Acho melhor o Vet mudar o nome "gato podre" para "gato valente"

Sim, porque nem nós humanos, recuperamos assim tão rapidamente
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
Nota se que ainda não está bem, mas depois de o ver tão quieto tão parado, mesmo parado, quase sem se mexer a mim parece que ele já está super bom!
Aquilo foi mesmo apanhdo logo de inicio, eu levei o ao VET mal cheguei a casa e pobre levou logo um pica e veio a fazer comprimidos! Penso que como foi logo " atacada " no inicio a recuperação tbm seja melhor!!! Acho eu, né, que não percebo nada disto!!
De qualquer das formas nestes 2 dias quase não comeu, comeu apenas um pouquinho de comida húmida e a muito custo!!
Aquilo foi mesmo apanhdo logo de inicio, eu levei o ao VET mal cheguei a casa e pobre levou logo um pica e veio a fazer comprimidos! Penso que como foi logo " atacada " no inicio a recuperação tbm seja melhor!!! Acho eu, né, que não percebo nada disto!!
De qualquer das formas nestes 2 dias quase não comeu, comeu apenas um pouquinho de comida húmida e a muito custo!!