informação

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Rottweiler! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: quino

Responder
pvalega
Membro Júnior
Registado: terça jan 06, 2004 4:29 pm

quinta jan 22, 2004 6:55 pm

Perguntava a quem fosse proprietario de um rottweiler se lhes dão alguma ração de marca especifica ou me aconcelha-se alguma marca de ração para uma rottweiler.
Obrigado .
[email protected]
boerboelfan
Membro Veterano
Registado: domingo mar 17, 2002 4:49 pm

quinta jan 22, 2004 7:49 pm

Olá pvalega

Aos meus cães sempre dei Eukanuba mas existem outras marcas no mercado de boa qualidade.

Saudações
pvalega
Membro Júnior
Registado: terça jan 06, 2004 4:29 pm

sexta jan 23, 2004 3:04 pm

Olá !!!

Fico agradecido pelo facto de ter dado atenção ao meu pedido, de qq maneira eu essa ração já conheço mas fico à espera pode ser que outro membro me informe de outra marca mais ecomomica e com qualidade reconheço que a marca mencionada é de grande qualidade.

Saudações e obrogado

pvalega
[email protected]
RMarques
Membro Veterano
Registado: segunda abr 21, 2003 3:51 pm

domingo jan 25, 2004 10:48 am

Tem a Hill´s...

www.hillspet.com
O cão é um cavalheiro, eu espero ir para o céu deles, não para o dos homens." (Mark Twain)
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

terça fev 10, 2004 12:19 pm

A lista de boas rações poderia continuar, mas eu sugiro que dê ao seu cão uma ração do tipo Premium. A Ração adequada para o seu cão, é aquela que o mantém saudável e activo. Fisicamente cada cão é um cão, e o meio ambiente, o tipo de exercicio, etc. são tudo coisas a ter em conta na escolha. Existem cães, mesmo dentro da mesma raça, que se dão optimamente com uma ração e outros que se dão horrivelmente com ela ( até dentro da mesma casa!). Por isso, o melhor é escolher uma boa ração ( como já referi do tipo premium) que lhe dê o máximo de garantias quanto aos ingredientes usados e respectiva qualidade. A partir daí, veja como reage o seu cão e mantenha a ração ou mude até acertar a escolha.
Eu já dei várias rações 'topo de gama' aos meus cães, e até já usei o metodo BARF. Actualmente, por incrivel que pareça, estou a usar uma ração de tipo "médio" e eles estão a dar-se muito bem!
Por razões obvias, não vou revelar a marca porque, tal como eu disse, o que é bom para uns pode não ser para outros! ( e não quero ser responsável por nada). É uma marca suficientemente conhecida e publicitada e por isso não precisar da minha publicidade também ;)

Abraços
Paulo C.
Responder

Voltar para “Rottweiler”