Onde comprar

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
Agrecc
Membro Júnior
Registado: segunda fev 27, 2012 12:21 am

quarta fev 29, 2012 12:32 am

Algum de vós, pode informar me, alguma loja que venda e entregue repteis e anfibios, para o Brazil? Se a loja for brasileira, cabe melhor.
Grato, desde ja
MacuCo
Registado: quarta jan 11, 2012 12:48 am

quarta fev 29, 2012 12:54 am

Depende de qual região do Brasil vc mora, e qual réptil/anfíbio vc quer. Se vc for de São Paulo é fácil encontrar lojas, se vc mora em alguma capital de qlqr estado tbm é facil achar, agora se vc morar em alguma cidade que não seja capital complica, eu mesmo moro em uma cidade grande (1 milhão de habitantes) e é dificil encontrar algumas especies.

Com relação ao envio de animais, vai ser difícil encontrar quem faça isso, pois isso agride muito o animal, e geralmente quem envia e quem recebe acabam sendo punidos MERECIDAMENTE. Existe métodos seguros e legais de se conseguir um pet no Brasil. Eu mesmo paguei R$ 250,00 na minha Amél corn snake.
Agrecc
Membro Júnior
Registado: segunda fev 27, 2012 12:21 am

quarta fev 29, 2012 1:24 am

MacuCo Escreveu:Depende de qual região do Brasil vc mora, e qual réptil/anfíbio vc quer. Se vc for de São Paulo é fácil encontrar lojas, se vc mora em alguma capital de qlqr estado tbm é facil achar, agora se vc morar em alguma cidade que não seja capital complica, eu mesmo moro em uma cidade grande (1 milhão de habitantes) e é dificil encontrar algumas especies.

Com relação ao envio de animais, vai ser difícil encontrar quem faça isso, pois isso agride muito o animal, e geralmente quem envia e quem recebe acabam sendo punidos MERECIDAMENTE. Existe métodos seguros e legais de se conseguir um pet no Brasil. Eu mesmo paguei R$ 250,00 na minha Amél corn snake.
Sou da capital de pernambuco, queria algo entre, salamandras, serpentes ou iguanas
MacuCo
Registado: quarta jan 11, 2012 12:48 am

quarta fev 29, 2012 1:59 am

Ou vc procura no google (coisa que vai ser difícil vc achar),
Alguma pet shop grande da sua cidade deve ter ou saber de alguma coisa,
Ache na sua cidade quem tem, essa pessoa saberá te informar de algum criador.
tegrapido
Membro
Registado: terça ago 05, 2008 12:34 am

quarta fev 29, 2012 2:14 am

E pet shops raramente se encontram estes animais aqui no Brasil, pois anfibios de qualquer especie são proibidos à venda. Encontra-se no máximo rãs albinas (Xenopus laevis).

Se você quer um animal mais exótico, precisa procurar mesmo no orkut, pois la se acha muitos criadores.

Só acho que cv deve pesquisar bem mais sobre que animal vc prefere, e se pode dar as condições nescessárias que o mesmo precisa, pois entre "salamandras, serpentes e iguanas", sua escolha está muito vaga....
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”