Será que conseguem ser mais refilonas qu a Minuxa?
Ok.AnaBastos Escreveu:A Mel vai fazer no dia 3 de março nove meses... é muito doce dai o nome, mas tambem mt refilona e reguila
acredito k seja refilona pk a Hyindia ensinou-lhe eheheheh a Hyndia tem 2 anos e é raçada a cocker também.... Ela sim é mt refilona e dona do seu nariz
e adoptou a Mel quando ela chegou dai a Mel estar a aprender com ela
![]()
A Pandora é uma mimalha e um pouco casmurra tambem ahahahah
Cá em casa são 5 femêas e um macho
Já lá fui Minuxa pois também tive uma cadelita com esta doença.Minuxa Escreveu:Está um tópico sobre Cushing no fórum dos cães:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 26#1553826
Manuela, se puderes ir lá dar uma palavrinha para ajudar a forista![]()
Afinal a Daisy é um exemplo de viver a doença com qualidade de vida!
3 giraças!!!AnaBastos Escreveu:A Pandora ainda apresenta alguns sinais de fraqueza principalmente ao andar e tem alguma tosse... come muitissimo bem como ja referi e da-se mt bem com todos os amiguinhos novos![]()
![]()
Uploaded with ImageShack.us[/img][/url]
Quanto a este assunto, em relação à Goldie, o único problema mesmo é com a Netty... Estão separadas há 1 ano (a Netty tem estado em casa dos meus pais, mas em principio vamos seguir a sugestão do nosso treinador e troca-las brevemente), treinam juntas 1 vez por semana (ás vezes ainda não se estão a ver e já sentem que estão perto da outra). É um grande desgosto para mim elas estarem separadas, mas por enquanto tem que ser assim sobretudo porque tenho em casa um "piqueno" com 1 ano e pouco e não quero que ele seja apanhado no meio de uma briga delas. O que levou a elas começarem a brigar? Não sei ao certo, sempre foram mimadas de igual forma e em todos os aspectos sempre foram tratadas de igual modo.Wasp1975 Escreveu:Já agora,
A Mel e a Pandora qual é a personalidade delas?
É que ainda há pouco lí um comentário, noutro tópico, àcerca da imprevisibilidade dos Cockers e de todos terem problemas comportamentais....![]()
![]()
![]()
![]()
A Pandora parece ser submissa.
Wasp1975 Escreveu:
Ok.
Então estáa falhar alguma coisa...
5 fêmeas e 1 macho....
Ou é Pandora, Hyndie, Mel, Ana bastos e Marido...e está a faltar uma "Fêmea".... ou a Ana Bastos e Marido não contam e estão a faltar duas fêmeas e um macho!..
Eu e a Alexxis tivemos o Zeus, e agora temos a Sú e o Cusco (Furão).
O Zeus faleceu em gosto.