Dúvidas sobre cachorro...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

serene
Membro Veterano
Registado: segunda nov 24, 2003 6:42 pm
Localização: Taz, Nina, Patanisca e Pantufa (Gatos), Pantera (cocker), Peixes
Contacto:

sexta jan 23, 2004 3:46 pm

O cão nao pertence nem a um criador nem a uma associação...

Passo a explicar: nós andavamos interessados em adoptar um cachorrinho e começámos a ver os anuncios.
Um deles foi na netfeminina do sapo, sobre uma ninhada que estava no Porto (fomos la ontem de proposito).
Outro era sobre, uns caezinhos que iam ser abatidos. Nem sei se pertenciam a alguma instituição, pois eu liguei para um dos nrs, ficaram com o meu contacto, disseram que ligavam e foi até hoje...
O último, foi um anuncio colocado aqui na arca (se nao me engano colocado pelo membro nestevao). Mandei um e-mail ao final da noite e de manha tinha a resposta, pra ligarmos e se pudessemos irmos la. Ainda estavamos nos na Antua quando liguei.

O que acontece é que o casal que tem os cachorrinhos (Eva e o Nuno) tem de os dar por causa dos vizinhos.
Ja pra quando la foram morar tiveram problemas com a Lu (mãe) e o Rex (pai), porque os vizinhos queixam-se que fazem barulho, etc...
Eu e o Paulo chegamos a casa deles as 18horas e so de la saimos as 23horas... É que entretanto chegou outro casal e nós a namorarmos os cachorros ;)
O vizinhos nem sabem que eles la têm os cachorrinhos, senao era um problemão.... :evil:

Bem, eu nao sei com que idade é que os cachorinhos deveriam deixar de amamentar :oops: O que ficou combinado foi, quando os cachorrinhos fizessem as 6 semanas, os cachorrinhos, novos eantigos donos vao a um vet (ja conhecido do casal que da os cachorros) e que vai chipa-los.

Entretanto, eu e o Paulo somos sócios da Uz e no final deste mês vamos ao vet com o nosso gato, Taz e assim vamos esclarecer muitas duvidas ;)
Responder

Voltar para “Cães”