news das meninas =)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 12, 2011 10:15 pm
1-python brongersmai, 1-python morelia spilota, 1-boa dumerili, 1-epicrates chencria
ela já fez a muda =) a ver se a apanho num dia bem disposto para tirar umas fotinhas sem ficar com alfinetes espetados nas mãos XD
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
Lindas cobras. É mesmo verdade que tens do mais bonito de tudo 
Gosto muito da que chamas "menina da mamã", já soube o nome da espécie mas pronto, já esqueci. São as minhas favoritas, assim só de olhar, adoro a listra preta e o modo como depois se desvanece...
O último, grandão, também é um bicho bonito.

Gosto muito da que chamas "menina da mamã", já soube o nome da espécie mas pronto, já esqueci. São as minhas favoritas, assim só de olhar, adoro a listra preta e o modo como depois se desvanece...
-
- Membro Veterano
1-python brongersmai, 1-python morelia spilota, 1-boa dumerili, 1-epicrates chencria
marianamar =D editei pois tinha me esquecido de por o nomemarianamar Escreveu:Lindas cobras. É mesmo verdade que tens do mais bonito de tudo
a minha Kali é uma taeniura blue beauty ratsnake =D
Realmente tens umas meninas muitas lindas, é engraçado nós quando adquirimos reptéis nunca pensamos que podemos vir a chorar e muito.Tenho 2 iguanas 1 verde que é um macho chama-se Satan e 1 vermelha menina que se chama Anouck, tinha o meu Satan á cerca de 6 meses quando ele decidiu me pregar 1 partida, escondeu-se na minha marquise que é grande ocupa as 3 assoalhadas, eu e o meu marido procurámos por todo o lado tirámos tudo do sitio enfim nada, não o encontravamos,pensei que ele tinha fugido pele janela no momento em que eu sacudia o edredon, fartei-me de chorar baba e ranho, não dormi a noite inteira na esperança de o ouvir,nada. De manhã sai,ainda fui á marquise chamá-lo nada,pensei,já se foi,que culpa, mas para minha grande alegria quando cheguei á hora de almoço fui novamente á marquise onde estava a bater o sol,chamei-o e lá estava o meu menino como se nada se tivesse passado todo contente a olhar para mim,aí chorei mas de alegria!! Nunca pensei sentir o amor que sinto pelos meus meninos são lindos.Olha também fui a santarém para ir á avisan mas quando cheguei á bilheteira vi que não se podia entrar com os nossos meninos,então acabámos por ir passear com eles no parque de estacionamento da avisan,é pena haver exposições que não deixem entrar os nossos meninos,por acaso este domingo levei a minha menina á fil do parque das nações,e foi 1 show.
-
- Membro Veterano
é verdade
o maor crescer consoante a dedicação que lhes damos =) sao seres incriveis
o maor crescer consoante a dedicação que lhes damos =) sao seres incriveis
-
- Membro Veterano
-
- Membro Veterano
por volta de 1m10=)