Mr. FOX

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
dogville
Membro Veterano
Registado: quinta abr 21, 2005 1:42 pm
Romeu e Juliet (2 gatos asiamesados)
Horacio e Stein faleceram

terça fev 28, 2012 11:09 am

pacoo Escreveu:
dogville Escreveu:Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Em honra da argguida aqui está um grande alongamento :D
tão lindooo :D a minha lira não tem pompomzinho :lol:
Obrigado Pacoo, mas diz-me o que é o pompomzinho? lol agora fiquei nas couves :lol:
Olha e o teu piriquito ja se aguenta no poleiro? Com o adesivo
jokas
pacoo
Membro Veterano
Registado: quarta out 14, 2009 5:00 pm

terça fev 28, 2012 1:48 pm

dogville Escreveu:
pacoo Escreveu:

Em honra da argguida aqui está um grande alongamento :D
tão lindooo :D a minha lira não tem pompomzinho :lol:
Obrigado Pacoo, mas diz-me o que é o pompomzinho? lol agora fiquei nas couves :lol:
Olha e o teu piriquito ja se aguenta no poleiro? Com o adesivo
jokas
ahah é o rabinho :lol: :lol: :lol: agenta-se bem sem adesivo porque umas das patas consegue enrolar-se bem no poleiro e então fica encostado ás grades. :) vou comprar umas ripas para colocar num poleiro :)
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

terça fev 28, 2012 2:51 pm

Está enorme e tão lindo, só apetece dar beijinhos e abraçinhos :)
dogville
Membro Veterano

terça fev 28, 2012 3:03 pm

voca Escreveu:Está enorme e tão lindo, só apetece dar beijinhos e abraçinhos :)
Obrigado Voca, mas tem que se ter cuidado ,que ele ás vezes da lambidelas outras sai mordidela :lol: não foi ha muito que andei com uma beiça meio descaida :roll:
Como vai o rufus esse valente? 8)

Pacoo ainda bem que o piriquito la se aguenta, isso das ripas parece boa ideia. Boa sorte
dogville
Membro Veterano

terça fev 28, 2012 3:06 pm

Imagem

Aqui vai uma visão aérea, do ar de inocente do Mr Fox, este cão saiu-me ca um intruja 8)

Até estou com medo de o levar a pesar, ai meu deusss, cresce...cresce... parece que anda a espinafres :wink:
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

terça fev 28, 2012 3:30 pm

dogville o meu Rufus está muito bom, coloquei fotos novas no tópico dele se quiser vá lá dar uma olhadela ;) lambidelas do Rufus, para o seu patudo lindo ;)
dogville
Membro Veterano

quarta fev 29, 2012 11:03 am

voca Escreveu:dogville o meu Rufus está muito bom, coloquei fotos novas no tópico dele se quiser vá lá dar uma olhadela ;) lambidelas do Rufus, para o seu patudo lindo ;)
Obrigado Voca, ja lá fui ver o jeitoso do Rufus QUE ESTÁ FANTASTICO.

lambidelas e mordiscadas do Mr Fox
Argguida
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 12:18 pm

quarta fev 29, 2012 12:24 pm

Aqui vai uma visão aérea, do ar de inocente do Mr Fox, este cão saiu-me ca um intruja 8)

Até estou com medo de o levar a pesar, ai meu deusss, cresce...cresce... parece que anda a espinafres :wink:
Ó "calimero" querido da tia. Estás com um ar bébé. :D :D :D O que te aconteceu? Foi o mano Romeu, foi? :D :D Queres que a tia vá aí dar uma palmada no malandreco??? :D :D Ou será que foste tu que fizeste uma malandrice e estás com essa carinha para a Mãmã não ralhar??? :D :D :D Adoro, adoro, adoro este miúdo. :D :D :D :D :D :D
dogville
Membro Veterano

quarta fev 29, 2012 3:38 pm

Argguida Escreveu:

Ó "calimero" querido da tia. Estás com um ar bébé. :D :D :D O que te aconteceu? Foi o mano Romeu, foi? :D :D Queres que a tia vá aí dar uma palmada no malandreco??? :D :D Ou será que foste tu que fizeste uma malandrice e estás com essa carinha para a Mãmã não ralhar??? :D :D :D Adoro, adoro, adoro este miúdo. :D :D :D :D :D :D

Na verdade ele ja tinha dado uma corrida em osso ao mano Romeu, e neste preciso momento estava a pensar se me desse uma mordiscadela se poderia se escapar impune. :twisted: :) :)

Melhor começarmos a apontar ponteiros para uma possivel confraternização canina para breve.
Argguida
Membro Veterano

quarta fev 29, 2012 3:56 pm

Esse miúdo é o máximo. :D :D Tem um ar de "calimero". :D :D É mesmo lindo e patusco o raio do miúdo. :D :D

Agora está com os olhinhos verdes não esta? :D :D
dogville
Membro Veterano

quarta fev 29, 2012 4:17 pm

Argguida Escreveu:Esse miúdo é o máximo. :D :D Tem um ar de "calimero". :D :D É mesmo lindo e patusco o raio do miúdo. :D :D

Agora está com os olhinhos verdes não esta? :D :D
Já ha algum tempo que ele está com olhos verdes, que é para nos amolecer o coração mais depressa e melhor.

P.S. Quando quiser conhecer o sobrinho "Calimero" diga
Argguida
Membro Veterano

quarta fev 29, 2012 4:45 pm

Ok. Então temos de combinar quando ele puder passear. :D :D Não sei é se ele irá aguentar tantos amassos. É tão giro o raio do miúdo e tem um ar ... que só apetece "estrafegá-lo" com beijocas. :D :D :D
dogville
Membro Veterano

quarta fev 29, 2012 5:07 pm

Argguida Escreveu:Ok. Então temos de combinar quando ele puder passear. :D :D Não sei é se ele irá aguentar tantos amassos. É tão giro o raio do miúdo e tem um ar ... que só apetece "estrafegá-lo" com beijocas. :D :D :D
Apartir de dia 3 ate o dia 13 de Março pode (3ªvacina) e depois pára mais uma semana de quarentena e viva a ruaaaa para sempre. Ele tem que levar amassos de outros cães para não pensar que todos são mais pequenos do que ele (aliás ele deve pensar que é o maior gato da freguesia :mrgreen: ). :twisted: vou-me fartar de rir :lol:
pacoo
Membro Veterano
Registado: quarta out 14, 2009 5:00 pm

quarta fev 29, 2012 7:15 pm

é bom a socialização. aliás fiquei muito admirada com a lira. uma cadela que só conheceu um cão durante a sua 'vida inteira', ela depressa ficou a comportar-se como um cão normal. quando estou nos passeios ela quer sempre ir ter com o outro cão e brincar com ele :) a única coisa que tenho a apontar é ladrar bastante quando vê outro cão. imita o irmão mais velho que também está sempre a tentar mostrar aos outros cães quem manda :twisted:

o mr fox está um lindão 8) acho que deve começar a pensar em mudar o nome do tópico, que ele já não tem 5 semanas, obviamente :lol: :lol: tá crescidooo
sahusa
Registado: domingo fev 26, 2012 2:18 pm

quarta fev 29, 2012 8:39 pm

Muito bonito, baixei até a foto, quanta fofura.
Responder

Voltar para “Cães”