Obrigado Pacoo, mas diz-me o que é o pompomzinho? lol agora fiquei nas couvespacoo Escreveu:tão lindoooa minha lira não tem pompomzinho

Olha e o teu piriquito ja se aguenta no poleiro? Com o adesivo
jokas
Moderador: mcerqueira
Obrigado Pacoo, mas diz-me o que é o pompomzinho? lol agora fiquei nas couvespacoo Escreveu:tão lindoooa minha lira não tem pompomzinho
ahah é o rabinhodogville Escreveu:Obrigado Pacoo, mas diz-me o que é o pompomzinho? lol agora fiquei nas couvespacoo Escreveu:tão lindoooa minha lira não tem pompomzinho
![]()
Olha e o teu piriquito ja se aguenta no poleiro? Com o adesivo
jokas
Obrigado Voca, mas tem que se ter cuidado ,que ele ás vezes da lambidelas outras sai mordidelavoca Escreveu:Está enorme e tão lindo, só apetece dar beijinhos e abraçinhos
Obrigado Voca, ja lá fui ver o jeitoso do Rufus QUE ESTÁ FANTASTICO.voca Escreveu:dogville o meu Rufus está muito bom, coloquei fotos novas no tópico dele se quiser vá lá dar uma olhadelalambidelas do Rufus, para o seu patudo lindo
Ó "calimero" querido da tia. Estás com um ar bébé.dogville Escreveu:
Uploaded with ImageShack.us
Aqui vai uma visão aérea, do ar de inocente do Mr Fox, este cão saiu-me ca um intruja
Até estou com medo de o levar a pesar, ai meu deusss, cresce...cresce... parece que anda a espinafres
Argguida Escreveu:Ó "calimero" querido da tia. Estás com um ar bébé.dogville Escreveu:
Uploaded with ImageShack.us
Aqui vai uma visão aérea, do ar de inocente do Mr Fox, este cão saiu-me ca um intruja
Até estou com medo de o levar a pesar, ai meu deusss, cresce...cresce... parece que anda a espinafres![]()
![]()
O que te aconteceu? Foi o mano Romeu, foi?
![]()
Queres que a tia vá aí dar uma palmada no malandreco???
![]()
Ou será que foste tu que fizeste uma malandrice e estás com essa carinha para a Mãmã não ralhar???
![]()
![]()
Adoro, adoro, adoro este miúdo.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Já ha algum tempo que ele está com olhos verdes, que é para nos amolecer o coração mais depressa e melhor.Argguida Escreveu:Esse miúdo é o máximo.![]()
Tem um ar de "calimero".
![]()
É mesmo lindo e patusco o raio do miúdo.
![]()
![]()
Agora está com os olhinhos verdes não esta?![]()
Apartir de dia 3 ate o dia 13 de Março pode (3ªvacina) e depois pára mais uma semana de quarentena e viva a ruaaaa para sempre. Ele tem que levar amassos de outros cães para não pensar que todos são mais pequenos do que ele (aliás ele deve pensar que é o maior gato da freguesiaArgguida Escreveu:Ok. Então temos de combinar quando ele puder passear.![]()
Não sei é se ele irá aguentar tantos amassos. É tão giro o raio do miúdo e tem um ar ... que só apetece "estrafegá-lo" com beijocas.
![]()
![]()