Guilherme & Kika e mini humano!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Argguida
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 12:18 pm

quarta fev 29, 2012 4:55 pm

Não consigo abrir aqui o link. :cry: :cry:

Vou ver logo quando chegar a casa com a Maria e com a Xiquinha a ver se elas aprendem alguma coisa. :D :D :D :D

O Leo era tão querido ... que amor ... era mesmo patusquinho. Agora crescidinho, desabrochou e fez-se um lindo gatão. :D :D :D
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quarta fev 29, 2012 4:59 pm

Argguida Escreveu:Não consigo abrir aqui o link. :cry: :cry:

Vou ver logo quando chegar a casa com a Maria e com a Xiquinha a ver se elas aprendem alguma coisa. :D :D :D :D

O Leo era tão querido ... que amor ... era mesmo patusquinho. Agora crescidinho, desabrochou e fez-se um lindo gatão. :D :D :D
Não é o Leo, é o Gui!!!
Ultimamente toda a gente lhes troca o nome :lol:
Mas por acaso as primeiras fotos do Leo são bem mais ranhosas do que as do Gui :|
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

quarta fev 29, 2012 5:00 pm

Minuxa, qdo o conheci ele era mesmo ranhosinho!!! mas de uma maneira fofa, pq eu agarrei e já não larguei mais!!!!
Mas Minuxa é carinhosamente falando pq ele até era fofo!!!

Editei para dizer : estas não são as primeiras aqui o pobre já estava em tratamento, as primeiras tenho de pedir à fat até assusta a qtd de porcaria que ele tinha colado ao pêlo e nos olhos nem se fala!!

Oh Arqguida já está como a Rakelm, este não é o Leo este é o GUI!!! Eles são tão parecidos e sao ambos lindos mas vá lá, não lhe troquem o nome!!! :lol:
Argguida
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 12:18 pm

quarta fev 29, 2012 5:03 pm

Caraças ... pois é ... troquei os nomes dos gaiatos. Peço desculpa aos dois e às respectivas Mãmãs mas, eles realmente são tão parecidos que bem passam por manos. :D :D :D
Lucci
Membro Veterano

quarta fev 29, 2012 5:05 pm

Argguida Escreveu:Caraças ... pois é ... troquei os nomes dos gaiatos. Peço desculpa aos dois e às respectivas Mãmãs mas, eles realmente são tão parecidos que bem passam por manos. :D :D :D
Eu não me importo, eu também gosto muito do Leo!! e se tirarmos a mancha no focinho do Leo, ou colocarmos uma igual no focinho do Gui eles são iguais, acho que até em comportamento!!
Minuxa
Membro Veterano

quarta fev 29, 2012 5:15 pm

Lucci Escreveu:
Argguida Escreveu:Caraças ... pois é ... troquei os nomes dos gaiatos. Peço desculpa aos dois e às respectivas Mãmãs mas, eles realmente são tão parecidos que bem passam por manos. :D :D :D
Eu não me importo, eu também gosto muito do Leo!! e se tirarmos a mancha no focinho do Leo, ou colocarmos uma igual no focinho do Gui eles são iguais, acho que até em comportamento!!
Eu até acho piada a estes enganos :lol: :lol: :lol:
Mas eles são mesmo parecidos, até têm a mesma "personalidade", ou então os gajos andam a trocar informações entre eles, enquanto estamos aqui a trabalhar!
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

quarta fev 29, 2012 5:26 pm

Parece mesmo o meu Leozinho! :)
A primeira foto do Leo no post dele é mesmo ranhosinho!!!
Lucci
Membro Veterano

quarta fev 29, 2012 5:28 pm

Trim Trim Trim Trim,

Leo _ Miau!!!!!

Gui _ Miau , Leo, tudo jóia~?
Leo_ Oh Gui, tudo jóia, e por aí? a parva da Kika já se mudou, ou continua a chatear te?

Gui _ eh pah nem me fales dessa gata..... é que dá me vontade de fazer dela uma esfregona!! e Tu? Com uma cadela como companheira, onde já se viu isto!!!! Bem vamos ao que interessa... Hoje acho que na Arca fomos confundidos? já BISTES o displante!!

Leo _ pois já não há respeito pelas manhchas de um gato!! Mas oh Gui nós somos laranjas, certo?

Gui - deixa ver! hummmm, check ao pêlo laranja.

Leo_ adoramos as nossas donas?
Gui _ sim, ás vezes gosto!!!
Leo_ atiramo-nos para o chão, pa fazer muito barulho
Gui_ sim sim eu gosto disso, ás vezes ate fico com dores de cabeça!
Leo_ peludinhos, fofos,queridos e acima de tudo ninguém nos resiste!

GUI_ Ah pois é bébé!!!! Então logo vamos dar muitas turrinhas ás donas, e eu vou pôr uma manchcha no focinho a ver se ela dá pela diferença!!! OK??

Leo_ OK, e eu!!! Olha tu finge que estás doente, além de ganhares mimos, ganhas muito muitos mimos extra!!!!
Rakelm
Membro Veterano

quarta fev 29, 2012 5:34 pm

Lucci, hoje estás inspirada!! :)

Muito bom!!! :lol: :lol: :lol:
Lucci
Membro Veterano

quarta fev 29, 2012 5:47 pm

Haja boa disposição! Já que a minha vida profissional está cada vez pior, e parece que o mundo se voltou contra mim, olha pelo menos rindo com os gatéfios! Neste momento são das poucas coisas que ainda me fazem sorrir!
Rakelm
Membro Veterano

quarta fev 29, 2012 5:56 pm

Vida profissional?? Nem fales, o calendário diz que hoje é fim do mês mas a minha conta bancária diz que não!!! :cry:
Minuxa
Membro Veterano

quarta fev 29, 2012 8:41 pm

Lucci Escreveu:Trim Trim Trim Trim,

Leo _ Miau!!!!!

Gui _ Miau , Leo, tudo jóia~?
Leo_ Oh Gui, tudo jóia, e por aí? a parva da Kika já se mudou, ou continua a chatear te?

Gui _ eh pah nem me fales dessa gata..... é que dá me vontade de fazer dela uma esfregona!! e Tu? Com uma cadela como companheira, onde já se viu isto!!!! Bem vamos ao que interessa... Hoje acho que na Arca fomos confundidos? já BISTES o displante!!

Leo _ pois já não há respeito pelas manhchas de um gato!! Mas oh Gui nós somos laranjas, certo?

Gui - deixa ver! hummmm, check ao pêlo laranja.

Leo_ adoramos as nossas donas?
Gui _ sim, ás vezes gosto!!!
Leo_ atiramo-nos para o chão, pa fazer muito barulho
Gui_ sim sim eu gosto disso, ás vezes ate fico com dores de cabeça!
Leo_ peludinhos, fofos,queridos e acima de tudo ninguém nos resiste!

GUI_ Ah pois é bébé!!!! Então logo vamos dar muitas turrinhas ás donas, e eu vou pôr uma manchcha no focinho a ver se ela dá pela diferença!!! OK??

Leo_ OK, e eu!!! Olha tu finge que estás doente, além de ganhares mimos, ganhas muito muitos mimos extra!!!!
Imagem

Imagem
Lucci
Membro Veterano

quarta fev 29, 2012 10:32 pm

Leo companheiro,

Olha antes de mais deixa me que te diga que tu pareces tão cansado como eu!! Tbm te puseram a fazer limpeza???!!!! São mesmo tonas as nossas empregadas, ai não enganei me, as nossas donas!

Imagem

A minha dona acha que eu trabalhei muito hj!!!! Croma!!!

Aiiiii, tenho de me deitar um bocadinho!!! pra te poder explicar.

Imagem

Bem, teclas do portátil, primeiro discretamente fazes aquela cara fofa e rondas o portátil, assim como quem não quer a coisa, depois zumba sentas te em cima dele ( com a tampa aberta), depois sem eles verem pegas nessas unhas e pimba é só por por baixo da tecla e puxar, Leo vou te dizer dá cá um gozo!!!! é mmo fixe, experimenta!!!

Depois e mais importante há que subornar os donos, para que não faças trabalhos forçados!!!

Como???

algo como isto!!!

Imagem

eh eh eh eles não resistem!

Amanha em horário laboral ligo -te!!!

Turrinhas pa ti!!!
Minuxa
Membro Veterano

quinta mar 01, 2012 9:02 am

Este Gui é tão fofo :P
Lucci, decididamente estamos lixadas com estes dois :?
Se se põem a trocar ideias, um dia destes chegamos a casa e eles já mudaram a fechadura :| :lol: :lol: :lol:
Lucci
Membro Veterano

quinta mar 01, 2012 9:39 am

Ah pois, um dia ficamos de lado de fora de casa e os miudos a fazer a verdadeira party lá dentro!!

Bem mas ontem aconteceu uma coisa!

Fui tomar café e passamos na estação de serviço para levantar dinheiro, mal apontamos a carrinha o que é que vimos, um lindo lindo mas mesmo lindo gato, ainda não tenho as fotos comigo! Mas imaginem um gati siamês com aquelas cores muito definidas olho azul, mas de pêlo comprido!! Eu nem sei se no siamês existe a variante de pêlo comprido!!
Bem o gato é lindo de morrer, e meigo tipo mel! Não fui capaz de lhe virar costas. Pedi ao meu namorado par ir buscar a transportadora do Guilherme a casa, e até lá estive sempre com ele ao colo e ele sempre a ronronar!! Mesmo mesmo mto meigo o miudo!

Entretanto houve alguém que me ajudou, e neste momento o miudo foi para a clinica da VET dos meus miudos, para ver as condições, quase não tem pulgas, está castrado, o que me leva aa duas hipoteses ou está perdido ou foi abandonado! e agora??? o que faço!
Responder

Voltar para “Gatos”