Vou ver logo quando chegar a casa com a Maria e com a Xiquinha a ver se elas aprendem alguma coisa.

O Leo era tão querido ... que amor ... era mesmo patusquinho. Agora crescidinho, desabrochou e fez-se um lindo gatão.

Moderador: mcerqueira
Não é o Leo, é o Gui!!!Argguida Escreveu:Não consigo abrir aqui o link.![]()
![]()
Vou ver logo quando chegar a casa com a Maria e com a Xiquinha a ver se elas aprendem alguma coisa.![]()
![]()
![]()
![]()
O Leo era tão querido ... que amor ... era mesmo patusquinho. Agora crescidinho, desabrochou e fez-se um lindo gatão.![]()
![]()
Eu não me importo, eu também gosto muito do Leo!! e se tirarmos a mancha no focinho do Leo, ou colocarmos uma igual no focinho do Gui eles são iguais, acho que até em comportamento!!Argguida Escreveu:Caraças ... pois é ... troquei os nomes dos gaiatos. Peço desculpa aos dois e às respectivas Mãmãs mas, eles realmente são tão parecidos que bem passam por manos.![]()
![]()
Eu até acho piada a estes enganosLucci Escreveu:Eu não me importo, eu também gosto muito do Leo!! e se tirarmos a mancha no focinho do Leo, ou colocarmos uma igual no focinho do Gui eles são iguais, acho que até em comportamento!!Argguida Escreveu:Caraças ... pois é ... troquei os nomes dos gaiatos. Peço desculpa aos dois e às respectivas Mãmãs mas, eles realmente são tão parecidos que bem passam por manos.![]()
![]()
Lucci Escreveu:Trim Trim Trim Trim,
Leo _ Miau!!!!!
Gui _ Miau , Leo, tudo jóia~?
Leo_ Oh Gui, tudo jóia, e por aí? a parva da Kika já se mudou, ou continua a chatear te?
Gui _ eh pah nem me fales dessa gata..... é que dá me vontade de fazer dela uma esfregona!! e Tu? Com uma cadela como companheira, onde já se viu isto!!!! Bem vamos ao que interessa... Hoje acho que na Arca fomos confundidos? já BISTES o displante!!
Leo _ pois já não há respeito pelas manhchas de um gato!! Mas oh Gui nós somos laranjas, certo?
Gui - deixa ver! hummmm, check ao pêlo laranja.
Leo_ adoramos as nossas donas?
Gui _ sim, ás vezes gosto!!!
Leo_ atiramo-nos para o chão, pa fazer muito barulho
Gui_ sim sim eu gosto disso, ás vezes ate fico com dores de cabeça!
Leo_ peludinhos, fofos,queridos e acima de tudo ninguém nos resiste!
GUI_ Ah pois é bébé!!!! Então logo vamos dar muitas turrinhas ás donas, e eu vou pôr uma manchcha no focinho a ver se ela dá pela diferença!!! OK??
Leo_ OK, e eu!!! Olha tu finge que estás doente, além de ganhares mimos, ganhas muito muitos mimos extra!!!!