Será da crise ou feitio ?

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Pinguicula
Membro
Registado: segunda fev 06, 2012 9:29 am

quarta fev 29, 2012 11:43 pm

Quer deixar de fazer login e o seu cérebro diz: NÃOOOO? Temos a solução, pastilhas logout.
Kakakakaka
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta fev 29, 2012 11:58 pm

TheOnlyOne Escreveu: Se quem critica reparar nas respostas de alguns membros, vão reparar que as respostas vêm na sequência ou de perguntas por demais absurdas, especialmente no que concerne ao bem estar animal, ou quando há prepotência ou má educação da parte de quem pergunta. Na sua grande maioria, fazem as perguntas, não gostam das respostas, e ripostam com má educação e ofensas. Quando isto não for verdade, eu "cedo" e aceito as críticas, até lá a minha postura vai ser a mesma.
Com isto, já não concordo. Muitas vezes, as respostas são de tal forma mal-educadas ou trocistas, e em acção de matilha, que provocam reacções em conformidade. Ninguém gosta de ser maltratado ou gozado, nem acossado sem perceber porquê.

É capaz de ser muito giro para vocês conhecerem-se e estarem num fórum há muito tempo, e «dominarem-no», mas para os outros utilizadores não é, e todos, à partida, têm direito a ser bem recebidos e esclarecidos nas suas questões por quem estiver disposto a isso. Dizem que as vossas intenções são boas, mas nunca foi com vinagre que se apanharam moscas.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Satomi
Membro Veterano
Registado: sábado jul 02, 2011 9:37 pm

quinta mar 01, 2012 12:08 am

Pinguicula Escreveu:Quer deixar de fazer login e o seu cérebro diz: NÃOOOO? Temos a solução, pastilhas logout.
Kakakakaka
loool

Ou então usar as teclas ctrl + W
OU alt F4 x)
Satomi
Membro Veterano

quinta mar 01, 2012 12:17 am

Tassebem, concordo com tudo o que disse.

Às vezes tenho a sensação que isto mais parece uma competição entre os machos alfa -.-
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quinta mar 01, 2012 11:27 am

Tassebem Escreveu:
TheOnlyOne Escreveu: Se quem critica reparar nas respostas de alguns membros, vão reparar que as respostas vêm na sequência ou de perguntas por demais absurdas, especialmente no que concerne ao bem estar animal, ou quando há prepotência ou má educação da parte de quem pergunta. Na sua grande maioria, fazem as perguntas, não gostam das respostas, e ripostam com má educação e ofensas. Quando isto não for verdade, eu "cedo" e aceito as críticas, até lá a minha postura vai ser a mesma.
Com isto, já não concordo. Muitas vezes, as respostas são de tal forma mal-educadas ou trocistas, e em acção de matilha, que provocam reacções em conformidade. Ninguém gosta de ser maltratado ou gozado, nem acossado sem perceber porquê.

É capaz de ser muito giro para vocês conhecerem-se e estarem num fórum há muito tempo, e «dominarem-no», mas para os outros utilizadores não é, e todos, à partida, têm direito a ser bem recebidos e esclarecidos nas suas questões por quem estiver disposto a isso. Dizem que as vossas intenções são boas, mas nunca foi com vinagre que se apanharam moscas.
Ora nem mais :D
Netherwing
Membro Veterano
Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm

quinta mar 01, 2012 11:31 am

Bondage2010 Escreveu:
Netherwing Escreveu:
Bondage2010 Escreveu: eu na net tambem tenho 25anos, moreno, 1,80m, 80kg, olhos verdes e sou mesmo giro...o problema é que ainda nao consgui transportar essa imagem para o espalho cá de casa, saio da net e o espelho mostra-me uma fraca figura, quarentão, careca e com 68kg...não entendo o meu espelho 8)

:lol: :lol: :lol: :lol: meu giraço!!!
TheOnlyOne Escreveu:
Bondage2010 Escreveu: eu na net tambem tenho 25anos, moreno, 1,80m, 80kg, olhos verdes e sou mesmo giro...o problema é que ainda nao consgui transportar essa imagem para o espalho cá de casa, saio da net e o espelho mostra-me uma fraca figura, quarentão, careca e com 68kg...não entendo o meu espelho 8)
És nada, tu tens mesmo 1,80m, olhos verdes, corpo musculado, sou testemunha ocular 8) :lol:
Isto vindo de duas Louraças espadaudas e boazudas....acredito :oops:

aceito tudo menos a louraça!!! :lol: :lol: e tu Texuga? lolol
An ye harm none, do what ye will
Netherwing
Membro Veterano
Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm

quinta mar 01, 2012 11:40 am

as coisas só têm a importancia que lhe atribuirmos.

parece cliche e até pode ser, mas é real!

se caio aqui de paraquedas, faço uma pergunta qualquer ( normalmente a roçar a palermice, para os mais experientes ) e me dão música... é para o lado que eu me deito melhor!!! :lol: :lol:

já tenho dito e volto a repetir, que é para ser bem chata como é meu apanágio: não se levem demasiado a sério!

dá cabo da beleza duma pessoa ;)

isto é de cães e gatos e coisa... não era suposto ser para descontrair?!

Para me irritar escrevo mails a cobrar ao grande came** que me deve dinheiro desde o ano passado... e eu seja cão se não lhe dou um arraial de pancada esta semana.

Também me ocorreu regar-lhe o carro com oleo de travoes... mais simples, mais doloroso... um mundo de opçoes enfim...

açucar no deposito, uma batata no escape... the sky is the limit!!!

:twisted: :twisted:
An ye harm none, do what ye will
TheOnlyOne
Membro Veterano
Registado: segunda fev 27, 2012 11:40 am

quinta mar 01, 2012 5:15 pm

Netherwing Escreveu:
Bondage2010 Escreveu:
Netherwing Escreveu:

:lol: :lol: :lol: :lol: meu giraço!!!
TheOnlyOne Escreveu:
És nada, tu tens mesmo 1,80m, olhos verdes, corpo musculado, sou testemunha ocular 8) :lol:
Isto vindo de duas Louraças espadaudas e boazudas....acredito :oops:

aceito tudo menos a louraça!!! :lol: :lol: e tu Texuga? lolol
Tou contigo, só aceito se for morenaça boazona 8)
TheOnlyOne
Membro Veterano
Registado: segunda fev 27, 2012 11:40 am

quinta mar 01, 2012 5:27 pm

tiabela Escreveu:
Tassebem Escreveu:

Ora nem mais :D
Não é bem assim. Vejam os exemplos dos mais recentes tópicos encerrados, de onde partiu a má educação? De onde partiram os insultos? De onde partiu a prepotência?

Veja este por exemplo: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=95719 quando o user, que anteriormente já tinha sido mal educado e já tinha começado a tratar todos por TU como se fossem colegas da escola, começa o tópico a dizer: "Não Venham com a conversa do LOP ou serem Exemplares" Isto não é provocatório? Não está a pedir confusão?

Ou este: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=95645 quando se veio a descobrir que afinal o cão não era nada oferecido mas sim comprado, depois do meio do nada veio a história da cadela filha de boxer branca, e da futura criação de vão de escada, isto é ou não é provocação? É ou não é gozar com quem efectivamente gosta e se importa com os animais?

E mais um exemplo: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=95707 Onde está a boa educação quando o user é confrontado com um bom exemplar da raça e responde: "mais um que demonstra que são tanto de chow chows como de medicina" a uma pessoa que não foi mal educada?

Analisem bem e vejam lá quem é que efectivamente começa com a má educação.

Quanto à "matilha" ou ao "dominar o fórum"... :roll:
Satomi
Membro Veterano

quinta mar 01, 2012 8:55 pm

Netherwing Escreveu:as coisas só têm a importancia que lhe atribuirmos.

parece cliche e até pode ser, mas é real!

se caio aqui de paraquedas, faço uma pergunta qualquer ( normalmente a roçar a palermice, para os mais experientes ) e me dão música... é para o lado que eu me deito melhor!!! :lol: :lol:

já tenho dito e volto a repetir, que é para ser bem chata como é meu apanágio: não se levem demasiado a sério!

dá cabo da beleza duma pessoa ;)

isto é de cães e gatos e coisa... não era suposto ser para descontrair?!

Para me irritar escrevo mails a cobrar ao grande came** que me deve dinheiro desde o ano passado... e eu seja cão se não lhe dou um arraial de pancada esta semana.

Também me ocorreu regar-lhe o carro com oleo de travoes... mais simples, mais doloroso... um mundo de opçoes enfim...

açucar no deposito, uma batata no escape... the sky is the limit!!!

:twisted: :twisted:
LOL
Já me passou tanto pela cabeça numa situação dessas.
Mas pagou 8)
babyluaa
Membro
Registado: quinta dez 01, 2011 12:53 am

sábado mar 03, 2012 12:07 am

Vou tentar seguir os vossos conselhos.Ignorar.Ás vezes, não é fácil.
Bom fim de semana
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”