Oh Pacoo agradeço o comentario, estou deserta para o sociabilizar, mas como faço isso do novo topico mantendo as mensagens e as fotos deste?pacoo Escreveu:é bom a socialização. aliás fiquei muito admirada com a lira. uma cadela que só conheceu um cão durante a sua 'vida inteira', ela depressa ficou a comportar-se como um cão normal. quando estou nos passeios ela quer sempre ir ter com o outro cão e brincar com elea única coisa que tenho a apontar é ladrar bastante quando vê outro cão. imita o irmão mais velho que também está sempre a tentar mostrar aos outros cães quem manda
![]()
o mr fox está um lindãoacho que deve começar a pensar em mudar o nome do tópico, que ele já não tem 5 semanas, obviamente
![]()
tá crescidooo
Mr. FOX
Moderador: mcerqueira
-
dogville
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 21, 2005 1:42 pm
Romeu e Juliet (2 gatos asiamesados)
Horacio e Stein faleceram
Última edição por dogville em quinta mar 01, 2012 11:27 am, editado 1 vez no total.
-
dogville
- Membro Veterano
Obrigado sahusa, ele está a crescer a uma velocidade louca.sahusa Escreveu:Muito bonito, baixei até a foto, quanta fofura.
Não pode, nem precisa. Basta ir à sua primeira mensagem e editar o título deste.dogville Escreveu:...como faço isso do novo topico mantendo as mensagens e as fotos deste?
<p>Olá, eu sou a... Floripes.
</p>
<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>
<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>
-
dogville
- Membro Veterano
Floripes2
GRACIAS, THANK'S, MERCI, MUITO OBRIGADO !!! Pela excelente informação.
E não é que funcionou na perfeição, maravilha

GRACIAS, THANK'S, MERCI, MUITO OBRIGADO !!! Pela excelente informação.
Mas faltam aí duas línguas: grazie tante e spassiba balshoia.
Venham é de lá mais fotos desse infeliz cachorro, que tem estampado no focinho o mau trato que lhe é dado!
<p>Olá, eu sou a... Floripes.
</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
dogville
- Membro Veterano
Floripes2 Escreveu:![]()
![]()
Credo, tanto alarido por coisa nenhuma!
Venham é de lá mais fotos desse infeliz cachorro, que tem estampado no focinho o mau trato que lhe é dado!

Uploaded with ImageShack.us
spassiba balshoia hummm que lingua é esta mesmo? parece comestivél
Aqui está o infeliz sr Fox no 1º dia e na 1ªhora que veio para as minhas mãos, como se pode ver ja tinha empenho em roer atacadores
coisinha mailinda da mãmã, eu estava nas nuvéns...
-
dogville
- Membro Veterano
É verdade em bébés são realmente mágicos, lindos de morrer. ele ja cresceu muito desde esta altura, virou uma criança endiabrada e depois faz aqueles ares de inocente.pacoo Escreveu:ohhhhhhhhhhhhhh, os nosso meninos são lindos quando crescem, mas a verdade é que quando são bebes são um encanto para além deste mundo!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Realmente os nossos meninos são lindoooossss
-
dogville
- Membro Veterano

Aqui está o infeliz sr Fox no 1º dia e na 1ªhora que veio para as minhas mãos, como se pode ver ja tinha empenho em roer atacadores
coisinha mailinda da mãmã, eu estava nas nuvéns...[/quote]
-
saraestrelo
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 24, 2011 7:02 pm
Bem nunca tinha comentado este tópico mas tenho-o acompanhado e tenho a dizer que ele é lindo! Espero conhecê-lo pessoalmente 
-
HellGodess
- Membro
- Registado: terça jan 10, 2012 12:41 pm
dogville Escreveu:Floripes2 Escreveu:![]()
![]()
Credo, tanto alarido por coisa nenhuma!
spassiba balshoia hummm que lingua é esta mesmo? parece comestivél
Aqui está o infeliz sr Fox no 1º dia e na 1ªhora que veio para as minhas mãos, como se pode ver ja tinha empenho em roer atacadores![]()
![]()
![]()
![]()
coisinha mailinda da mãmã, eu estava nas nuvéns...
A lingua é Russa .... os olhos do Mr.Fox matam-me, realmente pensava que iam ficar azuis mas pronto verdes também são um espanto....
"Mess with the best...Die like the rest!!!!"
-
dogville
- Membro Veterano
Com sorte e se o tempo ajudar será em brevesaraestrelo Escreveu:Bem nunca tinha comentado este tópico mas tenho-o acompanhado e tenho a dizer que ele é lindo! Espero conhecê-lo pessoalmente
Logo este sabado que era o 1º dia para sair da quarentena é que vem chuva
-
dogville
- Membro Veterano
Obrigado puppylabpupyylab Escreveu:Era lindo e É lindo!!!
Aiii não consigo parar de babar. Agora quase na meia idade é que me deu para ser babona