ENCONTRADA - Mudinha perdida na Costa da Caparica :)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

quarta fev 29, 2012 2:19 pm

A Mudinha (pk nunca a ouviram miar) é a mascote da empresa de uma amiga. Foi acolhida pelos funcionários, e entre todos têm tratado dela muito bem. Infelizmente a Mudinha desapareceu no dia 26 de fevereiro, se alguem a encontrar por favor contacte os nrs que se encontram no post.
É uma menina tigrada de 4 anos, com 4kgs, esterilizada, e a ponta do rabo é branca.

Contactos:
914708135
912227684
913497496
210314000

Imagem
Última edição por 99smiles em quinta mar 01, 2012 3:33 pm, editado 1 vez no total.
99smiles
Membro Veterano

quarta fev 29, 2012 3:56 pm

Segundo fui informada, a Mudinha desapareceu no monte da caparica, dentro do Campus da FCT, o escritorio fica mesmo junto ao parque de estacionamento dos alunos.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta fev 29, 2012 5:04 pm

Oxalá apareça muito rapidamente, 99.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
99smiles
Membro Veterano

quarta fev 29, 2012 5:17 pm

Eu também... A minha amiga diz que ela é meiga e sociável porque convive com muita gente lá no escritorio, mas era gata que ia a rua e tinha a casota dela que compraram entre todos na rua, apesar de durante o dia andar a dormir lá por cima das secretarias e dos computadores. A Mudinha já lá estava com eles a 3 anos e meio desde bebe praticamente e agora de repente desapareceu. Os seguranças a noite chamam por ela para ver se ela aparece, mas até agora nada.
Eu já conhecia a historia dela porque achei engraçado todos se juntarem com dinheiro e comprarem a comida e pagarem a esterilização, ou seja, tinham mesmo cuidado com ela, era a gatinha de todos. A minha amiga quis leva-la a tempos para casa e todos se oposeram porque era a gatinha do escritorio, agora olha.....
Esperemos que ela apareça!
NessieG
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 8:38 am
Localização: 3 gatinhos:Buffy;Mia;Simão e 3 porquinhas da india: Pitchu, Blitzen e Vixen

quinta mar 01, 2012 9:07 am

Estou aqui a fazer figas para ela aparecer e rápido!!!! :(
<p>Uma gata &eacute; uma princesa de casaco de peles.</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta mar 01, 2012 1:37 pm

Realmente não se percebe porque é que uma gata que vive no mesmo sítio há três anos e meio, e esterilizada, desaparece assim sem quê nem para quê... O facto é que acontece com alguma frequência.

A Kitty pode ter ido dar uma volta e ficado presa nalgum sítio. Era bom que fizessem uma batida nas redondezas, vasculhando também caves, garagens, etc.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
99smiles
Membro Veterano

quinta mar 01, 2012 3:28 pm

Optima noticias Mudinha apareceu, mais magrita, mas bem de saude e pelos vistos meio aparvalhada com todos aos gritos e a quererem pegar nela :lol: :lol: :lol: :lol:
Afinal uma miuda já não pode ir passar o fim de semana fora e voltar :P

Obrigada tassebem e nessie pelas mensagens.
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

quinta mar 01, 2012 3:32 pm

Que boa noticia :D :D
S&oacute;nia
Argguida
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 12:18 pm

quinta mar 01, 2012 3:39 pm

Não tinha comentado nada, mas tenho seguido este tópico e a torcer muito para que a Mudinha aparecesse. Nem há 5 minutos tinha vindo dar uma espreitadela. :D :D :D Agora vim aos gatuxos e vejo o título alterado ... vim logo cá ver. :D :D :D

Que bom que a miúda apareceu e bem de saúde. :D :D Ela não pode ficar dentro da empresa? Se anda por lá durante o dia não pode ficar também à noite? :wink:

As maiores felicidades para ti pequerrucha e não voltes a pregar destes sustos aos teus amigos. :wink: :wink:
MiCas2011
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2011 4:01 pm

quinta mar 01, 2012 3:42 pm

:D :D
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
NessieG
Membro Veterano
Localização: 3 gatinhos:Buffy;Mia;Simão e 3 porquinhas da india: Pitchu, Blitzen e Vixen

quinta mar 01, 2012 3:47 pm

UFA que alivio :D!! Fico muito feliz :D!

Muitas festinhas e turrinhas para ela, que deve estar a precisar :D

Realmente faço a mesma pergunta que a Argguida, não dá para ficar dentro do escritório durante a noite?
Embora ela deve estar habituada a dar os seus passeios noturnos :)... nem deve querer lá ficar dentro...
99smiles
Membro Veterano

quinta mar 01, 2012 3:48 pm

Argguida Escreveu:Não tinha comentado nada, mas tenho seguido este tópico e a torcer muito para que a Mudinha aparecesse. Nem há 5 minutos tinha vindo dar uma espreitadela. :D :D :D Agora vim aos gatuxos e vejo o título alterado ... vim logo cá ver. :D :D :D

Que bom que a miúda apareceu e bem de saúde. :D :D Ela não pode ficar dentro da empresa? Se anda por lá durante o dia não pode ficar também à noite? :wink:

As maiores felicidades para ti pequerrucha e não voltes a pregar destes sustos aos teus amigos. :wink: :wink:
É uma boa questão, mas devem ter medo que ela sozinha se ponha para lá a roer algum fio ou a rasgar alguns papeis, enqt lá está alguem ela está vigiada. Normalmente ela só sai qd a ultima pessoa se vai embora e durante a noite e ao fim de semana estão lá os seguranças que vão tomando conta dela e lhe dão de comer. Agora com o frio deixam-na ir lá pra recepção para ao pé deles mas a casota coberta de dormir realmente é na rua.

Pode ser que agora depois deste susto deixem a minha amiga levar a Mudinha para casa dela :wink:
NessieG
Membro Veterano

quinta mar 01, 2012 3:50 pm

Repetida
Última edição por NessieG em quinta mar 01, 2012 3:57 pm, editado 1 vez no total.
NessieG
Membro Veterano

quinta mar 01, 2012 3:56 pm

99smiles Escreveu:
Pode ser que agora depois deste susto deixem a minha amiga levar a Mudinha para casa dela :wink:
Realmente isso é que era :)!

Mas olha quem me dera puder estar sempre com os meus pequenotes no escritório... acho que não me deixavam trabalhar, punha-se em cima do pc à frente do ecra eheh :). e a brincar com as minhas canetas e papeis... algo assim:

Imagem
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

quinta mar 01, 2012 4:10 pm

Que excelente noticia!

Ainda não tinha dito nada, mas fico contente pela mudinha!!!
Responder

Voltar para “Gatos”