Ah, sua Mudinha mafarrica!99smiles Escreveu:Optima noticias Mudinha apareceu, mais magrita, mas bem de saude e pelos vistos meio aparvalhada com todos aos gritos e a quererem pegar nela![]()
![]()
![]()
![]()
Afinal uma miuda já não pode ir passar o fim de semana fora e voltar![]()
Obrigada tassebem e nessie pelas mensagens.
ENCONTRADA - Mudinha perdida na Costa da Caparica :)
Moderador: mcerqueira
- 
				Tassebem
 - Membro Veterano
 - Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
 - Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
						- 
				Tassebem
 - Membro Veterano
 - Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

Isso é que era! Quem sabe se a Mudinha não gostaria... não há como experimentar.99smiles Escreveu: Pode ser que agora depois deste susto deixem a minha amiga levar a Mudinha para casa dela
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
						- 
				Tassebem
 - Membro Veterano

Por estas cenas e por outras parecicas é que os meus nhaus deixaram de ter acesso à salinha onde trabalho. Uma das últimas foi que levaram o seu papel tão a sério que me roeram o «rabo» do rato.NessieG Escreveu:Realmente isso é que era99smiles Escreveu:
Pode ser que agora depois deste susto deixem a minha amiga levar a Mudinha para casa dela!
Mas olha quem me dera puder estar sempre com os meus pequenotes no escritório... acho que não me deixavam trabalhar, punha-se em cima do pc à frente do ecra eheh. e a brincar com as minhas canetas e papeis... algo assim:
						Deve ser por essas e outras que a Mudinha não fica sozinha fechada no escritorioTassebem Escreveu:Por estas cenas e por outras parecicas é que os meus nhaus deixaram de ter acesso à salinha onde trabalho. Uma das últimas foi que levaram o seu papel tão a sério que me roeram o «rabo» do rato.NessieG Escreveu:Realmente isso é que era99smiles Escreveu:
Pode ser que agora depois deste susto deixem a minha amiga levar a Mudinha para casa dela!
Mas olha quem me dera puder estar sempre com os meus pequenotes no escritório... acho que não me deixavam trabalhar, punha-se em cima do pc à frente do ecra eheh. e a brincar com as minhas canetas e papeis... algo assim:
![]()
- 
				Nita77
 - Membro Veterano
 - Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

BOA!!! 
Ainda bem que ela apareceu são e salva, estava aqui a torcer por isso.
Pode ser que agora arranje casa fixa, com direito a visitas ocasionais ao escritório

Ainda bem que ela apareceu são e salva, estava aqui a torcer por isso.
Pode ser que agora arranje casa fixa, com direito a visitas ocasionais ao escritório
<p>"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." Leonardo da Vinci</p>
						- 
				Tassebem
 - Membro Veterano

Excelente ideia (mas com as portas fechadas, não vá a Mudinha ter saudades de um passeio).Nita77 Escreveu:Pode ser que agora arranje casa fixa, com direito a visitas ocasionais ao escritório
						Mais uma boa noticia...  
Parece que a Mudinha sempre vai ter casa fixa e deixa de dormir no escritorio. Isto de dar horas extras a casa e sem compensação de horas...

A minha amiga diz que vai esterilizar a que tem lá em casa (outra que foi bater a porta a pouco tempo) e que depois leva a mudinha nem que seja a força para não terem outro susto

Parece que a Mudinha sempre vai ter casa fixa e deixa de dormir no escritorio. Isto de dar horas extras a casa e sem compensação de horas...
A minha amiga diz que vai esterilizar a que tem lá em casa (outra que foi bater a porta a pouco tempo) e que depois leva a mudinha nem que seja a força para não terem outro susto
- 
				NessieG
 - Membro Veterano
 - Registado: segunda set 14, 2009 8:38 am
 - Localização: 3 gatinhos:Buffy;Mia;Simão e 3 porquinhas da india: Pitchu, Blitzen e Vixen

Que excelente noticia99smiles Escreveu:Mais uma boa noticia...
Parece que a Mudinha sempre vai ter casa fixa e deixa de dormir no escritorio. Isto de dar horas extras a casa e sem compensação de horas...![]()
![]()
![]()
Muitas felicidades para a Mudinha
<p>Uma gata é uma princesa de casaco de peles.</p>
						- 
				Tassebem
 - Membro Veterano

Hoje vêm aos pares.99smiles Escreveu:Mais uma boa noticia...
Parece que a Mudinha sempre vai ter casa fixa e deixa de dormir no escritorio. Isto de dar horas extras a casa e sem compensação de horas...![]()
![]()
![]()
Eu nem esperava pela esterilização, era já.
Vamos continuar a querer saber notícias da Mudinha.
						Apesar de só ter visto este tópico agora, fico muito feliz que ela já tenha sido encontrada. Vi pessoas na FCT a espalhar anúncios a semana passada e fui cuscar o que era, derreti-me toda ao ver as fotos da gatinha e fiquei logo com imensa pena de a gata não ser um dos milhentos gatos que rondam o meu departamento para puder entregá-la aos devidos responsáveis.
Fico também feliz por saber que os nossos seguranças não são feitos de pedra.
Imensas felicidades para a Mudinha!

Fico também feliz por saber que os nossos seguranças não são feitos de pedra.
Imensas felicidades para a Mudinha!