Eu entendi o que Emanuelsa quis dizer e concordo, que existe no fórum muito mau português escrito, mas não é só no fórum é em todo o lado... nos jornais, na televisão... em todo o lado e até na escola!
E isso provém de uma generalização cada vez maior da língua, onde se misturam vários sotaques e mesmo idiomas... aliados ainda a uma linguagem de sms e calão cada vez maior... 
emanuelsa Escreveu:Olá,
Visito o fórum já vai para um ano, e cada vez mais reparo que a qualidade do Português escrito vai de mal a pior.
Se alguém cria um novo post com um titulo pessimamente mal formatado, e com uma descrição inicial sem pontuação, cheia de K's, deduzo que a partida, 
essa pessoa não devia sequer ter o direito de ter um animal, pois se descura na sua propria educação, o que não descurará na educação do seu animal.  
OK, isto não é novidade para ninguém. 
Mas gostaria de reforçar, que isto sendo um fórum, não existe contacto humano. Isso só por si reforça que a unica forma de se julgar a qualidade de intervenção, a seriedade do interveniente será primariamente julgada pela qualidade de educação que a pessoa aparenta na escrita.
Eu pelo menos assim o faço (mesmo que injustamente algumas vezes).
Obrigado 

É na verdade muito triste que cada vez se escreva e fale pior o português. 
No que o forista errou, a meu ver, foi em querer negar a alguém que escreva mal, o direito de ter um animal, pressupondo que essa pessoa não tenha uma boa capacidade para tratar do animal.
Realmente num fórum não há contacto humano directo, e há uma tendência para "avaliar" as pessoas pela maneira como escrevem... o que é mau. pois, se mesmo com contacto humano nós nos enganamos... e é tão verdadeiro o ditado que diz: "Quem vê caras/escritas... não vê corações"