Os machos claro...
Olá gente linda, seguidores do Zeus e compªMinuxa Escreveu:Está um tópico sobre Cushing no fórum dos cães:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 26#1553826
Manuela, se puderes ir lá dar uma palavrinha para ajudar a forista![]()
Afinal a Daisy é um exemplo de viver a doença com qualidade de vida!
Acredite que vale a pena.AnaBastos Escreveu: Quero agradecer a todos, os comentarios que fizeram por ter adoptado esta menina. As vossas palavras são muito encorajadoras e encheram me o coração. OBRIGADA!!
AnaBastos Escreveu:Hoje fui à veterinária com a Pandora.... Como era de esperar tem alguns problemas de saude... Fizemos um raio X a patinha direita,( pois ela ao andar arrastava a pata) e verificou-se que tinha o pulso deslocado e 2 dedinhos desfeitos. Não se sabe se a lesão tem muito tempo pois mais a cima notou-se que a pata já esteve partida um pouco abaixo da dobra e essa fractura foi cicatrizada "á força"!! A Drª Sara pôs lhe uma tala para ver se conseguimos com que ela deixe de arrastar a patinha....... Vamos lá verDetetou-se um sopro no coração nivel4 e já está a ser medicada. Tem também uma ernia e alguns caroços mamários.
Tudo farei para lhe dar um resto de vida mais confortavél, tanto a nivel de saude como de atenção, carilho e amor![]()
Quero agradecer a todos, os comentarios que fizeram por ter adoptado esta menina. As vossas palavras são muito encorajadoras e encheram me o coração. OBRIGADA!!
Mas ficava mal?anioska Escreveu:Bem , eu tenho uma coisita para contar;
![]()
![]()
já acabei o casaco do Cusquinho, porém...
vou ter que desmanchar e fazer de novo as mangas.
A lã não chegou, então comprei outro novelo que pensei ser igual.Parecia mesmo igual, mas depois de tricotadas e cosidas a diferença é notória![]()
Mais três quinze dias
A Pandora é que está de certeza muito agradecida por a ter adoptado e estar agora a tratar bem dela!!!! Parabéns pela sua atitude! E a maior das felicidades é o que desejo para toda a família (leia-se humana e canina!)!!!AnaBastos Escreveu:Hoje fui à veterinária com a Pandora.... Como era de esperar tem alguns problemas de saude... Fizemos um raio X a patinha direita,( pois ela ao andar arrastava a pata) e verificou-se que tinha o pulso deslocado e 2 dedinhos desfeitos. Não se sabe se a lesão tem muito tempo pois mais a cima notou-se que a pata já esteve partida um pouco abaixo da dobra e essa fractura foi cicatrizada "á força"!! A Drª Sara pôs lhe uma tala para ver se conseguimos com que ela deixe de arrastar a patinha....... Vamos lá verDetetou-se um sopro no coração nivel4 e já está a ser medicada. Tem também uma ernia e alguns caroços mamários.
Tudo farei para lhe dar um resto de vida mais confortavél, tanto a nivel de saude como de atenção, carilho e amor![]()
Quero agradecer a todos, os comentarios que fizeram por ter adoptado esta menina. As vossas palavras são muito encorajadoras e encheram me o coração. OBRIGADA!!