Antes de ir á vacina, foi passear um pouco por Estremoz, além de todas as pessoas que passam lhe chamarem de fêmea e dizerem: olha é igual ao da novela, hoje passaram 2 senhores e vira-se um para o outro, olha aqueles cães muito caros,e um disse um valor, e o outro disse: não não aqueles são muito mais caros, e vira-se um para o outro e diz-lhe: é um chow chow
Rufus (fotos)
Moderador: mcerqueira
-
voca
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm
Hoje o Rufus foi levar a vacina da raiva e colocar o micro-chip
queixou-se tanto, tadinho
Antes de ir á vacina, foi passear um pouco por Estremoz, além de todas as pessoas que passam lhe chamarem de fêmea e dizerem: olha é igual ao da novela, hoje passaram 2 senhores e vira-se um para o outro, olha aqueles cães muito caros,e um disse um valor, e o outro disse: não não aqueles são muito mais caros, e vira-se um para o outro e diz-lhe: é um chow chow
Enfim...

-
VanesIsa
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
- Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI
Que grande que o Rufus deve estar, já está um senhor cão!voca Escreveu:E esqueci-me de mencionar que ele pesa mais 300 gramas, pesa 2kg e 100 gramas
-
Tumbleweed
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 20, 2011 2:34 am
Esse cão está "gigante".voca Escreveu:E esqueci-me de mencionar que ele pesa mais 300 gramas, pesa 2kg e 100 gramas
O Rufus está quase um homenzinho!
Está muito bonito, adoro as boas proporções que tem e o ar bem tratado!
<p>Olá, eu sou a... Floripes.
</p>
<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>
<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>
-
voca
- Membro Veterano
Obrigado a todos pelos elogios ao meu Rufus, já me estou a babar, tragam lá um lençol =D hoje fui ao jardim com ele,como é habitual todos os dias, ia a tirar fotos, não é que se acabou a bateria da máquina
Aqui fica uma foto que tirei agora, (deixei a bateria a carregar antes de ir trabalhar) mas amanhã tiro fotos no jardim

-
voca
- Membro Veterano
Ora boas tardes, aqui ficam as fotos do jardim como prometido ontem
não estão grande coisa pois ele nao pára 1 minuto quieto
Hummmmm cheira tão beemmmmmmmm vamos lá lamber
Eu com a minha mamy

Aiiiiiii adoro rebolar na relva

A pensar...

E pronto, para a próxima há mais

Hummmmm cheira tão beemmmmmmmm vamos lá lamber