Eu moro na zona de Almada, se algum forista da zona atender ao meu apelo, terei todo o gosto. Apesar que o meu ainda é um cachorro estouvado, mas adora estar acompanhado de outros.
Butes Lá Passear malta

Moderador: mcerqueira
Pois a quem o diz tanto sabado e domingo cheio de sol, e logo este zásss chuva e tempestades, ate estou a roer as unhasFloripes2 Escreveu:Se não chover a potes, relampejar e houver um temporal desatado, deixe-o apanhar chuva, os cães gostam, e os de caça como o seu ainda mais.![]()
Se fosse de Almada, claro que já tinha ompanhia, mas não sou. Fico é a aguardar a devida reportagem fotográfica desses passeios.
Desde que venham por bem todos são bemvindos, e a Argguida em especial, porque o prometido é devido!Argguida Escreveu:Eu não sou de Almada se bem que este fim-de-semana vou à Costa a casa dos meus Pais.![]()
Quando houver o tal encontro, não vou levar nenhum patudo pois os que vivem na outra banda são o Bi (14 anitos) velhotinho e que quer é sopas e descanso e a Estrelita (à volta de 4/5 anitos) que desde que arranjou uma casinha já não gosta muito de "cãovívios".![]()
![]()
O facto de não levar patudos, não significa que não gostasse de estar com o meu "sobrinho" e seus amiguinhos de 2 e 4 patas.![]()
![]()
Obrigado pelo aviso Maraya, ja reporteimaraya Escreveu:dogville Escreveu:Cá vos esperamos mais os nossos patudos, de Almada e da área periférica e arredores também.fotowares Escreveu:De certeza que somos mais.]![]()
![]()
Passear e sociabilizar
Dogville, nao vale a pena responder a essa mensagem. É SPAM, reportem
Bom passeio
Guimarãesdogville Escreveu:E qual é a sua zona?ReginaVieira Escreveu:Aqui para os meus lados também se podia marcar mas não há ninguém
Uiii bem longe, mas eu ate tinha a impressão que para o norte havia mais câes. Mas eu para esses lados não conheço nada, talvez alguem veja aqui e seja da mesma zona, quiçá...ReginaVieira Escreveu:Guimarãesdogville Escreveu:E qual é a sua zona?ReginaVieira Escreveu:Aqui para os meus lados também se podia marcar mas não há ninguém
Obrigada. Não sei se haverão mais cães ou não, já tive oportunidade de ir a uma cãominhada a Barcelos em que iam muitos cães e inclusive alguns cães da associação de Barcelos, gostei muito, mas aqui mais nos arredores não há nada. Às vezes quando vou ao parque da cidade daqui, ainda encontro 1 ou 2 pessoas simpáticas com cães e lá se conversa e passeia os cães, mas nada de especial.dogville Escreveu:Uiii bem longe, mas eu ate tinha a impressão que para o norte havia mais câes. Mas eu para esses lados não conheço nada, talvez alguem veja aqui e seja da mesma zona, quiçá...ReginaVieira Escreveu:Guimarãesdogville Escreveu:E qual é a sua zona?ReginaVieira Escreveu:Aqui para os meus lados também se podia marcar mas não há ninguém
desejo-lhe boa sorte