Estreia absoluta...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
LeilaPinheiro
Membro Júnior
Registado: segunda ago 12, 2002 2:35 pm

segunda ago 12, 2002 2:47 pm

Saudações regionalistas a todos os forenses.
De Viseu, para todo o mundo "animal", aqui ficam os votos de que a minha estreia não incomode o bem estar deste cantinho bem português.
Para todos, mas mesmo todos, até para aqueles que passam a vida numa tristeza profunda, ficam, desde já, os meus melhores votos de grandes e boas conversas.
Um aviso à navegação. Sou uma pessoa alegre, descontraída, e por isso não gostaria de encontrar ninguém de beiço caído.
Com todo o respeito que terei para com os senhores e as senhoras forenses, desafio-vos para troca de impressões bem agradáveis.
Abaixo o pessimismo, viva a esperança que é verde (é pena, pois confunde-se com uma das cores do Sporting).
Mas não há nada perfeito, não é?
Leila Pinheiro

;)
Joka
Membro
Registado: terça jul 02, 2002 2:38 pm

segunda ago 12, 2002 8:47 pm

Seja muito bem vinda, o que se quer por cá é gente alegre e divertida, mas que acima de tudo goste de animais, quem discordar que "atire a primeira pedra"... :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
LeilaPinheiro
Membro Júnior
Registado: segunda ago 12, 2002 2:35 pm

terça ago 13, 2002 2:36 pm

Meu caro Jorge
Agradeço as palavras de boas vindas. Mas, em boa verdade, não devo andar por aqui muito tempo porque há por cá gente medíocre.
Neste fórum (cães) já um menino começou com "bocas" parvas e eu não estou para aturar esse tipo de pessoas.
De qq forma obrigado pelas suas palavras. Sabe sempre bem um gesto assim.
Cumprimentos.
Leila
Responder

Voltar para “Cães”