Moderador: mcerqueira
LOL é mesmo á pincher, o meu so queria estar onde eu estivesse, eu ia tomar banho e ele montava guarda a porta do wc, eu ia ao banho na praia e era um escandalo, parecia q o estavam a matar e depois enfrentava as ondas para me dar umas belas arranhadelas a trepar para cima de mim, que saudades que eu tenho aiiSuesca Escreveu:o Panda é rabugento,é mimado, ladra a tudo e todos e agora aprendeu a "chorar" para ter o que quer, mas é obediente e apesar de ladrar, nao é nem um pouco agressivo, depois de ver que a pessoa é inofensiva vai se aproximando aos poucos.. a Petra, essa gosta de toda a gente, vai logo ao pe e nao ladra, so quando tamos a chegar a casa, é que é uma barulheira..
ja meto aqui as fotos do banho delalol
ehehe boa, ela é mesmo engraçadatiabela Escreveu:A Romy Schneider??? Está lindíssima e já é ela quem manda cá em casa![]()
![]()
LOL é mesmo á pincher, o meu so queria estar onde eu estivesse, eu ia tomar banho e ele montava guarda a porta do wc, eu ia ao banho na praia e era um escandalo, parecia q o estavam a matar e depois enfrentava as ondas para me dar umas belas arranhadelas a trepar para cima de mim, que saudades que eu tenho aii
As fotos da Petra , tadinha parece um gato escorrido, com os olhos a fazer de faróis, coisinha mais fofa
claroSuesca Escreveu:ok, lol sim, os lulus sao muito queridos.como o panda é a minha sombra quando eu tou no sofa ele ta no sofa
![]()
paco, os piriquitos?? ehehe