o meu novo aqua
-
- Membro
- Registado: domingo ago 21, 2011 10:17 pm
nao o aconselho a meter mais dois discos visto que 100 litros e muito apertado so para 1 quanto mais para 3 o aquario neste momento esta com que fauna?
-
- Membro
- Registado: quarta jun 28, 2006 7:10 pm
1 discu 2 guppys e neons 8
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 15, 2008 3:15 pm
Massarongo do Senegal |||
Papagaio de Asa Laranja |||
Peixes|||Tarentola m
Boas
O teu aquario não tem dimensões para nenhum disco, o problema nem está nos 80cm, mas sim na largura e altura um discu adulto chega a ter 20cm, e em alguns casos passa esse tamanho.
Para alem disso são peixes "maricas"
qualquer mudança nos parametros da agua começam a nadar de lado.
Cumps
O teu aquario não tem dimensões para nenhum disco, o problema nem está nos 80cm, mas sim na largura e altura um discu adulto chega a ter 20cm, e em alguns casos passa esse tamanho.
Para alem disso são peixes "maricas"

Cumps
<p>NAMASTÉ</p>
Bem eu falo para o boneco...
Disse isto antes de o user adquirir um discu aliás ele respondeu-me e tudo...Não dá para discus. Também tive a mesma ideia no meu e vi que eram demasiado maricas...Basta na troca de água a agua que está a ser posta ser mais fria ou mais quente que a temperatura do aqua e eles podem morrer...Logo aí vê a asneira que fez além disso não compre mais e venda esse, pois eles sozinhos nem mostram a verdadeira personalidade deles só em trio ou mais...Pois, não dá mesmo para discus é preciso ter 50cm de altura e mesmo em termos de litragem não dá 120litros é o mínimo para um casal...
Antes de por os peixes no aquário: http://arcadenoe.sapo.pt/article.php?id=407