Luki
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
E como está o lindo e doce Luki?
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 17, 2011 10:02 am
O Luki está porreirito. Continua destrambelhado como sempre, mas de resto está tudo bem.
-
- Membro Veterano
-
- Membro Veterano
-
- Membro Veterano
No outro dia choquei contra uma palmeira por causa dele. Íamos a correr e no último momento decidiu passar pelo outro lado da palmeira.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 06, 2011 1:01 am
Dar-me-ia autorização para divulgar num outro fórum? Apaixonei-me simplesmente por este rapaz. 

-
- Membro Veterano
Sim, pode divulgá-lo noutro sítio. Obrigado. Pode usar as fotos que estão neste tópico.
-
- Membro Veterano
Este miúdo LINDÍSSIMO ainda está para adopção? Há coisas que realmente não se entendem. Este canito é mesmo espectacular.
Conheço este gatuxo (esta livraria é na minha rua
)... e tenho pena de não conhecer o Luki pessoalmente pois ía estragegá-lo com beijocas.

Conheço este gatuxo (esta livraria é na minha rua

-
- Membro Veterano
Está sim, Argguida. Até hoje não recebi nenhum contacto tendo em vista a adopção do Luki.
Quanto a conhecê-lo pessoalmente, podemos combinar um dia, já que passamos por aí quase todos os dias!
Quanto a conhecê-lo pessoalmente, podemos combinar um dia, já que passamos por aí quase todos os dias!
Como é que é possível? Este miúdo é realmente LINDÍSSIMO.
Quanto a conhecer o "rapaz", claro que gostaria de o conhecer pessoalmente pois tenho a certeza de que ainda é mais bonito ao vivo e a cores. Temos de combinar então um dia destes.

Deve ser uma pergunta parva mas, ele já foi divulgado na loja de animais que há por detrás desta rua?
A bem dizer, eu "gostava" mesmo era que ele ficasse consigo pois de certeza que é bem tratadinho e, depois de estarem juntos há tanto tempo ...
(Isto sou eu a atirar o barro à parede
).
Falo por mim, atrás do azar de ter perdido o Martim, surgiu a oportunidade de ficar com a Xiquinha e ainda bem, pois só de pensar que ela podia não ser feliz, ou arranjar alguém que não cuidasse tão bem dela ... ficava com um nó na garganta.

Quanto a conhecer o "rapaz", claro que gostaria de o conhecer pessoalmente pois tenho a certeza de que ainda é mais bonito ao vivo e a cores. Temos de combinar então um dia destes.

Deve ser uma pergunta parva mas, ele já foi divulgado na loja de animais que há por detrás desta rua?

A bem dizer, eu "gostava" mesmo era que ele ficasse consigo pois de certeza que é bem tratadinho e, depois de estarem juntos há tanto tempo ...

Falo por mim, atrás do azar de ter perdido o Martim, surgiu a oportunidade de ficar com a Xiquinha e ainda bem, pois só de pensar que ela podia não ser feliz, ou arranjar alguém que não cuidasse tão bem dela ... ficava com um nó na garganta.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 30, 2012 12:58 pm
Argguida Escreveu:Este miúdo LINDÍSSIMO ainda está para adopção? Há coisas que realmente não se entendem. Este canito é mesmo espectacular.![]()
![]()
![]()
Conheço este gatuxo (esta livraria é na minha rua![]()
)... e tenho pena de não conhecer o Luki pessoalmente pois ía estragegá-lo com beijocas.
![]()

Ajude A Ajudar!
http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/
só sei que nada sei
http://coisasparadizer.blogspot.com/
http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/
só sei que nada sei
http://coisasparadizer.blogspot.com/