Ração Pedigree

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Kikomatilde
Registado: domingo mar 04, 2012 9:44 pm

domingo mar 04, 2012 9:49 pm

Boa tarde

Tenho 1 Labradora com 5 meses, e dava-lhe a ração Friskies (que comia com o criador), mas entretanto ela enjoou a ração e comecei a dar-lhe a da Pedigree Júnior (aquela que tem foto dum labrador na embalagem), e ela come-a mt bem... mas continua a fazer mt coco!! Eu sei que há rações melhores, mas já gasto tanto €€ com esta (10€ - 3kgs), com uma mais cara era pior ainda, vi a própria para ela da royal canin mas 3kgs fica em 24€, e com 2 filhos bebes e complicado!!

Tem alguma opinião sobre esta ração??

Obrigado :)
sasquatch
Membro Veterano
Registado: terça nov 08, 2011 2:53 pm

domingo mar 04, 2012 9:55 pm

Eu diria que um criador que alimenta os animais com Friskies :oops: não é de confiança...

Se quer um animal saudável e a crescer bem não lhe pode dar essa ração que não vale nada, é muito má.

O animal está básicamente a comer farinha com corantes e por isso o que entra sai porque o organismo não digere a farinha de cereais.

Sai caro alimentar um labrador, é algo que se deve pensar muito bem antes de adquirir o cão. O seu cão está a crescer, precisa de comer em condições.
Migu3l
Membro Júnior
Registado: segunda set 26, 2011 9:44 pm

domingo mar 04, 2012 9:58 pm

Boa noite, o ideal seria comprar sacos com maior quantidade por ex. 15kg existem outras marcas que segundo utilizadores daqui do forum já referiram como sendo boas e a um preço "acessivel", julgo que se destacava a Triple Crown, por experiencia anterior tem Optima da Visan por exemplo.. Uma pesquisa rápida por outros tópicos poderá ser o mais facil e ilucidativo.

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=95817

Cumprimentos
<p><a href="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 955</a></p>
<p>"Nunca discutas com um idiota. Eles arrastam-te at&eacute; ao seu n&iacute;vel e depois ganham-te em experi&ecirc;ncia" </p>
luistvr
Membro
Registado: sábado jun 12, 2010 1:27 pm

domingo mar 04, 2012 10:02 pm

essas rações não são boas para dar aos caes quanto mais na fase de desenvolvimento onde é uma das fase mais importntes do nosso canito.

Tem por exemplo enumeras raçoes com exelentes preços e com um composição muito muito superior. dou-lhe exemplos da kennels super premium(20kg) e da Vitake(15kg) que nem chegam a 50 euros. para um labrador sacos de 3 kilos tem que andar a comprar de 2 em dois dias ahaha :D :D
Kikomatilde

domingo mar 04, 2012 10:05 pm

Pois tem razão, compro 1 saco de 3kgs por semana!! Qual a marca que compram e preço??
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

domingo mar 04, 2012 10:14 pm

Kikomatilde Escreveu:Pois tem razão, compro 1 saco de 3kgs por semana!! Qual a marca que compram e preço??
Ou seja: gasta 12 quilos e 40 euros por mês.

Se lhe der uma ração de boa qualidade, pouco mais gastará do que isso, pois o cão comerá menos quantidade, uma vez que a ração o sacia mais e mais depressa.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
Migu3l
Membro Júnior

domingo mar 04, 2012 10:17 pm

Eu dou Royal Canin às minhas 3 e a dose diária não sai tão cara quanto isso... E aproveito para acrescentar especifica para labrador consegue sair mais em conta que um maxi junior por exemplo

Cumprimentos
<p>"Nunca discutas com um idiota. Eles arrastam-te at&eacute; ao seu n&iacute;vel e depois ganham-te em experi&ecirc;ncia" </p>
Kikomatilde

domingo mar 04, 2012 10:20 pm

o que acham da Purina one junior?
GungaDin
Membro
Registado: sábado mar 03, 2012 10:06 am

domingo mar 04, 2012 10:21 pm

Kikomatilde Escreveu:Boa tarde

Tenho 1 Labradora com 5 meses, e dava-lhe a ração Friskies (que comia com o criador), mas entretanto ela enjoou a ração e comecei a dar-lhe a da Pedigree Júnior (aquela que tem foto dum labrador na embalagem), e ela come-a mt bem... mas continua a fazer mt coco!! Eu sei que há rações melhores, mas já gasto tanto €€ com esta (10€ - 3kgs), com uma mais cara era pior ainda, vi a própria para ela da royal canin mas 3kgs fica em 24€, e com 2 filhos bebes e complicado!!

Tem alguma opinião sobre esta ração??

Obrigado :)
15 kg de Royal Canin num site da net fica-lhe por 61 euros, ou seja, 4,6 euros kg. A Hills fica-lhe a 73 euros 18 kg ou seja 4,06 euros. Em resumo:
Hills 4,06 euros kg
RC 4,6 euros kg
Pedigree 3,3 euros kg

Compre sacos grandes. :wink:
Última edição por GungaDin em domingo mar 04, 2012 10:25 pm, editado 2 vezes no total.
Kikomatilde

domingo mar 04, 2012 10:23 pm

Sim tem toda a razão, se tiver algum site desses para poder ver agradecia
GungaDin
Membro

domingo mar 04, 2012 10:24 pm

Kikomatilde Escreveu:Sim tem toda a razão, se tiver algum site desses para poder ver agradecia
Vá a uma loja de animais perto de si...os preços médios são esses. Tem é de comprar SACOS GRANDES. Veja o prçeo por kg na mensagem anterior que editei agora mesmo,.
Migu3l
Membro Júnior

domingo mar 04, 2012 10:25 pm

Kikomatilde Escreveu:o que acham da Purina one junior?
Pode indicar o preço? Julgo não se má, contudo ha melhores, depende do preço.

Cumprimentos
Kikomatilde

domingo mar 04, 2012 10:32 pm

Agora quando lhe comprar outra ração, mudo logo, ou misturo uns dias com a que ela come para se habituar??
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

domingo mar 04, 2012 10:33 pm

Migu3l Escreveu:
Kikomatilde Escreveu:o que acham da Purina one junior?
Pode indicar o preço? Julgo não se má, contudo ha melhores, depende do preço.

Cumprimentos
Dentro das rações de supermercado, ainda é a melhorzinha, embora não seja nada por aí além.

Se fizer contas, verificará que comprar apenas um saco de 15 kg por mês, de uma dada marca, a ração ficará um bocado mais barata do que comprando aos três quilos por semana a mesma marca.

Há inúmeros tópicos sobre rações neste fórum: leiam-nos com atenção e aprenderão como comprar e que marca se adequa mais às vossas possibilidades e às necessidades do vosso cão.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
GungaDin
Membro

domingo mar 04, 2012 10:35 pm

Kikomatilde Escreveu:Agora quando lhe comprar outra ração, mudo logo, ou misturo uns dias com a que ela come para se habituar??
Misture gradualmente ao longo de uma semana no mínimo indo aumentando progressivamente a quantidade da nova
Responder

Voltar para “Cães”