resolvido.

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

sábado mar 03, 2012 10:23 pm

Lucci Escreveu:Ai o fim de semana dá as voltas á cabeça do pessoal!,)[/

Essa era para mim, hum?

Fique já entendido que eu sou assim todos os dias da semana! Se duvidam, perguntem ao marido!

Agora vir para aqui insinuar que eu só sou assim ao fim de semana é que não! :twisted:

Difamadora!

:wink:
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Tiitaa
Membro Júnior
Registado: sexta mar 02, 2012 11:33 pm

sábado mar 03, 2012 10:31 pm

Peço desculpa por ter perguntado se o gatinho ainda estava disponível!! :(

O meu único erro foi este!

A resposta era fácil: ou sim, ou não. Era só e apenas o que me deveria ter sido respondido, sem lições de moral agregadas.

Nunca fui incorrecta nas minhas respostas, o que não tem sucedido nas que me são dirigidas. E parece-me que isto é muito triste e revelador do que as pessoas são no fundo.

Não tenho pretensões a ter gatos de raça.

O meu interesse pelo gatinho, prende-se com o facto de há alguns anos atrás ter feito o salvamento de uma gata com uma aparência muito idêntica. Esta gata tinha um dono que a fazia passar horrores, apesar de tudo era a gata mais doce que alguma vez tinha visto, Infelizmente não resistiu a vários maus tratos e morreu-me nas mãos, já na minha vet, poucos dias depois de ter tido gatinhos. Ainda hoje guardo na consciência a minha impotência em poder fazer algo mais por ela. Cheguei demasiado tarde.
Dos gatinhos, só um sobreviveu, mas também ela acabou por ter de ser adormecida pela vet, devido a graves problemas de saúde que estavam a fazer com que sofresse mais, a cada dia que passava.

Tenho outras histórias do género, como muitos devem ter por aqui. Portanto não posso admitir que as pessoas me apontem o dedo ... por nem sei muito bem o quê.

Por mim esta história acaba aqui, já foi longe demais e está a cair no limite do ridículo.
<p>A morte n&atilde;o nos rouba os seres amados. Pelo contr&aacute;rio guarda-os e imortaliza-os na nossa recorda&ccedil;&atilde;o. A vida assim, &eacute; que no-los rouba muitas vezes e definitivamente. </p>
<p>(Autor desconhecido) </p>
<p>&nbsp;</p>
<p>TiTa</p>
Garfield2010
Membro Veterano
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

domingo mar 04, 2012 12:13 am

Parafraseando as suas amáveis palavras :
Não gostou? Temos pena!!
Volto a repetir: existem muitos gatos por aqui para adopção, demais e o número aumenta a cada dia, procure no fórum por algum cuja história lhe toque o coração.

Boa sorte!
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
NessieG
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 8:38 am
Localização: 3 gatinhos:Buffy;Mia;Simão e 3 porquinhas da india: Pitchu, Blitzen e Vixen

domingo mar 04, 2012 12:52 am

Bem........ nem vou comentar :o ..... o que se passou aqui que eu não percebi?? Mas de certeza que a culpa é da Garfield :twisted: eheh

Mas o que interessa é o lindão aqui! Lucci, mas o gatinho está bem? Depois dê novidades quando puder, agora fiquei preocupada!!

Sim e deve bem perguntar o que se passou ao dono se este aparecer, porque se ao fim destes dias ainda não apareceu ninguém a perguntar por ele é estranho, se fosse eu andava a procurar em tudo o que era sitio por o meu menino!!!
<p>Uma gata &eacute; uma princesa de casaco de peles.</p>
Garfield2010
Membro Veterano

domingo mar 04, 2012 1:05 am

NessieG Escreveu:Bem........ nem vou comentar :o ..... o que se passou aqui que eu não percebi?? Mas de certeza que a culpa é da Garfield :twisted: eheh

Mas o que interessa é o lindão aqui! Lucci, mas o gatinho está bem? Depois dê novidades quando puder, agora fiquei preocupada!!

Sim e deve bem perguntar o que se passou ao dono se este aparecer, porque se ao fim destes dias ainda não apareceu ninguém a perguntar por ele é estranho, se fosse eu andava a procurar em tudo o que era sitio por o meu menino!!!
Claro que é! A culpa e sempre minha. Seja em casa, no trabalho, no fórum. A culpa é sempre minha 8) ...

Eu e o meu mau feitio, caramba....

Pelo menos que, desta vez, tivesse a fama e o proveito. Nada me irrita mais do que tentar ajudar e ser mal entendida. Ser má e ser bem interpretada soa melhor. Aí ganha-se alguma coisa :twisted: Como se costuma dizer" as meninas boas vão para o céu e as más para todo o lado" :cry: Como não acredito em céu, sempre optei pela segunda parte lol.... Sim, a culpa é toda minha e também fui eu que deixei o gato na estacão de serviço e fui eu que levei lá a Lucci e fiz a lavagem cerebral ao namorido dela...

Ahhhh, já agora aquele das fotos é o Bicas, esfreguei-lhe graxa nas orelhas, focinho, cauda e tal para disfarçar... Como a Lucci tem a Furminator, achei que não se perdia tudo....

Sou maquiavélica ou não sou?!
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
BetaPat
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

domingo mar 04, 2012 11:12 am

Eu fico perguntando a mim própria como é que alguem tem coragem de deixar um gato lindo como esse, ou normal como tantos outros abandonados, (para mim são todos lindos) numa estação de serviço? Que gente MISERÁVEL!

Boa sorte para ele e que se dê muiito bem com os seus.
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

domingo mar 04, 2012 11:34 am

Tiitaa Escreveu:Peço desculpa por ter perguntado se o gatinho ainda estava disponível!! :(

O meu único erro foi este!

A resposta era fácil: ou sim, ou não. Era só e apenas o que me deveria ter sido respondido, sem lições de moral agregadas.

Nunca fui incorrecta nas minhas respostas, o que não tem sucedido nas que me são dirigidas. E parece-me que isto é muito triste e revelador do que as pessoas são no fundo.

Não tenho pretensões a ter gatos de raça.

O meu interesse pelo gatinho, prende-se com o facto de há alguns anos atrás ter feito o salvamento de uma gata com uma aparência muito idêntica. Esta gata tinha um dono que a fazia passar horrores, apesar de tudo era a gata mais doce que alguma vez tinha visto, Infelizmente não resistiu a vários maus tratos e morreu-me nas mãos, já na minha vet, poucos dias depois de ter tido gatinhos. Ainda hoje guardo na consciência a minha impotência em poder fazer algo mais por ela. Cheguei demasiado tarde.
Dos gatinhos, só um sobreviveu, mas também ela acabou por ter de ser adormecida pela vet, devido a graves problemas de saúde que estavam a fazer com que sofresse mais, a cada dia que passava.

Tenho outras histórias do género, como muitos devem ter por aqui. Portanto não posso admitir que as pessoas me apontem o dedo ... por nem sei muito bem o quê.

Por mim esta história acaba aqui, já foi longe demais e está a cair no limite do ridículo.
O que vai por aqui...

Não tem de se justificar.

Se gosta de gatos brancos ou pretos de pêlo curto ou comprido é um gosto seu ninguém tem nada com isso.
Diz que não tem pretenções a ter gatos de raça, mas e se tivesse? Qual é o mal?
Toda a gente é sensível à beleza e é normal que este tenha muitos pretendentes pois é muito bonito mas já tem donos.

Dentro de pouco tempo vão começar as "pragas" das ninhadas quem sabe não vê um gatinho parecido para adopção?
Mas olhe que eles também são muito bonitos em versão pêlo curto :wink:
S&oacute;nia
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

domingo mar 04, 2012 5:02 pm

AH vou ja ligar à FAT!!! Afinal era o Vicente mas ainda trazia vestido o fato de Carnaval!!! :lol: :lol: :lol:

Dois episodios.

1º telefonema : Ah o gato é lindo posso ficar com ele??? e o meu namorido responde, olhe a saber o gato está doente e é surdo, ainda o quer?? Ah um gato surdo não serve ppra nada!!! e desligou!!!

2º telefonema: bla bla bla , gato lindo, bla bla bla, e eu digo, ele está castrado e tal, reposta : Castrado???!!!! quem faz isso a um bichinho desses?? eu respondi, alguém responsavel se calhar. a tipa: Coitado do bicho, castrado, mas pronto se ninguém o quiser ligue-me!!! eu . concerteza, sente-se à espera , obrigado passe bem!!!! :evil: :evil: :evil: :evil: gente doente.

è por isto que nao confio a ninguém o miudo e que cá de casa não irá sair, assim que chegue!!!!

Agora, tenho a dizer sobre a confusão acima, Garfield devias levar uma semana de expulsão por seres desordeira!!!! ahahahah!

Ninguém pense que este gato nao sai daqui por ser lindo ou arraçado de qualquer coisa, pra mim é um gato, tem patas pêlo e faz miau, quem conhece o meu Guilherme sabe que quando o adoptei ele não era propriamente o gato mais bonito que estava para adopção no entanto hoje é um super gatão. Este por ser bonito pode ter sido a sua sorte, mas tbm a sua maldição, pq são poucos os telefonemas ou emails que demonstram amor pelo animal em si, apenas interesse no que ele pode ser ou valer!!!

Nessie ele está óptimo, e recomenda se!!! nada que umas doses de carinho e uma cama quentinha, junto com umas bufadelas de amor da kika não resolvam!!!!
NessieG
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 8:38 am
Localização: 3 gatinhos:Buffy;Mia;Simão e 3 porquinhas da india: Pitchu, Blitzen e Vixen

domingo mar 04, 2012 6:16 pm

Ainda bem Lucci :), como disse que ficaram relutantes com uns exames que fez...

Quando vai trazer o menino para sua casa?

E sim gatos assim há sempre pessoas a querer, veem logo o jackpot, infelizmente com problemas de saúde ou outros menos bonitos, mas com potencial, n está o mundo inteiro interessado e a querer adoptar...

E catrules o unico problema aqui não foi acusações de ninguém, mas sim um mal entendido por parte da ofendida :)...

Garfield, Garfield, realmente muito maléfica :twisted:. O que faz para provocar a desordem!!!
<p>Uma gata &eacute; uma princesa de casaco de peles.</p>
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

segunda mar 05, 2012 10:09 am

Não venho cá dois dias e isto vai aqui uma animação!!!:D

O que me ri a ler os telefonemas que recebeste!!! :lol: :lol: :lol:

"É surdo? Então não serve para nada!!" - Esta gente está tolinha!!! :o :o
Garfield2010
Membro Veterano

segunda mar 05, 2012 10:48 am

Rakelm Escreveu:Não venho cá dois dias e isto vai aqui uma animação!!!:D

O que me ri a ler os telefonemas que recebeste!!! :lol: :lol: :lol:

"É surdo? Então não serve para nada!!" - Esta gente está tolinha!!! :o :o
Claro que não serve :twisted: , faz sentido. Se é surdo, não ouve os ratos... deixa de justificar ter um gato em casa, não é?

E depois o "pssssss pssssss", também não serve. Uma trabalheira, enfim...

Ainda se fosse cego vá que não vá, agora surdo?!!
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
BetaPat
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

segunda mar 05, 2012 10:51 am

Quando alguem me diz que um animal que tem um defeito ou uma doença grave é para "abater", costumo perguntar-lhe se quando estiver doente também é para "abater". Claro que com ela vai a correr para o médico para se curar...
Garfield2010
Membro Veterano

segunda mar 05, 2012 10:59 am

BetaPat Escreveu:Quando alguem me diz que um animal que tem um defeito ou uma doença grave é para "abater", costumo perguntar-lhe se quando estiver doente também é para "abater". Claro que com ela vai a correr para o médico para se curar...
Claro que não é para abater. Afinal, não se abatem pessoas cegas, surdas, paraplégicas ou afins, pois não?

E os animais adaptam-se bem melhor...

Mas confesso que nas últimas semanas tenho andado a matutar na questão: Como é que eu chamo um gato surdo? :lol:

Tenho que perguntar à Luna... Tem a vantagem de não fugir do aspirador a 8 patas como o Vicente...
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

segunda mar 05, 2012 11:06 am

A minha Marie é surda e ainda goza conosco :lol: :lol: , é uma fotocópia do Mini Milk só em versão gata :lol: , as únicas coisa que faz diferente dos irmãos é o miar que quando berra berra mesmo..apanho cada susto :oops: , e o não se aperceber quando chegamos a casa e só se apercebe quando sente o nosso cheiro ou de comida lol, é um máximo..ADORA comer :lol:

Garfield prepara-te..é só rir..e tem um feitio muito fixe, e o pêlo, falo pela Marie, é de fácil manutenção, posso dizer que escovo muito raramente a Marie e tem sempre o pêlo 5*, já lhe dei banho por duas vezes...sujou-se num vaso :roll: e por norma gosta de tomar banho conosco :wink: :lol:

espero que o dono não apareça...e que a kika aceite este gatão...é que é de ficar :o , lindo parabéns :wink:
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

segunda mar 05, 2012 11:08 am

Nos animais surdos tem de estabelecer 1º contacto visual e depois fazer o gesto com a mão do género "anda cá" posso dizer-lhe que mais depressa vem o gato surdo ter consigo que os gatos ditos "normais"
Tenho um familiar próximo com 1 gata surda e 2 normais e mesmo eu que não sou a dona faço assim e ela vem logo os outros olham para mim e se não tiver comida na mão é o desprezo total :evil:
S&oacute;nia
Bloqueado

Voltar para “Gatos”