programa da sic ontem por volta das 23.30 horas
Moderador: mcerqueira
simplesmente estava á espera de criticas exclusivas aos endefesos animais , mas tal não acontaceu o que me deixou bastante surpreendida, o que mais me chocou foi o abatimento daquela elefante, que apenas queria um pouco de liberdade. Além desta situação marcou-me todas as situações descritas com os pitbull, é tenho um pitbull , além de outras raças e este é sem duvida o cão mais meigo com pessoas estranhas na rua , com outros cães infelismente não posso dizer o mesmo. Estes animais são sem duvida espantosos só que não nos podemos esqueçer que são originários de laboratório e nunca conseguimos ter a precessão de quando vão atacar, simplesmente param , olham e atacam ( outros cães) sem qualquer manifestação. O meu pitbull é o exemplo da ternura e meiguiçe para com as pessoas, inclusive é o melhor amiga da minha filha, com apenas 4 anos .
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Caro Pedro
Essa pérola dos cães de laboratório e do ataque sem aviso eriça-me um pouco os cabelos, para mais vindo de alguém que diz ter um pit.
Informe-se melhor sobre esses cães e compre o Flip, está disponível para compra via net...

Essa pérola dos cães de laboratório e do ataque sem aviso eriça-me um pouco os cabelos, para mais vindo de alguém que diz ter um pit.
Informe-se melhor sobre esses cães e compre o Flip, está disponível para compra via net...

Só um aparte, não que seja relevante mas, não fui eu que originei esta discussão. Devo-me ter esquecido de fechar a área ao sair e alguém ao entrar não reparou que estava na minha área. Acabou-me de acontecer o mesmo ainda hoje nouta discussao...
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Ok
Mas tome mais cuidado. Lembre-se que alguém usando o seu username pode prejudicar a imagem que os outros têm de si. Confesso que a mensagem acima surpreendeu-me muito pela negativa, comparando com as suas outras. Lembre os seus amigos de terem mais cuidado e verem se estão registados com o nome correcto já que o seu computador é " Público"
Mas tome mais cuidado. Lembre-se que alguém usando o seu username pode prejudicar a imagem que os outros têm de si. Confesso que a mensagem acima surpreendeu-me muito pela negativa, comparando com as suas outras. Lembre os seus amigos de terem mais cuidado e verem se estão registados com o nome correcto já que o seu computador é " Público"
Não sei se repararam, mas no programa emitido, e ao contrário de muitas reportagens deste tipo, era constantemente afirmado que os "culpados" da agressividade dos animais eram os donos e não os animais. E quando os donos são irresponsáveis ou anti-sociais, como podem os animais ser diferentes?
Um abraço
Um abraço