Mr. FOX

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
dogville
Membro Veterano
Registado: quinta abr 21, 2005 1:42 pm
Romeu e Juliet (2 gatos asiamesados)
Horacio e Stein faleceram

sexta mar 02, 2012 3:08 pm

HellGodess Escreveu:
dogville Escreveu:
Floripes2 Escreveu::lol: :lol: :lol: Credo, tanto alarido por coisa nenhuma!

Mas faltam aí duas línguas: grazie tante e spassiba balshoia.

Venham é de lá mais fotos desse infeliz cachorro, que tem estampado no focinho o mau trato que lhe é dado!
Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Aqui está o infeliz sr Fox no 1º dia e na 1ªhora que veio para as minhas mãos, como se pode ver ja tinha empenho em roer atacadores :mrgreen: :P :D :D

coisinha mailinda da mãmã, eu estava nas nuvéns...
A lingua é Russa .... os olhos do Mr.Fox matam-me, realmente pensava que iam ficar azuis mas pronto verdes também são um espanto....

:wink:
Agradecida pelo esclarecimento da língua.
Pois fazer olhinhos são a especialidade do Mr. Fox. 8)
Argguida
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 12:18 pm

sexta mar 02, 2012 3:10 pm

Raios parta o miúdo que é mesmo giro qualquer que seja a côr dos olhitos. :D :D :D Por acaso também pensava que ficariam azuis mas verdes também são espectaculares.

Então e mais fotos do "Calimero"??? :D :D :D
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

sexta mar 02, 2012 4:19 pm

... Olhos verdes são traição
São crueis como punhais...
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
dogville
Membro Veterano

sexta mar 02, 2012 4:39 pm

colette Escreveu:... Olhos verdes são traição
São crueis como punhais...
OK OK, já sei que os seus são olhos bons com coração
os teus, castanhos leais

eheh eu também conheço a musica do Francisco José

Bem apanhado 8)
dogville
Membro Veterano

domingo mar 04, 2012 11:06 pm

Imagem

Aí está o Mr. Fox nas suas correrias e atropelos com o Romeu :D
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

domingo mar 04, 2012 11:13 pm

E o Romeu, pelo que se vê, até gosta! :D
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

domingo mar 04, 2012 11:24 pm

Mr. FOX tu és lindooooooo
dogville
Membro Veterano

segunda mar 05, 2012 11:17 am

Floripes2 Escreveu:E o Romeu, pelo que se vê, até gosta! :D
:lol: Pois é verdade, gosta e ainda vai atrás tentar-lhe saltar para cima do Fox só que cachorro ja é maior que o gato. é so cenas hilariantes. Pode ser que assim o gato perca as badanas da barriga.
dogville
Membro Veterano

segunda mar 05, 2012 11:20 am

dogville Escreveu:Imagem

Aí está o Mr. Fox nas suas correrias e atropelos com o Romeu :D
Obrigado ana-carla sou uma babada :mrgreen:
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

segunda mar 05, 2012 12:25 pm

dogville Escreveu:
Floripes2 Escreveu:E o Romeu, pelo que se vê, até gosta! :D
:lol: Pois é verdade, gosta e ainda vai atrás tentar-lhe saltar para cima do Fox só que cachorro ja é maior que o gato. é so cenas hilariantes. Pode ser que assim o gato perca as badanas da barriga.
:lol: Vá sonhando, vá...
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
Argguida
Membro Veterano

segunda mar 05, 2012 2:31 pm

O Mr. Fox a crescer à velocidade a que está, qualquer dia o Romeu deixa de ser atropelado pois passa por baixo dele. :D :D :D

Este Mr. Fox tem tanto de destravado como mete aquele arzinho angelical de "calimero" de que tanto gosto. :D :D :D
dogville
Membro Veterano

segunda mar 05, 2012 2:51 pm

Argguida Escreveu:O Mr. Fox a crescer à velocidade a que está, qualquer dia o Romeu deixa de ser atropelado pois passa por baixo dele. :D :D :D

Este Mr. Fox tem tanto de destravado como mete aquele arzinho angelical de "calimero" de que tanto gosto. :D :D :D
:) Ele ja pesa 6 kg a uma semana de fazer 3 meses e da ponta da pata anterior á posterior 90 cm.
AHAH o gato ja passa por baixo dele e o Mr Fox fica muito espantado a olhar para baixo , tipo : :? como é que o gato passou???humm
Argguida
Membro Veterano

segunda mar 05, 2012 2:55 pm

dogville Escreveu:
Argguida Escreveu:O Mr. Fox a crescer à velocidade a que está, qualquer dia o Romeu deixa de ser atropelado pois passa por baixo dele. :D :D :D

:) Ele ja pesa 6 kg a uma semana de fazer 3 meses e da ponta da pata anterior á posterior 90 cm.
AHAH o gato ja passa por baixo dele e o Mr Fox fica muito espantado a olhar para baixo , tipo : :? como é que o gato passou???humm

:D :D :D Tem de tentar apanhar um desses momentos, pois deve ser mesmo hilariante. :D :D :D

O rapaz vai ser espigadote, vai. Estou a ver que vai ter uma data de donzelas de volta dele. :D :D :D
dogville
Membro Veterano

segunda mar 05, 2012 4:07 pm

Relatório do 1º passeio do Mr Fox

15 horas, parque da paz o destino. O Mr Fox não queria sair de casa e depois não quis descer as escadas, e não queria entrar no carro e quando chegou ao parque queria ficar no carro, bem só lutas ele ainda não gosta muito da trela, Depois ficou espantado e intimidado com a dimensão do mundo que no caso dele alargou imenso 8)

Só ganhou espirito quando comecei a correr, la foi ele também a correr meio de lado, não sei quem de nós ficou mais cansado, mostrei-lhe os patos a 1 metro de distancia...népias, mas a erva e as florinhas do campo foi amor á primeira vista, passei algum tempo com a mão na boca dele a tirar couves .Adorou as pessoas, um bocado mais timido com os outros caes eheh andava enganado afinal o gato até é pequeno. Andou a fazer fãns com aqueles olhos verdes e arzinho de kalimero, foi um sucesso, saí do parque 1 hora mais tarde do que o previsto, por causa da simpatia dos passeantes, ufa venha o proximo...

Lamento informar que não ha fotos deste evento, porque ja levava a albarda cheia com os brinquedos, agua, recepiente e saquinho para cocós.

Para o proximo vou arranjar assistente :twisted: para carregar :P e haverá fotos para todos os gostos
dogville
Membro Veterano

segunda mar 05, 2012 4:08 pm

Mr Fox fez os seus primeiros 3 xixis na rua!!! :P
Responder

Voltar para “Cães”