Como convencer os meus pais a terem um CÃO?

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
GuiZBeagle
Mensagens: 1
Registado: domingo mar 04, 2012 10:10 pm

domingo mar 04, 2012 10:16 pm

Olá eu sou o Guilherme, tenho 2 Tartarugas, mas gostava imenso de ter um cão, um pastor alemão ou um rottweiler. MAS NA VERDADE a minha casa é grande, mas não tão grande para um animal desses, então APAIXONEI-ME pela raça: "Beagle".

O meu pai já teve um pastor alemão, chamou-lhe de Wolf. Mas ele morreu ao fim de 15 anos, e os meus pais desde ai não quiseram mais animais (que se relacionassem tanto com humanos). Por isso decidiram ter ou Tartarugas ou Peixes.

Mas o meu sonho é ter um cão. Já tentei explicar que é normal eles morrerem, e que as pessoas também morrem e não é por isso que nos afastamos delas. Mas eles não querem cães.

Preciso de ajuda...quero mesmo ter um cão, como convencê-los???
MarianaXD
Mensagens: 4
Registado: sexta mar 02, 2012 9:34 pm
Localização: Uma Porquinha da Índia chamada Becky

segunda mar 05, 2012 8:57 pm

Olá, eu não tenho casa para caes por isso nunca irei ter um.
De qualquer das maneiras, desejo-lhe boa sorte :)
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”