esperiências em animais
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 17, 2001 7:22 pm
bom...eu n serei capaz de ver...

-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 08, 2003 11:23 am
- Contacto:
Bem vou começar a usar pepsodent...a colgate e a aquafresh fazem experiências em animais...
Bolas na lista aparecm produtos de portugal também diz que feno portugal também faz experiências
Guida
Bolas na lista aparecm produtos de portugal também diz que feno portugal também faz experiências

Guida
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Vejam só isto:
"Apesar de a lei determinar que a maior parte dos produtos desenvolvidos por meio de testes com animais seja tirada do mercado a partir de 2009, alguns testes cuja substituição é particularmente difícil poderão continuar a ser feitos até 2013."
E eu que pensava que de 2004 a 2009 era tempo mais que suficiente para acabar com esta palhaçada
Desculpem, mas fico alterada quando vejo cenas destas
Guida
"Apesar de a lei determinar que a maior parte dos produtos desenvolvidos por meio de testes com animais seja tirada do mercado a partir de 2009, alguns testes cuja substituição é particularmente difícil poderão continuar a ser feitos até 2013."
E eu que pensava que de 2004 a 2009 era tempo mais que suficiente para acabar com esta palhaçada

Desculpem, mas fico alterada quando vejo cenas destas
Guida
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Sabiam desta? será verdade?
a IAMS, fábrica de ração que é subsidiária da Procter & Gamble desde 1999, vem realizando experiências crueis com cães e gatos por muitos anos.
Tirei deste site
http://www.apasfa.org/peti/vivisec.html
Guida
a IAMS, fábrica de ração que é subsidiária da Procter & Gamble desde 1999, vem realizando experiências crueis com cães e gatos por muitos anos.
Tirei deste site
http://www.apasfa.org/peti/vivisec.html
Guida
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
- Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)
Fui ver o site...consegui conter-me quando li a parte escrita dos testes apesar de muito me revoltar, mas quando fui ver as fotografias...deu-me tamanha raiva e horror!
O pior é que a maior parte das pessoas não sabe disto, nem quais as marcas que o fazem. É um dever de todos deixar as pessoas saber disto. Eu mesma vou mandar para a minha lista de contactos o nome do site...
São fotografias monstruosas...
O pior é que a maior parte das pessoas não sabe disto, nem quais as marcas que o fazem. É um dever de todos deixar as pessoas saber disto. Eu mesma vou mandar para a minha lista de contactos o nome do site...
São fotografias monstruosas...
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Quando pensamos nestas fotos ficamos revoltados, mas vejam como a iams trata os animais...não lhes compro comida 
Vejam o video:
"Veja do que são capazes indivíduos a quem chamam eufemisticamente "cientistas" mas que se assemelham a criminosos, utilizando laboratórios universitários! Se é sensível, POR FAVOR, não clique na sugestão seguinte: Escolha [u][b]View the Video[/b][/u]; depois terá de clicar na imagem grande do cãozinho castanho. Em "Choose preferences", escolha Windows Media e Speed 56K. "
Vão encontrar esta frase neste site:
http://www.rede-nonio.min-edu.pt/1cic/a ... andono.htm
vejam o video até ao final, não tem imagens chocantes...mas tem tristezas
Guida

Vejam o video:
"Veja do que são capazes indivíduos a quem chamam eufemisticamente "cientistas" mas que se assemelham a criminosos, utilizando laboratórios universitários! Se é sensível, POR FAVOR, não clique na sugestão seguinte: Escolha [u][b]View the Video[/b][/u]; depois terá de clicar na imagem grande do cãozinho castanho. Em "Choose preferences", escolha Windows Media e Speed 56K. "
Vão encontrar esta frase neste site:
http://www.rede-nonio.min-edu.pt/1cic/a ... andono.htm
vejam o video até ao final, não tem imagens chocantes...mas tem tristezas
Guida

Olá a todos,
De todos os sites que aqui deixaram...só tenho uma coisa a dizer...sem comentários. Se soubessem a vontade que me dá...., mas verdade que me apetecia prender esses homens a um poste e ir retirando todos os dias um pedacinho.
Desculpem mas até nem costumo ter pensamentos violentos, mas desta vez, a moscarda bateu bem forte no nariz
Miaussssssssssssss
Sgomes
De todos os sites que aqui deixaram...só tenho uma coisa a dizer...sem comentários. Se soubessem a vontade que me dá...., mas verdade que me apetecia prender esses homens a um poste e ir retirando todos os dias um pedacinho.
Desculpem mas até nem costumo ter pensamentos violentos, mas desta vez, a moscarda bateu bem forte no nariz

Miaussssssssssssss
Sgomes
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2003 3:56 pm
- Localização: 1 collie, 2 rafeiritos, 8 gatos, 1 cadela arraçada de épagneul
Infelizmente deixei de ver estes sites pois chorava copiosamente com as imagens e andava a ficar muito deprimida...inclusive enviei do meu correio electrónico uma imagem de um caozinho com as patas ensanguentadas retirado de um desses sites para várias pessoas. O seu olhar de dor e medo despadaçaram-me e aconselharam-me a não ver essas imagens durante um tempo...
É a maior sensação de impotência queuma pessoa pode sentir: não fazer algo por estes animais e dá até vontade de tomar atitudes mais extremistas...como as da Peta...
Se alguém quiser posso enviar a foto para o seu mail mas penso que já vêm imagens de sofrimento suficiente...
É a maior sensação de impotência queuma pessoa pode sentir: não fazer algo por estes animais e dá até vontade de tomar atitudes mais extremistas...como as da Peta...
Se alguém quiser posso enviar a foto para o seu mail mas penso que já vêm imagens de sofrimento suficiente...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
igualdade Escreveu: Isto realmente é uma tristeza (
Como é que as pessoas que filmaram aguentaram ver aquilo sem reagir na hora ?
Guida

<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
- Contacto:
Eu não consigo ver as fotos e filmes (não posso).igualdade Escreveu: Isto realmente é uma tristeza (
Como é que as pessoas que filmaram aguentaram ver aquilo sem reagir na hora ?
Guida
Alguem podia fazer uma listagem de produtos que s testados em animais?
Eu vou tentar descobri algumas coisas na net.