Apresentação da Alice

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

mi_xen
Membro Veterano
Registado: terça jun 24, 2008 5:06 pm

terça mar 06, 2012 6:54 pm

Quando falava em educar referia-me a essas coisas básicas como proibir de morder ou subir para a mesa ou assim. Confesso que não está a ser facil mas estou a ver resultado :P
Ela tem um arranhador enorme que nao usa porque ela simplesmente não arranha nada, nem os sofás, nada.
A verdade é que não me posso queixar muito dela, quando falo em asneiras queria-me referir ás maluquices de correr por todo o lado, roubar coisas como canetas e assim, esconder-se na banheira ou dentro do saco de comida do cão.
:lol:
Quanto os xixis está tudo controlado, tudo passou apos os primeiros dias da adaptação. :)
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

terça mar 06, 2012 9:08 pm

NessieG Escreveu:A menina é linda... :) está enorme! Parabéns :)

mas se ilude... um gato não se ensina :P eheh! Mas eles ensinam imenso sobre o poder da paciência eheh :P!
Nem mais.. :lol:

Eu acredito que eles percebem, mas o que é certo é que só fazem o que lhes apetece e quando lhes apetece.

Mas tenho uma gata (e agora vão me cair em cima :lol: ) que sabe dar a pata :) mas só dá quando esta bem disposta ou quando acha que o petisco vale a pena :lol:

"Treinei-a" (se é que esta palavra se aplica aos gatos 8) ) numa tarde por brincadeira para ver no que dava, e usei o mesmo método que uso com a cadela: biscoito e clicker
Foi incrível a rapidez com que ela percebeu o que eu "pretendia"!
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

terça mar 06, 2012 9:12 pm

mi_xen, a Alice está lindíssima!
Tem uns olhos lindos! :D
Pela foto da para perceber que realmente nao é muito apreciadora de banhos :lol:
Se for possivel vá continuando a postar fotos da pequena para irmos vendo o seu crescimento :wink:
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

terça mar 06, 2012 10:31 pm

A Alice é muito bonita!

Confesso que não sou amante da raça, mas até a acho bonita!

Gato que é gato educa os donos! acho que todos nós neste forum sentimos de uma forma ou de outra!! :lol:

Parabéns pela menina!
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

quarta mar 07, 2012 11:53 am

LINDA, parabéns :wink:
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

quarta mar 07, 2012 1:32 pm

a alice é bonita mas eu gosto mais da minha alicinha. gosto do seu pelo macio. faz-me impressão ver um animal sem pelo. só me lembro de um periquito que me nasceu e que nunca teve penas :o mas gostos não se discutem :P
dogville
Membro Veterano
Registado: quinta abr 21, 2005 1:42 pm
Romeu e Juliet (2 gatos asiamesados)
Horacio e Stein faleceram

quarta mar 07, 2012 5:07 pm

mi_xen Escreveu:Quando falava em educar referia-me a essas coisas básicas como proibir de morder ou subir para a mesa ou assim. Confesso que não está a ser facil mas estou a ver resultado :P
Ela tem um arranhador enorme que nao usa porque ela simplesmente não arranha nada, nem os sofás, nada.
A verdade é que não me posso queixar muito dela, quando falo em asneiras queria-me referir ás maluquices de correr por todo o lado, roubar coisas como canetas e assim, esconder-se na banheira ou dentro do saco de comida do cão.
Quanto os xixis está tudo controlado, tudo passou apos os primeiros dias da adaptação. :)
Fico contente em saber que tudo está a entrar na normalidade de um "gato" Essa de esconder-se dentro da ração do cão é o máximo :D
mi_xen
Membro Veterano

segunda dez 17, 2012 10:34 pm

Faz hoje um ano que a princesa veio viver cá para casa. Deixo algumas fotos do crescimento da miúda!
Imagem
Aqui com 6 meses.
Imagem
Com 8 meses.
Imagem
Primeira Exposição :)
Imagem
Primeiro Best in Show.
Imagem
Última expo nos dias 1e2 em Madrid.
Imagem
Com a sua maior paixão, o cão.
Imagem
Mas mostrando que é ela que manda, sempre!
Imagem
E last but not least, a minha preferida.
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

segunda dez 17, 2012 10:39 pm

Tem um olhar tão lindo :)
sasquatch
Membro Veterano
Registado: terça nov 08, 2011 2:53 pm

segunda dez 17, 2012 11:59 pm

Muito bonita e parece ter um corpo robusto e elegante, não tem aquele aspecto demasiado frágil que alguns exemplares tem.
mi_xen
Membro Veterano

quarta dez 19, 2012 11:20 pm

sasquatch Escreveu:Muito bonita e parece ter um corpo robusto e elegante, não tem aquele aspecto demasiado frágil que alguns exemplares tem.
Obrigado :D Ela de facto tem um corpo robusto, com os ombros fortes e musculados que todos os juízes comentam :oops:
mi_xen
Membro Veterano

quarta dez 19, 2012 11:21 pm

voca Escreveu:Tem um olhar tão lindo :)
Obrigado Voca! :D
AnaNuno
Membro Veterano
Registado: terça abr 05, 2011 10:42 pm
Localização: Blue Velvet - Bosques da Noruega, Freyja - Bosques da Noruega, Vili - Bosques da Noruega, Noah - Bo

quinta dez 20, 2012 12:30 am

E 1 ano depois continuo rendida ao encanto da Alice e do seu best friend o Sr. cão :D

Um feliz Natal para todos vós! :wink:
TiGato
Membro
Registado: segunda jul 23, 2012 11:31 am

quinta dez 20, 2012 9:31 am

Pela primeira vez posso dizer que gosto de um gato dessa raça.
Normalmente não acho piada, mas esse é realmente muito bonito e elegante.
As fotos com o cão também estão muito giras. Felicidades e boas festas.
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

quinta dez 20, 2012 9:46 am

Alice tu és mesmo gira!!!

um fofa! e sim este exemplar não faz tanta "impressão" quanto uns que são mais magrinhos!!!

a Alice é uma lady, e o amigo Sr. Cão sabe disso!!! :lol:
Responder

Voltar para “Gatos”