Naturea, alguém conhece?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
JoaoBarbosa
Membro Júnior
Registado: quinta jul 21, 2011 11:20 am

quarta out 12, 2011 6:15 pm

Alguém me diz onde comprar ração naturea a um bom preço? Sou de Aveiro. Costumava encomendar de um loja online mas demora muito tempo a chegar.
JoaoBarbosa
Membro Júnior

quinta out 13, 2011 1:24 am

Alguém?
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

quinta out 13, 2011 10:02 am

O preço é o mesmo em todo o lado. Contacte a Naturea directamente via facebook por exemplo, eles têm entregas por DHL.
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quinta out 13, 2011 10:48 am

E também pode organizar as suas encomendas, fazendo-as com a antecedência que a demora indica e pagando-as só no acto de entrega...
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
JoaoBarbosa
Membro Júnior

quinta out 13, 2011 6:15 pm

Pois.. no site diz que a entrega demora no maximo 3 dias uteis. Mas a primeira vez que encomendei, demorou 2 semanas e deram me a desculpa de terem estado de ferias. Agora está a demorar o mesmo tempo e nem sequer me dizem nada. Ja contactei por facebook a naturea e nao dizem nada.
JoaoBarbosa
Membro Júnior

quinta out 13, 2011 6:23 pm

Se alguém conhecer uma loja online que cumpra os prazos de entrega e seja de confiança
RedNight
Registado: domingo jan 29, 2006 1:50 am

sábado dez 03, 2011 9:31 pm

Onde comprar a Regional a um bom preço?

Desde já, obrigado! :)
TheOne
Membro Veterano

sábado dez 03, 2011 10:21 pm

RedNight Escreveu:Onde comprar a Regional a um bom preço?

Desde já, obrigado! :)
O preço é sempre o mesmo....
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Neytiri
Membro Júnior
Registado: sexta dez 02, 2011 2:15 pm

sábado dez 03, 2011 10:29 pm

Compras a ração duas semanas antes de acabar. Hello???
saba
Membro Júnior
Registado: sexta jan 31, 2003 5:27 pm

terça jan 17, 2012 1:43 pm

Olá boa trade,

Eu compro Naturea aqui: [Editado pela moderação]

Têm sempre em stock e são de confiança.

Abraço
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

terça jan 17, 2012 1:50 pm

saba Escreveu:Olá boa trade,

Eu compro Naturea aqui: www.xxxxxcxx

Têm sempre em stock e são de confiança.

Abraço
Saba, nao é permitido publicar lojas dessa forma. O correcto seria editar a sua mensagem e enviar o link por MP :wink:
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
TheOne
Membro Veterano

quinta jan 26, 2012 11:56 am

Aconteceu no dia 20 de Janeiro no Pátio da Galé em Lisboa, a gala de entrega do prémio Portugal Vencedor promovido pela Intervet/MSD.

Com cerca de 14 candidaturas oficializadas, o prémio 2012 é entregue à Naturea Petfoods, pelo trajecto traçado até aqui. O intuito deste prémio é galardoar projectos na área da saude animal que por algum motivo se tenham destacado nesta área. Como muitos sabem, este projecto tem início num momento complicado quando tudo parecia que se ia desmoronar. Pelo facto de termos uma capacidade de trabalho, na nossa opinião, acima da média, e pelo facto de todos termos acreditado, foi possível criar uma marca maior que Portugal.

Naturea está hoje representada em 9 países da europa e estamos a trabalhar arduamente para poder conquistar nos próximos 4 anos a liderança no mercado europeu das dietas biologicamente adequadas.
2012-01-26 10:10
http://www.portugalglobal.pt/PT/Portuga ... ECB789E%7D

:wink:

bpreis
Membro Júnior
Registado: segunda mar 05, 2012 4:06 pm

segunda mar 05, 2012 4:20 pm

Peço desculpa pelo desenterro do tópico, mas quem costuma dar esta ração, podem-me dizer se continuam satisfeitos?

Acho que o meu cão não se dá muito bem com esta ração, depois que mudou para ela, mesmo fazendo antes a transição entre rações, faz constantemente fezes moles, mas basta mudar para a anterior (Royal Canin) que voltam ao normal.

Uma só refeição de Naturea é suficiente para ele começar a fazer mole. É uma pena, porque ele gosta bastante dela.

Acham que com a Orijen ou Taste of The Wild terá o mesmo problema, visto serem também sem cereais, ou isso não estará relacionado?
IzinhaS
Membro
Registado: quarta abr 09, 2008 3:44 pm

quarta mar 07, 2012 12:28 pm

A minha Shivinha(pug) come a raçao Naturea há 1 ano e nunca tive razão de queixa.
Como sabem os pugs têm tendência a engordar com bastante facilidade, e com esta ração a shiva manteve sempre basicamente o mesmo peso, com algumas baixas de peso,mas nada de especial.
A ração nunca fez lhe mal, até falei com o vet acerca da mudança de ração(da royal canin para caes esterelizados para a Naturea) e ele examinou-a e nunca viu nada de diferente desde da alteração.

Aqui em Faro há apenas uma Farmácia que vende a ração, de resto só pela net, quem for de faro e quiser saber o nome da farmacia e a localização é só dizerem :wink:

O único aspecto negativo da ração para mim, uma vez que tenho um pug, é o tamanho do granulado, de resto aconselho.
valentina74
Membro Júnior
Registado: quarta fev 29, 2012 1:48 pm

sexta mar 09, 2012 3:42 pm

http://petness.pt/lj/product_info.php?products_id=1024

Referem-se a esta ração? Já a vejo a venda neste site e mais uns dois ou tres há algum tempo...
Parece me realmente espetacular e o preço nem se fala comparando com RC, Euc e etc... :)
Ótima relação qualidade/preço... :wink:
Responder

Voltar para “Cães”