Hoje, kero partilhar com vcs esta história, triste, mais uma, q n é a primeira e infelizmente tb n a última...
No sitio onde vivo, msm a minha porta ja tive opurtunidade de encontrar varios gatos abandonados, kuase sempre bebes, uns trouxe-os para casa, para outros arranjei alguem de confiança para ficar com eles,o 1º gato d rua aki em casa, ate foi o meu pai q o trouxe para casa,antes de eu nascer, e ficou conosco 20anos.agora tenho outro, com 9meses q encontrei mto doente, mas hj esta nos trinkes

Mas houve um q encontrei numa especie de lixeira q existe aki perto, mal ouvi miar nem kis saber do lixo, peguei nele ao colo, e era msm pekenino, tava td sujo... em casa la tratei dele, limpei-o, dei-lhe um pco de leite, masfoi qd vi q ele arrastava uma pata e n csg andar, levei-o ao vet e ela ele disse-me q n havia nada q se pudesse fazer, e o gatinho acabou por morrer nessa msm noite.
Dias depois, em conversa com um vizinho meu, descobri q alguem o tinha atirado da janela de um carro.
Só alguem q n merece ser chamado de pessoa, é capaz de cometer uma crueldade destas.
******* para todos