MAX - Cocker dourado ADOPTADO :-)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Argguida
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 12:18 pm

segunda mar 05, 2012 2:50 pm

Minuxa Escreveu:O Max é mesmo uma caixinha de surpresas! das boas claro :P
Claro!!! :D :D :D Podem não acreditar mas, de cada vez que leio as notícias deste canito, fico mesmo comovida ao ver a evolução dele e ao imaginar o que ele já deve ter passado para ser como era. :cry: :cry:
CICA75
Membro Veterano
Registado: quinta fev 25, 2010 9:47 am
Goldie
Putchi

segunda mar 05, 2012 3:18 pm

O Max é fantástico!!! Traz os chinelos e tudo!!! Nem tento ensinar isso à Goldie... é que ela é assim um bocadito tronga... e teimosa, só faz o que quer.

É bom saber que a adopção do Max está a ser um sucesso! :D
<p>&nbsp;CICA75</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/netty/ ... y/49659</a> <a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/goldie ... 866</a></p>
<p>&nbsp;</p>
anioska
Membro Veterano
Registado: sexta fev 19, 2010 3:16 pm
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

segunda mar 05, 2012 3:40 pm

Eu também não sei ensinar o Max, não tenciono receber os louros pelo que não faço :P

É ele que é assim!
E não estraga nada.Agarra tudo o que apanha com a boca, mas não estraga.Na pior das hipóteses fica babado.

Só quando chegou, furou algumas meias, dois cobertores e a caminha dele.Cheguei a pensar que era por ser um mastigador profissional (ele mastigava com os molares, sim) que tinha tido direito a dormir numa cama de plástico :evil:

Pelo menos cá em casa não mastigou mais.
A ver se consigo postar uma fotita dele com o seu bonequito preferido: um marreta.
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quarta mar 07, 2012 5:22 pm

Então a Anny está NOMEADA para ANIMAL DA SEMANA e ninguém diz nada :evil:

Pessoal, votem na Anny :D
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
CICA75
Membro Veterano
Registado: quinta fev 25, 2010 9:47 am
Goldie
Putchi

quarta mar 07, 2012 7:22 pm

Acabei de votar!!!!

Boa sorte Anny!
<p>&nbsp;CICA75</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/netty/ ... y/49659</a> <a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/goldie ... 866</a></p>
<p>&nbsp;</p>
anioska
Membro Veterano
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

quinta mar 08, 2012 2:41 pm

Oh que ga....i...ta :oops:

Minuxa, não posso dizer que foi por falta de aviso :oops:

Vinha aqui contar uma história de ontem para desamparar um bocadinho o tópico do vizinho.

Ontem pregámos uma partida ao Max.Já há muito que não fazíamos isto, e costumávamos fazer à Anicas.

Quando chegamos, eles estão na rua.Abro a porta e eles entram disparados pela casa.
Ontem lembrámo-nos de brincar às escondidas.Mal escondidos, lá nos encostámos atrás da primeira porta ou armário.
Sempre pensei que o Max dava logo connosco, enquanto a Anny nunca nos encontra.

Afinal, tão desorientado fica um como o outro :o

Entraram disparados, e quando voltaram a sair, o Max já de chinelos na boca, como costume...ups...onde se meteram?
Foi um fartote.Entraram e saíram vezes sem conta, foram ao andar de cima outras tantas vezes, até que a Anny me encontrou!Está a ficar esperta :D

Acabou agachada ao pé de mim, e escondeu-se também do Max, que continuava à procura...foi até chorar!!O Max chorou!!
Lá resolvemos aparecer, tadinho.
Foi tão engraçado!

É assim, eu tenho o Síndrome do Peter Pan :oops:
Wasp1975
Membro Veterano
Registado: segunda jan 25, 2010 10:03 am

quinta mar 08, 2012 2:44 pm

LOL

DEixa lá ver se entendi, e esquecendo o facto de ele ter chorado, ele andou à vossa procura com o raio dos chinelos na boca?!?!?!?!

LOL...
<p>Paulo.</p>
<p>O video do Zeus: <a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=tr-MKoVc ... r-MKoVcKk8 </a> </p>
<p>E o meu novo livro: https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/ ... 0_n.jpg</p>
anioska
Membro Veterano

quinta mar 08, 2012 2:47 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Ahh!Não...largou-os logo, na rua quando percebeu que não estávamos.

Bem, se assim fosse tinha sido demais, era baba pela casa toda de certeza :D :D :D :D :D :D
Argguida
Membro Veterano

quinta mar 08, 2012 2:51 pm

Oh pá ... que maus!!! :D :D :D :D Coitadinho do Max ... todo contente a ir buscar os chinelos aos donos e depois escondem-se e põem o "puto" a chorar. :D :D :D

Tão querido que ele é ... a sério ... tadinho a chorar ... :D :D :D
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quinta mar 08, 2012 2:53 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Coitados :lol: Isso não se faz, gozar com os pobres animais, ainda por cima com o Max que vinha todo contente dar as pantufas á dona :twisted:

Engraçado, será que é caracteristica dos cockers, não encontrarem as pessoas rapidamente? A Minuxa também demora uma eternidade a encontrar-nos, mesmo que passe a 2 centimetros de nós :o
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
anioska
Membro Veterano

quinta mar 08, 2012 3:24 pm

Eu já tinha comentado convosco no tópico do Zeus, acho.
Ficamos parvos com isto.Se ela não fizer contacto visual, não nos encontra.Não vai contra todas as teorias?
Então onde está o faro?
Argguida
Membro Veterano

quinta mar 08, 2012 3:28 pm

Realmente é estranho. :o :o Porque será?
Wasp1975
Membro Veterano
Registado: segunda jan 25, 2010 10:03 am

quinta mar 08, 2012 3:59 pm

anioska Escreveu:Eu já tinha comentado convosco no tópico do Zeus, acho.
Ficamos parvos com isto.Se ela não fizer contacto visual, não nos encontra.Não vai contra todas as teorias?
Então onde está o faro?
Olha que dentro de (o mais tardar) uns dias vou publicar algo relacionado com isto, só estou à espera de uma autorização para pôr certas fotos...
Fica atenta que vais ver algo estranho relacionado com Cockers e faro...
<p>Paulo.</p>
<p>O video do Zeus: <a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=tr-MKoVc ... r-MKoVcKk8 </a> </p>
<p>E o meu novo livro: https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/ ... 0_n.jpg</p>
3msq
Membro Veterano
Registado: quinta dez 20, 2007 11:26 pm

quinta mar 08, 2012 9:02 pm

Estou encantada e maravilhada, com os progressos do Sr Max :D

Todos nós aprendemos que o amor faz milagres :D

Aproveito para comunicar que acabei de votar na cocker mais fofa e linda, a Anny. Por este andar ela vai ser o animal da semana (apesar de saber que ela é o animal do dia, da hora e do minuto, para os doninhos) :!: :!:
<p>amiga 3msq</p>
anioska
Membro Veterano

sexta mar 09, 2012 12:48 pm

Olá 3msq!
Finalmente apareceu!Eu já ia mandar recado.
Já percebeu que só ontem é que soube que a Anny está nomeada para os óscares!!
Veja lá, nem passou no Telejornal, nem foi publicado em nenhum diário ou rádio!

Agora estou ocupada com a campanha, mas depois tenho que tratar de processar alguém!

Vou até começar por si, vir para aqui dizer que a Anny é a mais fofa e não sei quê, não sei quê...
A Daisy falou comigo, e concordo com ela, mais fofa para a 3msq é a Daisy :!: PONTO FINAL

:lol: :lol: :lol: :lol:

Obrigada pelo voto :wink:

Quem é que ainda não votou?
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”