O Zeus (Rott) e eu (por inerência) fomos convidados pelo Sub-Chefe da Cinotecnia dos Bombeiros Voluntários da minha zona, a frequentar um curso de Busca e Salvamento. Eu nem sabia que civis podiam integrar equipas de B&S de uma corporação de bombeiros voluntários.
No entanto, a alimentação que dão ao cão (Labrador Preto), é a Purina Pro Plan Puppy Large Athletic, e pediram-me se poderiam alimentar o Zeus com essa também.
O Zeus come alimentação natural, no entanto, sempre que apanha a ração dos outros dois minorcas, limpa-a.. Ou seja, acho que até se dá melhor com ração, visto que depois de comer a alimentação natural, não termina o que tem na taça para ir rapar a ração aos outros.
Se eu aceitar, e passar a alimentar o Zeus com ração, terá de ser a Purina Pro Plan Puppy Large Robust, ou terá desgaste físico suficiente para não engordar excessivamente com a Athletic?
Alguém mais batido no assunto pode dar-me umas dicas para este assunto?
Estou bastante interessado, pois será uma experiência nova e enriquecedora, tanto para mim como para o Zeus, que tem uma facilidade incrível em aprender.
Cumprimentos