Um beijinho e turrinhas a todas as Mulheres/femeas
Dia das "femeas"
Moderador: mcerqueira
Porque havia de ser só o "nosso" dia? Felicito todas as Mulheres que acompanham o forum e quero desejar um optimo dia especialmente as nossas GATAS que são as nossos mulheres felpudinhas de 4 patas e que também merecem ser homenageadas, afinal o feitio de "gaija" (como eu lhe chamo) costuma estar presente em quase todas elas (pelo menos na minha gata está a 100%)
Feliz dia da GAIJA, para todas!!!!
também para as meninas de casaco de pêlo que temos em casa!!!
Concordo 99smiles gaija que é gaija , não importa a especie, tem feitio especial!!!!!
Catrules, essa menina é um espanto!!!! Linda Linda Linda!
também para as meninas de casaco de pêlo que temos em casa!!!
Concordo 99smiles gaija que é gaija , não importa a especie, tem feitio especial!!!!!
Catrules, essa menina é um espanto!!!! Linda Linda Linda!
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
«Gaija» que é senhora não deixa fazer festas na barriga assim sem mais nem ontem, ora essa.catrules Escreveu:Agora anda sempre assim por causa do sol![]()
Mostra aquela barriga fofa e peluda e quando vamos fazer um festa levamos dentada
-
Nita77
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am
Ora muito bem lembrado 99smiles! Feliz dia da Mulher, seja qual fôr a espécie!!
Tasse: Ah isso é que deixa
hahahahah
Tasse: Ah isso é que deixa
<p>"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." Leonardo da Vinci</p>
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Lunabloom Escreveu:Feliz dia para todas![]()
![]()
As minhas "gaijas" não se incomodam com as festas na barriga, são umas "gaijas"
....."fixes
![]()
Ora pois...Tassebem Escreveu:«Gaija» que é senhora não deixa fazer festas na barriga assim sem mais nem ontem, ora essa.catrules Escreveu:Agora anda sempre assim por causa do sol![]()
Mostra aquela barriga fofa e peluda e quando vamos fazer um festa levamos dentada
Feliz dia da "fêmea" para todas...
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=