Desapareceu - Kiran, branco e creme, olhos azuis - Almada

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
sasquatch
Membro Veterano
Registado: terça nov 08, 2011 2:53 pm

quarta mar 07, 2012 4:17 pm

O problema dos gatos inteiros é que podem afastar-se muito a perseguir fêmeas, o acasalamento deles implica mesmo perseguições em que o macho vai ganhando terreno.
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

quinta mar 08, 2012 12:11 pm

sasquatch Escreveu:O problema dos gatos inteiros é que podem afastar-se muito a perseguir fêmeas, o acasalamento deles implica mesmo perseguições em que o macho vai ganhando terreno.
parece não ser o caso deste nem do meu.desapareceram.
Paty_LP
Membro Veterano
Registado: quarta ago 31, 2005 2:46 pm
1 Cadela;
1 Esquila;
2 Ratazanas
Contacto:

quinta mar 08, 2012 1:50 pm

MiCas2011,
Agradeço o seu comentário :) Lamento o desaparecimento da sua gatinha. Se por acaso ainda quiser ajuda na divulgação, estou disponível.

Eu também acredito que alguém tenha apanhado o Kiran. Mas não consigo sossegar o meu coração enquanto não tiver certeza disso. Além das saudades imensas que sinto dele, claro. Como já referi mais do que uma vez, eu nem peço que mo devolvam, só quero notícias e, se for possível, visitá-lo para matar saudades.

anja-azul,
Também já mudei de casa, já não moro onde o Kiran desapareceu. Mas, os meus vizinhos conhecem-no e também tenho família lá. Penso que serei alertada caso ele retorne a casa. Mas custa-me não poder diariamente estar atenta ao local.

sasquatch,
O Kiran não era de se afastar, pelo menos até ao dia em que desapareceu. Ainda nem tinha 2 anos.
Nunca vi um gato gostar tanto de estar dentro de casa, tendo hipótese de andar na rua. Ele estava sempre por perto, pronto a entrar em casa quando alguém chegasse.
Tanto que nunca foi avistado nas "colónias" da zona. Uma delas eu estive posteriormente a ajudar a esterilizar, pelo que convivi regularmente com o local, com os gatos e com a vizinhança.
www.kiran_esta_perdido.blogs.sapo.pt
www.cidadedosanimais.com/forum
MiCas2011
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2011 4:01 pm

quinta mar 08, 2012 2:14 pm

A minha gatinha já desapareceu há 12 anos... na altura eu tinha dois, ela e o meu Tareco. Mas por uma infelicidade tive que os deixar em casa onde uma vizinha ía tratar deles... ela deixou uma janela aberta e eles saíram! Quando eu voltei não tinha nenhum em casa... porém o meu Tareco voltou, mas a gatinha nunca mais a vi...

Obrigada na mesma Paty.

O meu Tareco já faleceu em Outubro passado.
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
Paty_LP
Membro Veterano
1 Cadela;
1 Esquila;
2 Ratazanas
Contacto:

terça abr 17, 2012 11:57 pm

Tenho muita pena que a gatinha nunca tenha regressado :(
E lamento também o falecimento do seu Tareco :(

Um dia destes cruzei-me na rua com um gato com a mesma coloração do Kiran. Infelizmente, também não era ele.
Ainda o tentei apanhar, mas não se deixava agarrar. Deu-me ideia de que era gato da zona, provavelmente com acesso à rua, pela forma confiante com que andava por ali, além de parecer conhecer bastante bem todos os cantos e recantos.
Paty_LP
Membro Veterano
1 Cadela;
1 Esquila;
2 Ratazanas
Contacto:

sexta jan 04, 2013 2:15 pm

O Kiran continua desaparecido :(

Descobri recentemente a existência de um gato numa colónia com a mesma coloração, mas fui conhecê-lo e não era o Kiran :(
Paty_LP
Membro Veterano
1 Cadela;
1 Esquila;
2 Ratazanas
Contacto:

quinta fev 21, 2013 5:27 pm

Imagem

O Kiran a miar, algo que adorava fazer, era um gato muito falador, sempre a tentar comunicar connosco :)
Responder

Voltar para “Gatos”