Exactamente!!anioska Escreveu:E sim, já que tentaram sabotar esta eleição, ao menos deviam deixar votar mais que uma vez

Como dona "lesada" por não teres sido avisada, devias poder votar pelo menos aí ... umas 500 vezes.
 Como dona "lesada" por não teres sido avisada, devias poder votar pelo menos aí ... umas 500 vezes.   

Até nas férias
  Até nas férias   

) Ó pá, desculpem, quem gosta mas, eu não aprecio mas respeito quem gosta e, quando vejo uma cobrita na minha casa da aldeia não mato, arranjo um pau ela enrola e vou pô-la na bouça! Ainda no verão passado saíram duas entrelaçadas de dentro da parede que é de pedrinhas e bem antiga! E lá foram elas dar um volta à bouça
) Ó pá, desculpem, quem gosta mas, eu não aprecio mas respeito quem gosta e, quando vejo uma cobrita na minha casa da aldeia não mato, arranjo um pau ela enrola e vou pô-la na bouça! Ainda no verão passado saíram duas entrelaçadas de dentro da parede que é de pedrinhas e bem antiga! E lá foram elas dar um volta à bouça 
Credo!lidialima Escreveu:... Pudim, ...

Wasp1975 Escreveu:Tem piada. Ás vezes reparo que, e apesar do grupo de pessoas que aqui comenta ser já algo grandito, quado tenho umas fotos para aqui por vejo que as visitas ao forum saltam 200 ou 300 números...
Fico sempre curioso para saber quem é que anda por cá e nunca chega a comentar.
Entretanto, como vai a Pandora?

Pois sim!daisy96 Escreveu:Wasp1975 Escreveu:Tem piada. Ás vezes reparo que, e apesar do grupo de pessoas que aqui comenta ser já algo grandito, quado tenho umas fotos para aqui por vejo que as visitas ao forum saltam 200 ou 300 números...
Fico sempre curioso para saber quem é que anda por cá e nunca chega a comentar.
Entretanto, como vai a Pandora?
Culpada
 hehehehehe
 hehehehehe Eu venho sempre aqui ver as fotos. Já acompanho o tópico há muito tempo, fui fã incondicional do Zézé, acompanhei todas as suas aventuras, bem como a altura em que nos disse adeus. Chorei quando ele deixou de estar "presente" e sempre (todos os dias) que venho à Arca e  abro o tópico dos "Adoptados" é nele que penso. Não quero com isto dizer que não ache a Sú uma donzela adorável, é lindíssima e com um ar de ser espertalhona. Mas o Zézé ...
  Eu venho sempre aqui ver as fotos. Já acompanho o tópico há muito tempo, fui fã incondicional do Zézé, acompanhei todas as suas aventuras, bem como a altura em que nos disse adeus. Chorei quando ele deixou de estar "presente" e sempre (todos os dias) que venho à Arca e  abro o tópico dos "Adoptados" é nele que penso. Não quero com isto dizer que não ache a Sú uma donzela adorável, é lindíssima e com um ar de ser espertalhona. Mas o Zézé ...  

Fui eu simanioska Escreveu:Oh Daisy!E não leu o meu apelo desesperado?
acho que foi a Daisy que me deu uns contactos há uns tempos e as suas mensagens apagaram-se da minha caixa
Em relação a hérnias discais?...
 espero que não seja necessario mas se precisar eu envio-lhe por mp.
 espero que não seja necessario mas se precisar eu envio-lhe por mp.